Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade!

+18
SenjuIchizoku
Narutofan_20
Master of world
Another
Naruto sennin perfect
Ministro contrabandista
HATAKEZINHO
Novo ozônio
Yaku1
Seijin
Comando Omega
ShinobinoKami
Magon
Justinboll
Senhor Cobra
L⍱scivi⍱
Orochilherme
arcanoftw
22 participantes

descriptionQuem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 EmptyRe: Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade!

more_horiz
Vejam, é um caso de Paranoia mesmo, ele tenta moldar uma lógica que não faz sentindo para tentar explicar porque todos dizem que ele não é normal, é alguém delirante, para ele todos dizerem que ele é maluco é uma questão de opinião, mesmo já tendo sendo permanentemente expulso desse fórum, que aceita gente de nível psíquico bem questionável, duas vezes.

descriptionQuem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 EmptyRe: Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade!

more_horiz
@ShinobinoKami

Isso shinobi que mama, mostre todo seu nível de psicofobia e seu desvio de caráter além da sua falta de capacidade argumentativa apelando pra falácias como argumento do espantalho e as populum.

more_horiz
Narutofan_20 escreveu:
@Comando Omega

Ué se eles tem protetor bucal e mesmo assim quebram os dentes em uma frequência maior do que quando quebram um braço ou uma perna, vc só favorece o meu argumento.

Não leu o que eu digitei ? os lutadores costuman fortlecer bem mais os musculos das mãos,sem falar que luvas protegem mais do que o protetor bucal.

more_horiz
@Comando Omega

E pq quando um lutador soca o braço do outro o braço não quebra?

As luvas protegem a mão do mesmo jeito.

more_horiz
Wtf lutadores usa protetor bocal,oq esse cara tá falando ksksks?

more_horiz
@HATAKEZINHO

E mesmo tendo protetor bucal vc vê com mais facilidade eles quebraram dentes do que braços ou pernas.

more_horiz
Narutofan_20 escreveu:
@HATAKEZINHO

E mesmo tendo protetor bucal vc vê com mais facilidade eles quebraram dentes do que braços ou pernas.

Braços e pernas de lutadores tem uma musculatura mais desenvolvida,mais resistência é óbvio que vão quebrar com mais dificuldade.

Bixo burro

Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 3359437887 Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 3359437887 Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 3359437887 Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 3359437887 Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 3359437887

more_horiz
@Comando Omega
Ué kkkkkk e os dentes tem a bochecha e o protetor bucal pra proteger.

Como vc é burroooooo.

more_horiz
Entendo, se vc quiser eu alívio a tua coceirinha rapidinho.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Entendo, se vc quiser eu alívio a tua coceirinha rapidinho.

A bichona tá se assumindo kkkkkkkkk

Será que sua "esposa" come vc com um cintaralho? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Não, eu é que vou fazer a feição pra ti.

Já viu o filme tropa de elite?
Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcS2YsvHrkSVIqMdCM-V4BAdPjxCVgF1byTz_Q&usqp=CAU

Vc só TENTA ser zueiro mano, não se esqueça disso.

more_horiz
@Xavier magno

Cade o baiano ?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Quer dizer que o "casado" tem fantasias com essa cena de tropa de elite?
:ash:

Olha no seu caso eu nem preciso tentar, visto que um retardado que se diz casado e bota foto de hentai girl no perfil já é uma piada pronta kkkkkkkkkkk

Imagino como deve ser esse casamento:

Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcRXwDoZJXgDwAzEpDMvRAjedJZlHkSS_82kHA&usqp=CAU

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@SenjuIchizoku

Quer dizer que o "casado" tem fantasias com essa cena de tropa de elite?
:ash:

Olha no seu caso eu nem preciso tentar, visto que um retardado que se diz casado e bota foto de hentai girl no perfil já é uma piada pronta kkkkkkkkkkk

Imagino como deve ser esse casamento:

Quem tem mais Força? Naruto ou Sakura/Tsunade! - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcRXwDoZJXgDwAzEpDMvRAjedJZlHkSS_82kHA&usqp=CAU

Meu casal.

Curiosamente meu cabelo fica igual ao do vitão quando tá molhado.

more_horiz
Oq tem haver a segunda com a bunda? Parece que o tipo de deboche que meu irmão de 8 anos faria.

Muito ruim.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Kkkkkkkkkkkk seu irmão tbm debocha de vc? kkkkkk não é pra menos já que vc é casado e bate punheta pra hentai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua crush é a ninfa peituda dos jogos de RPG que vc joga?kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sim, ele está nessa fase chata, porém nesse caso é uma Fase que vai passar. Já no seu, vai ser sempre essa besta com Inteligência Level criança.

Mas isso é algo esperado, se nós argumentos já é horrível, como ia saber zuar direito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos