Não estão zuando, só Dotonuser fala isso como se fosse uma grande bosta, tentando sem sucesso me caluniar. Eu não sinto atração pela Hinata, coloquei a foto dela pq achei interessante, apenas isso.
Aliás, dificilmente eu me interessava por este tipo de debate, sobre a beleza de personagens femininas. Se comentei em algum tópico do tipo, estava tirando sarro dos Fanboys, principalmente os da Sakura, e ultimamente da Tsunade, oq eu acho muito engraçado e divertido.
Acontece que eu achei o Capítulo de manga do Road to Ninja, eu ainda não tinha visto. Esse filme junto com Prisão de Sangue são os melhores filmes filler de Naruto que já vi.
Esse capítulo me lembrou uma capa colorida de manga, dos Konoha 11 tomando banho, da qual tirei o avatar sencurado.
O problema é que infelizmente no fórum existem os nutelas, pessoas que acompanhavam o anime, mas nunca pegaram o mangá e leram desde o capítulo 1até 700 + extras canônicos. Doton é o exemplo mais evidente.
Usam o manga apenas pra revisar e obviamente
tentar ganhar um pouco mais de credibilidade.
O Anime é de péssima qualidade, cheios de censuras (Violência é um deles), cobrindo a parte mais "suja" de Naruto. Vários aqui sabem disso, mas as vezes é necessário dizer o óbvio.
Salvo algumas exceções de algumas lutas Semi-Fillers de alta qualidade, como Naruto vs Sasuke, Hiruzen vs Orochimaru, Kakuzu vs Time de Konoha e etc. Claro, também sofrem o mal da censura, e as vezes são meio exageradas (embora sirva de "compensação" pelas restrições em questão), porém conseguem ser realmente boas e as vezes até melhor do que no mangá (mas não é sempre).
E não é só o lado mais Dark de Naruto que é destruído nessa brincadeira: Nudismo, Religião, Drogas, Ideologias reais, tudo isso, coisas humanas e reais, foram pro lixo.
- Quem é o criador da obra? Kishimoto;
- Ele faz o Anime? Não;
- O que ele faz? O Mangá.
Se querem realmente discutir Naruto, esse é o caminho, só assim pra absorver a obra de forma correta.
Fato curioso, mas nem tão surpreendente assim, é que fãs de Kunoichi são os que mais gostam de usar Anime em argumentações, rsrsrsrsrsrsrs.
O mais engraçado é que a imagem do avatar em questão, não foi sencurado nem no anime, mas aqui no fórum, sim.