Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

+7
Seijin
Ryosuke
Luquinhas
ShinobinoKami
Panabra
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
11 participantes

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Rock lee, Sakura, Kakashi.

Bom eram personagens super importantes para Naruto,e todos tem um ótimo potencial,a Sakura foi a que teve mais ação mas mesmo assim é pouco.

Todo mundo quer ver o Lee atual usando gates,ou o Kakashi lutando com tudo sem sharingan,ou a Sakura mostrando mais do que mostrou,oq vcs esperam para esses personagens, eles irão mostrar sua capacidade em luta,ou os dois incompetentes vão tacar o fds?

As lutas de Boruto já estão saturadas,todo mundo quer ver Personagens diferentes lutando,como foi no clássico Lee vs kimimaro,Gaara vs kimimaro,gai, kakashi, jiraya, lutando etc.., Boruto só foca em poucos Personagens, não dando destaques para outros,como kakashi e Sakura dois antigos principais mas mal irão aparecer na obra?e citei o Lee pq msm sem ser um principal tinha certo destaque,e tem um ótimo potencial atualmente,de resto em konoha não vejo ninjas apropriados para isso(da antiga geração).

Ps:Tsunade já tá veinha

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Rock Lee = Nada, atualmente é figurante.
Sakura = Só vai curar o Sasuke que sempre vai voltar fodido das batalhas, basicamente vai ser um figurante que cura.
Kakashi = Kodachi disse que vai usar ele, mas não espero nada demais, no máximo deve ter alguma participação enfrentando o Code que deve ser um clone genético do Kakashi que sabe usar Hiraishin.

Da onde tirei isso? Vozes da minha cabeça!

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Imagino que nenhum dos personagens mencionados serão abordados da forma que gostaríamos.

Porém, é importante percebermos a difícil missão dos responsáveis pela obra. Veja bem, nós possuímos um forte sentimento de saudosismo, o que nos obriga, de certa forma, a preferir pela aparição dos personagens da geração passada. Porém, se pararmos para pensar, os personagens da geração passada, como você bem disse, já foram incrivelmente bem explorados em Naruto Clássico e/ou Shippuden.

Sendo assim, se em Boruto esses personagens possuíssem a mesma atenção de outrora, esses sim iriam gerar uma sensação real de saturação. Enquanto os demais, os novos personagens - por mais medíocres que sejam - seriam desassistidos e, consequentemente, veríamos e saberíamos muito pouco sobre eles.

Em suma, o que eu quero dizer é que os responsáveis por Boruto fizeram uma escolha. Escolheram mergulhar a fundo em um enredo que aborda a nova geração de ninjas, apenas. Isso não faz, ao meu ver, o mangá ser pior. Porém, ele não irá agradar pessoas com um enorme carinho pelo passado da obra, assim como e, aparentemente, você.

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Se você está falando do mangá. Rock Lee e Sakura tem como futuro serem coadjuvantes terciários. Kakashi duvido que apareça, e se aparecer, vai ser para ter uma morte patética.

Se está falando do anime. Talvez deem algum episodio filler para o Rock Lee e mini arco para a Sakura e Kakashi, o Diretor do anime já expressou desejo de adaptar as Novels Retsuden, mas não espere grande desenvolvimento para nenhum deles.

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
São figurantes atualmente, mas acho que em algum monento Sakura, Lee e Kakashi vai aparecer em uma luta, mas provavelmente vão avacalhar colocando um Genin/Chunin pra salvar eles.

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
No manga, apenas o novo time 7 luta mesmo. No anime temos um pouco mais de demonstração de poder dos outros.

Mas acho que não veremos muito dos outros não, coisas bem pontuais. Provavelmente a Ino recebeu o maior aproveitamento que ela terá em toda série de Boruto, o que já da sinais do que eu espero da participação dos outros secundários. rs

Bem. Talvez, muito talvez, a gente chegue a ver um pouco de ação com Sai e Shikamaru. Sakura continuando a demonstrar mais do seu lado médico.

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Rock Lee: Sobrevive ao massacre de Konoha e treina um dos genins em taijutsu, provavelmente o metal lee.

Sakura: Morte, provavelmente ela é a próxima da fila depois de Naruto e Sasuke, tomara que ela pelo menos mostre alguma coisa nova.

Kakashi: Provavelmente também vai morrer, case contrario ele será útil para guiar os sobreviventes.


Imagino que após o ultimo membro do time 7 morrer, ficara aquele clima de "agora eles estão reunidos"...

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Rock Lee: eu imagino ele abrindo as 8 gates futuramente (não sei por que) mas como ele não é foco da história vai ficar um BOM TEMPO sendo figurante

Sakura: creio fortemente que ela pode ter um embate da Delta. ainda mais que as habilidades da mesma são convenientes feita pra lidar com as da rosada

Kakashi: não imagino muita coisa pra ele a não ser no anime. as vezes acho que ele vai morrer ou coisa do tipo, mas enfim...deve aparecer futuramente no mangá

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Kakashi:

Kakashi provavelmente terá algum momento

Ikemoto ja disse que tem vontade de fazer ele mas parece que tem algo envolvendo o homem

So que realmente nao quero ver ele morrendo e muito menos sendo o Hiruzen da trama que vai voltar a ser Hokage apos naruto morrer

Kakashi ja concluiu seu arco, eu sinceramente so gostaria de ver ele participando de passagens cômicas e normal days

Porem a ideia dele ser mentor do Boruto seria muito foda

Sakura:


Infelizmente virou mae da filha do sasuke, personagem deveria ser talvez mais importante que o kage tendo potencial para revolucionar todo sistema shinobi ainda mais com os estudos dos corpos dos Zetsus e do shin, tinha mais potencial que todos os outros para ser fodona em Boruto porem sabemos como kunoichis sao tratadas ne

Lee:


Estranhamente acho que gai ofuscou lee, no shippuden ele virou 100% who, sinceramente nem espero nada dele

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:


Lee:


Estranhamente acho que gai ofuscou lee, no shippuden ele virou 100% who, sinceramente nem espero nada dele


Eu acho que ele vai abrir o 8 portão num futuro bem bem distante. Talvez tenha até algo entre ele e o Metal lee. Mas se não tiver...

Vou nem fala.

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
@bolinharm

Ah nao, nao quero lee morrendo ou pior abrindo e nao morrendo


Poderia fazer ele usar um estilo mais diferente do estilo do Gai, talvez volta do suiken

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
@Marco Augusto

Duvido muito. Boruto é pra criança, e em pleno 2020 ainda?? Acho que nunca mais poderemos ver o Rock Lee bêbado dnv.
Tudo vassilaum é uma pena

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Porra eu vi uns 5 epis

Todos tem alguém bêbado :horak:

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Não tem sentido esses personagens estarem vivo e não aparecerem,eu não iria tankar se kakashi não tivesse uma luta no anime, isso é totalmente sem nexo,eu gostaria de uma morte como foi a do jiraya ou só ajudar de leve mas mostrando alguma coisa

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Porra eu vi uns 5 epis

Todos tem alguém bêbado :horak:


aé???
achei que tava mais infantil (eu não assisto)

então esquece o que eu falei
pode ser que aconteça
dante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos