Mais provável o Kakashi volta. Hiruzen era aposentado até o Minato morrer, mesmo assim voltou ao posto. E outra, não acho que o Naruto vai "morrer"
bolinharm escreveu:Mais provável o Kakashi volta. Hiruzen era aposentado até o Minato morrer, mesmo assim voltou ao posto. E outra, não acho que o Naruto vai "morrer"
Thousand Mirrors escreveu:bolinharm escreveu:Mais provável o Kakashi volta. Hiruzen era aposentado até o Minato morrer, mesmo assim voltou ao posto. E outra, não acho que o Naruto vai "morrer"
Sim, por isso que ela está na fila, e não a próxima, tem o Kakashi que pode voltar, mas se ele acabar morto ou a Sakura decidir assumir por algum motivo no futuro, duvido que o Kakashi impediria
Falei sobre o Naruto, estoy apenas criando expectativas, indícios é oque não falta
Aliás, quanto tempo o Minato foi Hokage?
bolinharm escreveu:Thousand Mirrors escreveu:bolinharm escreveu:Mais provável o Kakashi volta. Hiruzen era aposentado até o Minato morrer, mesmo assim voltou ao posto. E outra, não acho que o Naruto vai "morrer"
Sim, por isso que ela está na fila, e não a próxima, tem o Kakashi que pode voltar, mas se ele acabar morto ou a Sakura decidir assumir por algum motivo no futuro, duvido que o Kakashi impediria
Falei sobre o Naruto, estoy apenas criando expectativas, indícios é oque não falta
Aliás, quanto tempo o Minato foi Hokage?
Eu só queria entender por que raios a Sakura queira virar Hokage.
Thousand Mirrors escreveu:Naruto ta pra morrer (sabemos que não vai, mas enfim)
Konohamaru é fraco
Kakashi aposentado
Tsunade aposentada
Quando Hiruzen morreu Shikaku nem foi cotado, então entre Shikamaru e Sakura eu acho mais provável ela mesmo
Marco Augusto escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Naruto ta pra morrer (sabemos que não vai, mas enfim)
Konohamaru é fraco
Kakashi aposentado
Tsunade aposentada
Quando Hiruzen morreu Shikaku nem foi cotado, então entre Shikamaru e Sakura eu acho mais provável ela mesmo
Cara kkkk vocês podem achar isso meio besta mas eu tenho muita agonia com o número de kages de todas as vilas, sou meio psicótico por simetria
Konoha tá no sétimo e tem vila no quarto, no caso do naruto morrer eu preferia a volta do kakashi mesmo até a sarada virar a oitava
E torceria pra Gaara passar o bastão, Iwa ter pulado uns dois kages e coisas do tipo
Konoha no oitavo é foda
Thousand Mirrors escreveu:Marco Augusto escreveu:Thousand Mirrors escreveu:Naruto ta pra morrer (sabemos que não vai, mas enfim)
Konohamaru é fraco
Kakashi aposentado
Tsunade aposentada
Cara kkkk vocês podem achar isso meio besta mas eu tenho muita agonia com o número de kages de todas as vilas, sou meio psicótico por simetria
Konoha tá no sétimo e tem vila no quarto, no caso do naruto morrer eu preferia a volta do kakashi mesmo até a sarada virar a oitava
E torceria pra Gaara passar o bastão, Iwa ter pulado uns dois kages e coisas do tipo
Konoha no oitavo é foda
Eu também notei isso, mas Konoha vive sendo atacada, então é aceitável até