Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Haku vs Sai

+7
Marco Augusto
Gaius
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Nukenkin rank S
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionHaku vs Sai EmptyHaku vs Sai

more_horiz
Local: Jiraya vs Konan
Condição: Auge
Distância: 7 metros
Conhecimento: Nulo
Restrições: Nenhuma

descriptionHaku vs Sai EmptyRe: Haku vs Sai

more_horiz
Qual seria o efeito do Hyōton sobre a tinta? Congelaria?

:think2:

Bom, aposto no Haku. A ofensiva mais relevante do Sai seria aquele Fūinjutsu do Tigre, eu não vejo as feras ou os gigantes de tinta danificando os espelhos ou o domo de gelo. Porém, para o Fūinjutsu ser efetivo, o Yamanaka teria que buscar uma maneira de imobilizar ou atordoar o Haku, o que acho bem complicado com a movimentação mostrada pelo ninja da névoa.

Haku por outro lado tem a vantagem de estar em um local mais fechado o que dificulta ainda mais o escape do Sai do Makyō Hyōshō. Outra técnica problemática nesse ambiente é o Sensatsu Suishō, ainda mais se for usado dentro do cerco de espelhos. Esses dois jutsus em conjunto, só vão restringir ainda mais o espaço de luta do Sai, que acabaria sendo abatido tanto pelos Senbons, quanto pelas agulhas de gelo.

more_horiz
@Yellow_Lantern

Isso aqui poderia quebrar os espelhos não?

Haku vs Sai 14

more_horiz
Haku é muito mais rápido que o Sai.

Haku vs Sai XH2qcnC
Haku vs Sai CoxTaok

Uma agulha no coração e já era.

more_horiz
Mas o quê!? Do que vocês estão falando? Personagens de níveis completamente incompatíveis.

Haku sem os espelhos era superado em velocidade pelo Sasuke do inicio da Clássico, sem sharingan, existe um abismo entre eles. Ele não é sequer capaz de empreender uma luta com o Sai.

Mesmo que fosse considerar que ele prenderia o Sai no Makyou Hyoshou, Sasuke pré-Tomoe já conseguia ver e acompanhar o Haku atacando através dos espelhos, só para lembrar, Sasuke 1 tomoe foi humilhado pelo Lee), não existe a menor possibilidade de Sai ter dificuldades com isso.

O Sai tá longe de ser o personagem mais forte do Shippuden, mas é o cumulo da subestimação achar que ele perderia para o Haku.

more_horiz
Sai deu blitz no Deidara e Sasori, acho difícil Haku surpreender ele sem fator surpresa

Haku vs Sai Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sai deu blitz no Deidara e Sasori, acho difícil Haku surpreender ele sem fator surpresa

Haku vs Sai 11

se fosse no coração...

more_horiz
Haku é FTL, não tem como.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

Haku vs Sai 11

se fosse no coração...

Mas ele tava de colete, enfim
Haku vs Sai 12
Haku vs Sai 13
Haku vs Sai 9
Haku vs Sai 16
Haku vs Sai 13
Haku vs Sai 9

more_horiz
Haku tava defendendo golpes do gai e Lee

Fora que já ficou bem claro que no clássico ele tava totalmente lutando poupando Sasuke é Naruto, ele como edo mostrou que possui um nível ótimo

Tanto que zabuza afirmava que ele possuía tudo que zabuza possuía e mais, nao acredito nesse argumento que eles estão em escalas diferentes

O hyouton é mais interessante sendo feito como Haku fez contra sai, criando vidros e nao trancando alguém na cúpula

Haku é ohko, conhece tudo com acupuntura

Porém sai é lutador de média/longa distância

Acho luta boa porém vou de sai

more_horiz
Não necessariamente o Sasuke acompanhou/premeditou os ataques do Haku, isso ficou esclarecido quando o Uchiha acordou do seu "coma":

Haku vs Sai Sasuke16

Haku conhecia bem o corpo humano, e sabia onde atacar em pontos específicos para simular uma morte, como fez com o Zabuza no primeiro embate entre o espadachim e o time 7. Todavia, não duvido que se o ninja da névoa quisesse realmente abater o Sasuke ele teria o feito...Não acho que será fácil para o Haku, mas em um combate eu acho o membro do clã Yuki mais letal.

@Nukenkin rank S

Sinceramente não sei. As esculturas de Argila do Deidara claramente tem menos feitos de resistência do que o gelo do Haku, acho que precisaria de mais do que um único golpe desses gigantes para quebrar os espelhos do ninja da névoa.

Ademais, Haku com senbons simples também desfez o pássaro de tinta do Sai:

Haku vs Sai Sasuke17

Provavelmente esses gigantes são mais resistentes que animais de tinta, mas vejo eles sendo desfeitos por Sensatsu Suishō.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

Haku vs Sai 11

se fosse no coração...

Mas ele tava de colete, enfim
Haku vs Sai 12
Haku vs Sai 13
Haku vs Sai 9
Haku vs Sai 16
Haku vs Sai 13
Haku vs Sai 9

vamo lá Haku vs Sai 150950350

1- Esse Sasori e Deidara edo foram nerfados, bora concordar? Eles não tinham controle total do corpo, logo suas locomoções/reações eram bem limitadas.
2- Se o problema é o o colete não tem problema, Haku conhece o corpo humano inteiro, e se ele tacasse num ponto vital do pescoço?

Pra mim Haku continua superior :kyo2:

more_horiz
Haku sofreu retcon quando renascido como Edo Tensei. Pela minha interpretação, ele foi colocado como alguém consideravelmente mais forte que o Sai após esse retcon, então aposto no garoto do clã Yuki.

more_horiz
Reação ftl é algo que é padrão no universo Naruto.

Sai pode tranquilamente reagir, e com sua habilidade poderia criar dois humanoides enormes e quebrar os espelhos.

more_horiz
Mano, vocês falam como se Haku fosse deixa-lo desenhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos