Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições)

+16
eu mesmo
Naruto sennin perfect
Justinboll
Rin_ne
Senhor Cobra
L⍱scivi⍱
Joana Hyuuga
arcanoftw
Magon
Again
Kage Jutsu
Yaku1
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Luquinhas
HATAKEZINHO
20 participantes

descriptionQual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições)

more_horiz
Fūko escreveu:
amas isso é um jutsu"
Interpretação básica: a Kunoichi abriu e balançou o leque mais rápido que a propagação do som(movimento físico)
Ninguém tem feitos superiores a isso em forma base

É um feito hypersonic e Shunshin é movimentação corporal e ja quebra esse feito
Não vejo ninguém da obra passando da reação do Minato e raikage precisou do manto pra se comparar ao mesmo em reflexo
-A eletricidade que estimula seu sistema nervoso e acelera suas sinapses neuronais, ampliando seus reflexos.
-Sua velocidade nesse estado é muito maior, até o ponto que foi mencionado por C que o sistema nervoso do Raikage e velocidade de reação são comparáveis ​​aos do Quarto Hokage, Minato Namikaze.

descriptionQual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições)

more_horiz
Em tese o Minato ou Shisui são os mais rápidos, mas pelo o que temos de mostrado o Haku com sua técnica final é mais rápido.

more_horiz
Se a velocidade da luz dele não for uma hipérbole então ele seria um dos mais rápidos dentro do espelho
Samurais também atacariam na velocidade da luz (?)

Mas acho que o autor do tópico está falando da velocidade corporal em um combate ou percurso sem essas alterações
Shunshin e Movimento de Taijutsu em Alta Velocidade dão picos de velocidade usando o chakra
Mas não vejo multiplicando tão drasticamente a velocidade base do usuário pra ser desconsiderado

more_horiz
1- Orochimaru
2- Kabuto/Minato
3- Itachi/Hiruzen Prime
4- Killer Bee
5- Rock Lee/Gai
6- Kakashi

more_horiz
Minato e Shisui

more_horiz
Joana Hyuuga escreveu:
1 - Hinata ( reagiu as agulhas do juubi na velocidade da luz)
2 - Minato
3 - shisui
4 - hanzou
5 - itachi
6 - Temari
7 - Sasuke Rinnegan
8 - Hiashi
9 - kaguya Otsutsuki ( ela não tem Shiushin sendo assim forma base)
10 - Kakashi

Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 2 3359437887 Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 2 3359437887

more_horiz
gaara eh mais rapido q o shisui

more_horiz
@Fūko tem muito ninja mais rápido que a luz , reagir a velocidade do som não é nada demais para os padrões do verso.

more_horiz
carai todo mundo esqueceu do Sasuke mesmo???

putz em.... :esqueletop:

more_horiz
arcanoftw escreveu:

Textão militante com os feitos dele ?
Também acho que ele seja rápido mas diminuiram tanto o Kinshiki aqui essa semana que ele caiu junto
Tudo vassilaum

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Se a velocidade da luz dele não for uma hipérbole então ele seria um dos mais rápidos dentro do espelho
Samurais também atacariam na velocidade da luz (?)

Mas acho que o autor do tópico está falando da velocidade corporal em um combate ou percurso sem essas alterações
Shunshin e Movimento de Taijutsu em Alta Velocidade dão picos de velocidade usando o chakra
Mas não vejo multiplicando tão drasticamente a velocidade base do usuário pra ser desconsiderado

Não é hiperbole pq ele diz que se move através dos refkexosQual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 2 13

A arte do kishimoto deixa isso bem claro:

Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 2 11

Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 2 12

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
arcanoftw escreveu:

Textão militante com os feitos dele ?
Também acho que ele seja rápido mas diminuiram tanto o Kinshiki aqui essa semana que ele caiu junto
Tudo vassilaum

Ele usa shunshin no Raiton

Kakashi cortou um raio no meio,ele supera esse feito da temari

more_horiz
@Crimson Lilac

Vc gosta do kinshiki?

more_horiz
Minato ou Tobirama tranquilo com Hiraishin. Se formos tocar em Shunshin, na minha opinião é o Sasuke.

more_horiz
arcanoftw escreveu:

Ele usa shunshin no Raiton
Kakashi cortou um raio no meio,ele supera esse feito da temari

Muitos tem um feito maior mas a Temari Fuko quis dizer base
Mas acredito que superem na base também
Rin_ne escreveu:
Minato ou Tobirama tranquilo com Hiraishin. Se formos tocar em Shunshin, na minha opinião é o Sasuke.

Teleporte está restrito
E nem contaria como velocidade
Kage jutsu escreveu:
@Crimson Lilac
Vc gosta do kinshiki?

Não muito mas ele lembra o meu vô
Tudo vassilaum
Sem contar que gosto desses personagens corpo a corpo e Kinshiki tá em kage médio mas perdendo pra todo mundo @_@
É a Hinata dos Otsutsuki

more_horiz
Da era antiga, o Minato era o ninja mais rápido da história. Embora inicialmente sua fama de Relâmpago Amarelo ser atribuída ao exclusivamente ao Hiraishin, isso foi alterado de forma a se tornar apenas parcial, como explícito quando confrontou o Obito e quando foi revivido durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Depois dele, diversos podem ser citados, os primeiros nomes que chegam em minha cabeça são: o Sandaime Raikage, o Yondaime Raikage, Shisui, Itachi, Killer Bee, Might Guy, Tobirama, Madara, Hashirama, Kakashi, entre vários outros.

Da atualidade, o Sasuke é o mais veloz, provavelmente. O cara era tão veloz que conseguiu pegar o Madara Jinchuuriki na corrida apenas um instante depois que o Uchiha Boss parou, sendo até mais rápido do que o auto-teletransporte do Kamui. E o Naruto também não fica muito atrás, sua velocidade é bem elogiada mesmo na forma normal, provável herança genética do papai.

Enfim, acho que Minato, Naruto e Sasuke podem ser os mais rápidos da história na exclusão de amplificadores de velocidade.

more_horiz
O @Justinboll esse feito do Sasuke encima do Madara Jin é meio duvidoso, eu na minha opinião Madara cagou e andou pro Sasuke ali.

Pq o Madara Jin reagiu a um Sekizou do Guy, se cobriu na cúpula e jogo gugudamas, ele estava "reagindo" ao Guy no 8°, então esse feito do Sasuke ai acho que não é algo fora do normal na velocidade dele, e sim um descuido do Madara, que apesar de ter dito que ele era rápido nem se importou mt naquela situação, com o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos