Da era antiga, o Minato era o ninja mais rápido da história. Embora inicialmente sua fama de Relâmpago Amarelo ser atribuída ao exclusivamente ao Hiraishin, isso foi alterado de forma a se tornar apenas parcial, como explícito quando confrontou o Obito e quando foi revivido durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Depois dele, diversos podem ser citados, os primeiros nomes que chegam em minha cabeça são: o Sandaime Raikage, o Yondaime Raikage, Shisui, Itachi, Killer Bee, Might Guy, Tobirama, Madara, Hashirama, Kakashi, entre vários outros.
Da atualidade, o Sasuke é o mais veloz, provavelmente. O cara era tão veloz que conseguiu pegar o Madara Jinchuuriki na corrida apenas um instante depois que o Uchiha Boss parou, sendo até mais rápido do que o auto-teletransporte do Kamui. E o Naruto também não fica muito atrás, sua velocidade é bem elogiada mesmo na forma normal, provável herança genética do papai.
Enfim, acho que Minato, Naruto e Sasuke podem ser os mais rápidos da história na exclusão de amplificadores de velocidade.
Da atualidade, o Sasuke é o mais veloz, provavelmente. O cara era tão veloz que conseguiu pegar o Madara Jinchuuriki na corrida apenas um instante depois que o Uchiha Boss parou, sendo até mais rápido do que o auto-teletransporte do Kamui. E o Naruto também não fica muito atrás, sua velocidade é bem elogiada mesmo na forma normal, provável herança genética do papai.
Enfim, acho que Minato, Naruto e Sasuke podem ser os mais rápidos da história na exclusão de amplificadores de velocidade.