O grande momento chegou.
Aqui, a criança apanha e a mãe não vê.
Os golpes trocados são brutos, sangrentos, mais feios do que bater em mãe.
A final começa!
DARKON
1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.
3. Local da batalha: A batalha ocorrerá no memorável Vale do Fim!
Luta aberta!
Aqui, a criança apanha e a mãe não vê.
Os golpes trocados são brutos, sangrentos, mais feios do que bater em mãe.
A final começa!
DARKON
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Real: 50% stamina, 40% inteligencia, 80% velocidade
Ficha Ceifador Uchihas
Rank S: Hiraishin Nivel 2
Rank S: Shiki Fujin (Shinigami Demônio)
Rank S: Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)
Habilidade H1: Descendente do Kira A (+40% velocidade)
Habilidade H2: Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
Rank A: Raiton: Nukite - Jutsu qualquer até Rank A
Rank A: Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
Rank A: Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Rank B: Doton: Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank B: Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Ficha Tobirama
Vantagens:
*+10% stamina;
- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (igual ao mangá)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)
U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Real: 50% stamina, 40% inteligencia, 80% velocidade
Ficha Ceifador Uchihas
Rank S: Hiraishin Nivel 2
Rank S: Shiki Fujin (Shinigami Demônio)
Rank S: Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)
Habilidade H1: Descendente do Kira A (+40% velocidade)
Habilidade H2: Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
Rank A: Raiton: Nukite - Jutsu qualquer até Rank A
Rank A: Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
Rank A: Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Rank B: Doton: Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank B: Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
Ficha Tobirama
Vantagens:
*+10% stamina;
- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (igual ao mangá)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)
GUGU GURU
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Status Reais. 90% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
Ficha Sennin das Cobras
- Jutsu qualquer até Rank S: ● Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
- Jutsu qualquer até Rank S: ● Kongo Fusa
- Jutsu especialista até Rank S: ● Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
- Habilidade H1: ● Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Habilidade H2: ● Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Elemento Principal - Katon
● Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
● Kage Bunshin no Jutsu*
● Katon: Gouka Mekkyaku
Elemento Secundário - Suiton
● Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
● Suiton: Kirigakure no Jutsu
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
2. Sennin das Cobras
- +10% inteligência, +20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Mateki: Mugen Onsa
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si
- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Status Reais. 90% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
Ficha Sennin das Cobras
- Jutsu qualquer até Rank S: ● Chou Baika no Jutsu (Super Tamanho Múltiplo)
- Jutsu qualquer até Rank S: ● Kongo Fusa
- Jutsu especialista até Rank S: ● Ōdachinagi (Livre criação de armas de chakra via um chakram nas suas costas)
- Habilidade H1: ● Descendente do Madara (+20% stamina, +20% inteligência)
- Habilidade H2: ● Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Elemento Principal - Katon
● Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
● Kage Bunshin no Jutsu*
● Katon: Gouka Mekkyaku
Elemento Secundário - Suiton
● Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
● Suiton: Kirigakure no Jutsu
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
2. Sennin das Cobras
- +10% inteligência, +20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Mateki: Mugen Onsa
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si
- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)
1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.
3. Local da batalha: A batalha ocorrerá no memorável Vale do Fim!
Luta aberta!