Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

+7
Seijin
Ryosuke
Luquinhas
ShinobinoKami
Panabra
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
11 participantes

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? - Página 3 EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
Mais provável o Kakashi volta. Hiruzen era aposentado até o Minato morrer, mesmo assim voltou ao posto. E outra, não acho que o Naruto vai "morrer"

descriptionO que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? - Página 3 EmptyRe: O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Mais provável o Kakashi volta. Hiruzen era aposentado até o Minato morrer, mesmo assim voltou ao posto. E outra, não acho que o Naruto vai "morrer"

Sim, por isso que ela está na fila, e não a próxima, tem o Kakashi que pode voltar, mas se ele acabar morto ou a Sakura decidir assumir por algum motivo no futuro, duvido que o Kakashi impediria
Falei sobre o Naruto, estoy apenas criando expectativas, indícios é oque não falta :neves:
Aliás, quanto tempo o Minato foi Hokage?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
bolinharm escreveu:

Sim, por isso que ela está na fila, e não a próxima, tem o Kakashi que pode voltar, mas se ele acabar morto ou a Sakura decidir assumir por algum motivo no futuro, duvido que o Kakashi impediria
Falei sobre o Naruto, estoy apenas criando expectativas, indícios é oque não falta  :neves:

Eu só queria entender por que raios a Sakura queira virar Hokage.

more_horiz
bolinharm escreveu:
bolinharm escreveu:

Falei sobre o Naruto, estoy apenas criando expectativas, indícios é oque não falta  :neves:

Eu só queria entender por que raios a Sakura queira virar Hokage.

-Adoram falar que a Sakura é Kage Bunshin da Tsunadd, sendo que ela foi uma Hokage
-Sarada quer ser Hokage, Sakura sendo uma poderia apoiar a Sarada
-A própria Sakura já disse que iria roubar o cargo de Hokage do Naruto
O que vocês esperam para o futuro desses 3 Personagens em Boruto? - Página 3 Screen14

Não sei oque vocês viram de tão absurdo na Sakura Hokage
:math2

more_horiz
Naruto ta pra morrer (sabemos que não vai, mas enfim)

Konohamaru é fraco
Kakashi aposentado
Tsunade aposentada

Quando Hiruzen morreu Shikaku nem foi cotado, então entre Shikamaru e Sakura eu acho mais provável ela mesmo

Cara kkkk vocês podem achar isso meio besta mas eu tenho muita agonia com o número de kages de todas as vilas, sou meio psicótico por simetria

Konoha tá no sétimo e tem vila no quarto, no caso do naruto morrer eu preferia a volta do kakashi mesmo até a sarada virar a oitava

E torceria pra Gaara passar o bastão, Iwa ter pulado uns dois kages e coisas do tipo

Konoha no oitavo é foda

more_horiz
Marco Augusto escreveu:

Konohamaru é fraco
Kakashi aposentado
Tsunade aposentada

Quando Hiruzen morreu Shikaku nem foi cotado, então entre Shikamaru e Sakura eu acho mais provável ela mesmo

Cara kkkk vocês podem achar isso meio besta mas eu tenho muita agonia com o número de kages de todas as vilas, sou meio psicótico por simetria

Konoha tá no sétimo e tem vila no quarto, no caso do naruto morrer eu preferia a volta do kakashi mesmo até a sarada virar a oitava

E torceria pra Gaara passar o bastão, Iwa ter pulado uns dois kages e coisas do tipo

Konoha no oitavo é foda

:horak:
Eu também notei isso, mas Konoha vive sendo atacada, então é aceitável até

more_horiz
Lee e Sakura?
Bom espero algumas lutas breves/suporte.

Kakashi?

Morte honrosa.

more_horiz
@Marco Augustomas as vilas não foram criadas todas ao mesmo tempo né (?) Sakura tem mínimas chances de ser kage o mais provável com uma futura morte é a volta do Kakashi.

E konnohamaru é fraco.

more_horiz
Marco Augusto escreveu:

Konohamaru é fraco
Kakashi aposentado
Tsunade aposentada

Konoha no oitavo é foda

:horak:
Eu também notei isso, mas Konoha vive sendo atacada, então é aceitável até

Sobre Sakura ser oitava não acho nada demais, ela é inteligente, forte no nível kage

Acho que ela tem todos os pré requisitos, mesmo argumentando que ela virou uma ninja meio "alheia" tsunade era mil vezes pior, a idiota devia tá anos sumida de Konoha vila foi atacada e ela nem ligou

Meu problema mesmo é ter muita mudança de Hokage, fora que eu sou tbm ligado na questão de geração, meio que existe esse padrão de o Hokage simbolizar o "melhor" da geração

Isso só não se aplicou aos dois primeiros que são da mesma geração, depois foi mantendo o padrão com quarto e quinto tendo trocado de lugar (até pq minato foi cage mais novo da história e durou pouco tempo, talvez problema de ter pulado uma geração, ele sendo Hokage lá pelos 30 e pouco seria muito melhor)

Acho que Naruto já é o representante dessa geração, konohamaru não possui o carisma e força do kakashi se nao eu me arriscaria a falar que ele seria um candidato mais indicado que Sakura, mas ele tá mais pra um Aoba da vida

@HATAKEZINHO

Na vdd todas vilas são do mesmo período, intervalo entre as criações não foi de um ano, tanto que temos Gokage da primeira geração de kages com os segundos (e um terceiro) mostrados mostrando claramente que todos são da mesma época

Konoha só se fodeu mesmo por ser vila dos protagonistas :horak:

Daí teve 3 hokages no mesmo período que todas as outras trocaram de um só kkkkkk

Começo do clássico Konoha tava seguindo a mesma média das outras tinha 4, so com menos que iwa

more_horiz
Konnohamaru foi jogado no lixo em Boruto pqp,zero originalidade,fraco,sem ambições,baixa personalidade e carisma,se ele for kage vou acha uma bosta.

Ah não ser que melhorarem MUITO ele em todos quesitos,mas ele tem pouco tempo pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos