Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições)

+16
eu mesmo
Naruto sennin perfect
Justinboll
Rin_ne
Senhor Cobra
L⍱scivi⍱
Joana Hyuuga
arcanoftw
Magon
Again
Kage Jutsu
Yaku1
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Luquinhas
HATAKEZINHO
20 participantes

descriptionQual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 3 EmptyRe: Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições)

more_horiz
Da era antiga, o Minato era o ninja mais rápido da história. Embora inicialmente sua fama de Relâmpago Amarelo ser atribuída ao exclusivamente ao Hiraishin, isso foi alterado de forma a se tornar apenas parcial, como explícito quando confrontou o Obito e quando foi revivido durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Depois dele, diversos podem ser citados, os primeiros nomes que chegam em minha cabeça são: o Sandaime Raikage, o Yondaime Raikage, Shisui, Itachi, Killer Bee, Might Guy, Tobirama, Madara, Hashirama, Kakashi, entre vários outros.

Da atualidade, o Sasuke é o mais veloz, provavelmente. O cara era tão veloz que conseguiu pegar o Madara Jinchuuriki na corrida apenas um instante depois que o Uchiha Boss parou, sendo até mais rápido do que o auto-teletransporte do Kamui. E o Naruto também não fica muito atrás, sua velocidade é bem elogiada mesmo na forma normal, provável herança genética do papai.

Enfim, acho que Minato, Naruto e Sasuke podem ser os mais rápidos da história na exclusão de amplificadores de velocidade.

descriptionQual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 3 EmptyRe: Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições)

more_horiz
O @Justinboll esse feito do Sasuke encima do Madara Jin é meio duvidoso, eu na minha opinião Madara cagou e andou pro Sasuke ali.

Pq o Madara Jin reagiu a um Sekizou do Guy, se cobriu na cúpula e jogo gugudamas, ele estava "reagindo" ao Guy no 8°, então esse feito do Sasuke ai acho que não é algo fora do normal na velocidade dele, e sim um descuido do Madara, que apesar de ter dito que ele era rápido nem se importou mt naquela situação, com o Sasuke.

more_horiz
@Luquinhas

Eu não acho que seja um feito duvidoso. Pra mim, o Kishimoto teve uma clara intenção de mostrar que o Sasuke após receber os poderes do Rikudou havia se tornado consideravelmente mais veloz do que as suas versões anteriores, do contrário, sequer haveria a necessidade de colocar aquela frase ali, e a própria cena não faria sentido, já que foi algo feito para ressaltar a velocidade do Sasuke, principalmente.

Mas não falo sobre o Sasuke estar necessariamente no mesmo nível de velocidade do Madara e do Naruto, nem acho que a cena quis passar isso, mas sim que ele não estava muito atrás.

Spoiler :

Só nesta cena dá pra ver que o Madara, em um instante, conseguiu pegar uma distância enorme do Naruto e do Sasuke, estava tão distante que nem o Ame-no-Tejikara funcionava mais. Agora repara nestas cenas:

Spoiler :

Se reparar no Kakashi, seja a posição dele, a expressão no rosto e até o sangue jorrando do olho arrancado do Hatake estão praticamente do mesmo jeito nas duas imagens, como se ele estivesse em câmera lenta enquanto Sasuke e Madara se moviam normalmente (no caso, eles estariam se movendo tão rápido que o normal - Kakashi - parecia em câmera lenta).

Leve em consideração ainda a distância que o Sasuke teve de cruzar a pé, que é a mesma que o Madara cobriu voando. Tipo, bastou o Madara ficar parado por um segundo para o Sasuke chegar no mesmo ponto que ele estava. Anteriormente, o Uchiha mal acompanhava o Itachi em uma situação similar, quando eles estavam indo pra caverna do Kabuto, assim como ficou bem atrás dos Hokages ao ponto do Naruto zoar ele dizendo que estava atrasado.

Spoiler :

Parece um feito bem sólido, reforçado ainda mais pela maneira como a velocidade do Sasuke é retratada nos filmes do The Last e Boruto.

more_horiz
Minha opinião.

Sasuke
Minato
Kakashi

more_horiz
O chakra do rikudou esta restrito como vai ser o sasuke?

more_horiz
Mesmo Itachi criança tendo perdido algumas vezes para Shisui, ele também venceu algumas sobrepondo o Sunshin do mesmo, Isso pois Shisui era mais velho, anos depois Vejo que Itachi o superou.
Itachi tem um Jeito mais "parado" por isso não é muito reverenciado nisso, Mas ele e Guy no sha no Sho eram os únicos com Notas máximas e itachi ainda era acima em selos. Como não restringiu o Doujutsu itachi fica no Topo do Ranking.

Onde tinha um Sunshin que dava blitz na elite do clã, Cegava a precognição de Kakashi, Dava blitz na Precognição de Sasuke, Acompanhava Naruto Mk1 + Killer bee kenjutsu, Antecipava um User do Modo Sennin, Mostrou ser mais rápido que Sasuke Fms, etc...

1- Itachi.

2- Shisui.

3- Killer bee. (acompanhava o Hiraishin de Minato.)

4- Sasuke Fms Rinnegan.

5- Mifune.

6- Haku.

7- Minato. Sem hiraishin teria morrido contra o Kira A, Não acompanharia um Killer bee acrobata etc..

8- Tobirama.

9- Hanzou.

10- Guy Base.

more_horiz
Minato base foi literalmente citado como alguém mais rápido que o Naruto KCM 1. Ninguém na forma base está acima disso.

more_horiz
Feitos >> Dito

mas eu gostaria de ver as Scan's aonde é dito que Minato base é mais rápido que Naruto no Mk1, pelo o que eu saiba sempre foi Dito o contrário e os Feitos não negam.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Mesmo Itachi criança tendo perdido algumas vezes para Shisui, ele também venceu algumas sobrepondo o Sunshin do mesmo, Isso pois Shisui era mais velho, anos depois Vejo que Itachi o superou.
Itachi tem um Jeito mais "parado" por isso não é muito reverenciado nisso, Mas ele e Guy no sha no Sho eram os únicos com Notas máximas e itachi ainda era acima em selos. Como não restringiu o Doujutsu itachi fica no Topo do Ranking.

Onde tinha um Sunshin que dava blitz na elite do clã, Cegava a precognição de Kakashi, Dava blitz na Precognição de Sasuke, Acompanhava Naruto Mk1 + Killer bee kenjutsu, Antecipava um User do Modo Sennin, Mostrou ser mais rápido que Sasuke Fms, etc...

1- Itachi.

2- Shisui.

3- Killer bee. (acompanhava o Hiraishin de Minato.)

4- Sasuke Fms Rinnegan.

5- Mifune.

6- Haku.

7- Minato. Sem hiraishin teria morrido contra o Kira A, Não acompanharia um Killer bee acrobata etc..

8- Tobirama.

9-  Hanzou.

10- Guy Base.

Kakashi e minato tem mais feitos que uns 8 daí, Itachi de fato é rápido, Shisui tbm mas de resto...e não creio que Shisui supere o Kakashi ah não ser no shunshin, Itachi é equilibrado, Minato é mias rápido que ambos.

more_horiz
Cap. 505 :

Yamato: Ele não está no nível do Yondaime ainda.

Isso foi uma clara comparação entre o Minato e o Naruto, fica óbvio quando 4 capítulos antes desse acontecimento o Minato é colocado em uma situação praticamente igual a do Naruto:
Cap. 501 :

O Minato tem um hype ainda maior, com o Kakashi confundindo a velocidade do Naruto KCM 2 com a do Yondaime:
Cap. 571 :

Isso porque ele tinha o Sharingan e conseguia enxergar perfeitamente os movimentos, mesmo assim conseguiu confundir o Naruto com o seu Sensei. Eu particularmente não vejo o Minato base como alguém mais rápido que o Naruto KCM 2, mas é um fato que ele é rápido o suficiente para ser confundido com tal.
:kyo2:

more_horiz
O mais rápido nessas condições é o Minato, ele chegou bem antes no campo de batalha teleportando a super juubidama

more_horiz
O mais rápido nessas condições é o Minato, ele chegou bem antes no campo de batalha teleportando a super juubidama

Não só isso.

Ele saiu junto dos Hokages, do Sasuke, Orochimaru e time taka.
Desviou caminho para marcar um ponto do mar. (Usado como destino da Bijudama)
Marcou o campo de batalha em 4 pontos espalhados. (Cada quina daquela barreira vermelha tinha uma kunai do Minato)
Teleportou a bijudama do Juubi.
Bateu um papo maroto com Naruto e Sakura.

E aí, só depois, é que os Hokages chegaram juntos. (Você pode dizer que eles ajudaram a marcar o campo, mas não, como evidenciado pela pergunta do Hiruzen e subsequente elogio do Tobirama ao Minato.)

Eles constroem a barreira e aí, só depois disso é que o Sasuke, dito bastante veloz, chega ao local.

Olha o tamanho deste feito do Minato pessoal.

more_horiz
Vou trazer alguns feitos de velocidade do Kakashi.

1°gai afirma que kakashi cortou um raio no meio.

Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 3 00-55-10

Pelo que pesquisei um raio é muito rápido,vou colar aqui em baixo oq pesquisei.

Segundo pesquisas variam em uma média de velocidade de 246 quilômetros por segundo para raios com carga positiva e 304 quilômetros por segundo para as descargas com polaridade negativa. O trovão (som) tem velocidade de 340 metros por segundo.

Bem rápido né?

2°kakashi reagiu ao Raiton Gian(detalhe ele estava longe e se jogou na frente com dois raikiris antes que acertasse os gennins)
Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 3 01-09-10

Raiton gian que é dito ter Alta velocidade e ser quase impossível se desviar.

Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 3 Cp8wl411

Ignorem as marcações em amarelo e azul roubei a Scan do @Rin_ne(prestem atenção só nas vermelhas)

3°kakashi recebeu e trocou golpes com um jinchuriki com manto auto sem receber um arranhão (detalhe nem o bushin foi destruído)

Qual personagem maís rápido da obra?(com restrições) - Página 3 6517199-140j5hh

Creio eu que tenha outros,mas de momento me lembrei desses.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Cap. 505 :

Isso foi uma clara comparação entre o Minato e o Naruto, fica óbvio quando 4 capítulos antes desse acontecimento o Minato é colocado em uma situação praticamente igual a do Naruto:
Cap. 501 :

O Minato tem um hype ainda maior, com o Kakashi confundindo a velocidade do Naruto KCM 2 com a do Yondaime:
Cap. 571 :

Isso porque ele tinha o Sharingan e conseguia enxergar perfeitamente os movimentos, mesmo assim conseguiu confundir o Naruto com o seu Sensei. Eu particularmente não vejo o Minato base como alguém mais rápido que o Naruto KCM 2, mas é um fato que ele é rápido o suficiente para ser confundido com tal.

Yamato já viu Minato em ação pra ter credibilidade em falar isso? Se bem que eu acredito afinal Naruto estava aprendendo a controlar o Mk1 ainda, pois capítulos seguintes ele supera seu Pai e é afirmado por quem Tinha credibilidade para afirmar isso e inclusive lutou contra o Yondaime, Lembrando que as comparações de Minato sempre foram com Hiraishin, e não com Sunshin.
Killer bee = Hiraishin :

Killer bee sem Modo acrobata acompanhou o Hiraishin de Minato, Hiraishin > Sunshin. Logo no Sunshin killer bee é mais rápido que o mesmo ou muito parelhos.

Os maiores feitos de Minato foi de Conseguir chegar mais rápido que os Kages (Sunshin) (esses que não eram reverencia em Sunshin), e fazer as marcações, Não que ele não seje rápido, ele ainda é um Dos mais rápidos mas ha gente acima no quesito Sunshin.

Com base no tópico, o Top 3 só pode ser esse.

1- Itachi.
2- Shisui.
3- Killer Bee.

Sunshin Itachi :

Blitzava a elite do Clã uchiha, Itachi Cegava a precognição de Kakashi, Blitzava a precognição de Indra(Sasuke), Algumas vezes quando criança vencia Shisui (Do Sunshin Puro), e Acompanhava Não só o Mk 1 do Naruto como ele e Killer Bee junto.
Os dois Jin's boss em Velocidade, Killer bee acompanhava o Hiraishin de Minato por consequência tem um Sunshin melhor que o mesmo já que Hiraishin > Sunshin.
"Mas tem o Sharingan" Não foi restrito Doujutsu e mesmo assim, como já foi provado na Obra de Nada Adianta a Precognição do Sharingan se o Corpo não for rápido e treinado o Bastante para Tal. Itachi tinha a velocidade corporal e o Sunshin apropriado para Tal, Isso pois seu Sharingan além de prever ele Antecipava os próprios Sharingan's. E ele tinha que ser Rápido corporalmente pra isso.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Shunshin no Jutsu;

1- Minato
2- Shisui no dito
3- Hanzo
4- Mifune
5- Tobirama/Itachi
6- Raikages Ay e 3° sem Manto
7- Guy Base
8- Kakashi/Kakuzu/Sasuke
9- Rock Lee
10- Kiba/Hidan/Darui

Concordo, mas não colocaria o Mifune, pq ele jovem não foi mais rápido que hanzo, então não acho que ele tinha uma velocidade tão alta.

E sem restrições, esse Ranking mudaria muito.

more_horiz
Tinha respondido, mas por algum motivo as scans ficaram completamente bugadas. Enfim, deixa pra lá.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Yaku1 escreveu:
Cap. 505 :

Cap. 501 :

Cap. 571 :

Yamato já viu Minato em ação pra ter credibilidade em falar isso? Se bem que eu acredito afinal Naruto estava aprendendo a controlar o Mk1 ainda, pois capítulos seguintes ele supera seu Pai e é afirmado por quem Tinha credibilidade para afirmar isso e inclusive lutou contra o Yondaime, Lembrando que as comparações de Minato sempre foram com Hiraishin, e não com Sunshin.
Killer bee = Hiraishin :

Killer bee sem Modo acrobata acompanhou o Hiraishin de Minato, Hiraishin > Sunshin. Logo no Sunshin killer bee é mais rápido que o mesmo ou muito parelhos.

Os maiores feitos de Minato foi de Conseguir chegar mais rápido que os Kages (Sunshin) (esses que não eram reverencia em Sunshin), e fazer as marcações, Não que ele não seje rápido, ele ainda é um Dos mais rápidos mas ha gente acima no quesito Sunshin.

Com base no tópico, o Top 3 só pode ser esse.

1- Itachi.
2- Shisui.
3- Killer Bee.

Sunshin Itachi :

Blitzava a elite do Clã uchiha, Itachi Cegava a precognição de Kakashi, Blitzava a precognição de Indra(Sasuke), Algumas vezes quando criança vencia Shisui (Do Sunshin Puro), e Acompanhava Não só o Mk 1 do Naruto como ele e Killer Bee junto.
Os dois Jin's boss em Velocidade, Killer bee acompanhava o Hiraishin de Minato por consequência tem um Sunshin melhor que o mesmo já que Hiraishin > Sunshin.
"Mas tem o Sharingan" Não foi restrito Doujutsu e mesmo assim, como já foi provado na Obra de Nada Adianta a Precognição do Sharingan se o Corpo não for rápido e treinado o Bastante para Tal. Itachi tinha a velocidade corporal e o Sunshin apropriado para Tal, Isso pois seu Sharingan além de prever ele Antecipava os próprios Sharingan's. E ele tinha que ser Rápido corporalmente pra isso.

Aonde ele cegou o Kakashi? Ele usou um clone.
Da maneira que você fala parece que ele deu um blitz frontal no Hatake.

Blitz no Sasuke? Eu não vi isso. Ele usou clones.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos