Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ??

+8
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Marco Augusto
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Comando Delta
Ellos
12 participantes

descriptionPorque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? EmptyPorque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ??

more_horiz
Vim no fórum ontem e vi um topico sobre a quantidade de chakra da hinata e sakura, ok

Só que para minha surpresa consideravam Hinata como "top chakra" e eu buguei, entao, se ela é full chakra, como o Boruto é low chakra ? Isso nao veio dela ??

Ate onde eu sei o chakra do hamura que a hinata possui é o chakra do hamura que todos os hyuugas possuem, ou seja, o Neji tinha chakra do Hamura, o Hiashi tinha chakra do Hamura, ela nao possui chakra divino, o Hamura nao deu chakra a hinata como o rikudou fez com o naruto e sasuke, o que para mim faz sentido já que a Hinata com chakra divino teria nivel GOD e eu nunca vi a hinata com nivel GOD

Mas independente disso, para mim sempre foi claro que hinata era low chakra seja pelo Kaiten ou Boruto (que para mim herdou a quantidade de chakra dela) mas para alguns nao é assim, entao, como seria ?

Para quem defende esse hype na hinata me explique de onde vem essa quantidade de chakra bosta do boruto ?

descriptionPorque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? EmptyRe: Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ??

more_horiz
Boruto: ficou com o chakra da Hinata e a falta de doujutsu do Naruto.

Himawari: ficou com o doujutsu da Hinata e com a grande quantidade de chakra do Naruto ?

Acham que isso faz sentido ?

descriptionPorque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? EmptyRe: Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ??

more_horiz
Pq Boruto seria low chakra?ele usa uma caralhada de Rasengan fuuton naquela idade, lógico que não se compara ao Naruto.

more_horiz
Não acho que seja certo dizer que o Boruto seja low chakra, ele apenas não é um monstro em chakra que nem Naruto, resumindo, herdou a genética de pessoas da familia que não tinham tanto chakra como por exemplo Minato.

Mas de qualquer forma, o papo da Hinata é complicado, não concordo que ela seja parametro de chakra gigantesco, mas tá longe de ser low chakra.

more_horiz
Mas existe a obrigação da criança nascer com chakra grande /pequeno baseado no chakra dos pais?

Até entre os uzumakis com aquele papo de chakra especial da mito, Kushina e talvez Nagato (Nao lembro da explicação exata para ele herdar o rinnegan) me fazia pensar que entre os uzumakis não eram todos que nasciam assim

O cara poderia ser um uzumaki low chakra e ter filho especial ou Vasco e versa

more_horiz
Hinata sempre teve pouco chakra, teve a menor pontuação entre os 11 de Konoha no Databook. Mas isso não era algo genético, o pai dela tinha muito chakra, provavelmente é por falta de treino adequado.

Não, Hinata teve acesso ao chakra do Hamura, assim como Naruto e Sasuke tiveram acesso ao chakra do Hagoromo, o Hamura não é tão forte quanto o irmão porque não foi Jin do Juubi, mas ele ainda tinha muito chakra e bem poderoso como um Ōtsutsuki.

Isso do Boruto é erro dos roteiristas da Pierrot, eles confundiram quantidade de chakra com controle de chakra. Não tem como o Boruto ter pouco chakra, ele luta usando clones, se ele tivesse pouco chakra seria impossível ele fazer qualquer coisa dividindo essa pouca quantidade em cinco partes.

more_horiz
Boruto é low chakra? Mas ele não é Uzumaki?

Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? Ce12fa10

more_horiz
O Boruto não é um Jinchūriki, então no máximo vai chegar a ter as reservas de Chakra de uma Karin ou Tsunade (base) da vida.

Me incomoda mesmo é o fato de que para um Uzumaki sua vitalidade está muito abaixo do esperado.

more_horiz
Boruto ser low chakra é a falta de lógica
Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? Scree217

Estão dizendo que a Hinata tem pouco chakra... lembram que ela é descendente de Hamura né?
Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? Image363

more_horiz
Acredito que Boruto tenha sim bastante chakra comparado a um ninja comum, pelo menos mais que o Kakashi. Mas infelizmente ele não herdou a quantidade de chakra do Naruto, assim como não herdou o Byakugan.

O porque disso, deve ser devido a discipação da genética... Vendo as características da Kushina, ela parecia uma Uzumaki pura, dai ela teve filho com o Minato, e seu filho Naruto já não parecia tanto um Uzumaki, apesar de ter bastante chakra Naruto base não tem tanto chakra e vitalidade quanto um Nagato ou sua mãe... Digo isso comparando o fato de que ao se extrair a Kyuubi da Kushina ela permaneceu consciente e ainda usando jutsu se não tivesse colaborado para o Shiki Fujin havia uma grande probabilidade dela sobreviver, enquanto Naruto desmaiou de imediato e logo após teve uma parada cardíaca.

Logo da para chamar o Naruto de meio Uzumaki, sua kekkeigenkai não é tão potente quanto a de um Uzumaki puro...

Ai vem o Boruto que é 1/4 Uzumaki, logo a Kekei genkai mal faz efeito nele... E apesar de ser meio Hyuuga, sua irmã teve mais sorte e ainda conseguiu o donjutsu, já ele pegou uma espécie de mescla...

Também acredito que seja por isso que não vemos Senjus por ai, provavelmente eles se casaram com pessoas normais e sua linhagem sanguínea se foi, Hashirama e Tobirama eram exceções por se tratar da familia chefe e conseguiu pendurar até Tsunade que já não é tão Senju assim... Já o clã Uchiha que é mais fechado provavelmente rolava uns casamentos familiares, assim como era os Hyuugas no passado...

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Boruto: ficou com o chakra da Hinata e a falta de doujutsu do Naruto.

Himawari: ficou com o doujutsu da Hinata e com a grande quantidade de chakra do Naruto ?

Acham que isso faz sentido ?

Possivel

HATAKEZINHO escreveu:
Pq Boruto seria low chakra?ele usa uma caralhada de Rasengan fuuton naquela idade, lógico que não se compara ao Naruto.

Compare o Rasengan do Boruto com o do kakashi, minato, Jiraiya, konohamaru

Ele nunca te pareceu meio "pequeno" ?

Senhor Cobra escreveu:
Não acho que seja certo dizer que o Boruto seja low chakra, ele apenas não é um monstro em chakra que nem Naruto, resumindo, herdou a genética de pessoas da familia que não tinham tanto chakra como por exemplo Minato.

Mas de qualquer forma, o papo da Hinata é complicado, não concordo que ela seja parametro de chakra gigantesco, mas tá longe de ser low chakra.

A mãe não consegue usar kaiten
O filho faz mini rasengan

Origem disso: low chakra

Marco Augusto escreveu:
Mas existe a obrigação da criança nascer com chakra grande /pequeno baseado no chakra dos pais?

Até entre os uzumakis com aquele papo de chakra especial da mito, Kushina e talvez Nagato (Nao lembro da explicação exata para ele herdar o rinnegan) me fazia pensar que entre os uzumakis não eram todos que nasciam assim

O cara poderia ser um uzumaki low chakra e ter filho especial ou Vasco e versa  

Talvez mas é como voce tentar procurar um uchiha que nao é user de katon

ShinobinoKami escreveu:
Hinata sempre teve pouco chakra, teve a menor pontuação entre os 11 de Konoha no Databook. Mas isso não era algo genético, o pai dela tinha muito chakra, provavelmente é por falta de treino adequado.  

Não, Hinata teve acesso ao chakra do Hamura, assim como Naruto e Sasuke tiveram acesso ao chakra do Hagoromo, o Hamura não é tão forte quanto o irmão porque não foi Jin do Juubi, mas ele ainda tinha muito chakra e bem poderoso como um Ōtsutsuki.

Isso do Boruto é erro dos roteiristas da Pierrot, eles confundiram quantidade de chakra com controle de chakra. Não tem como o Boruto ter pouco chakra, ele luta usando clones, se ele tivesse pouco chakra seria impossível ele fazer qualquer coisa dividindo essa pouca quantidade em cinco partes.

Se o pai da hinata era um problema, entao, é provavel que tenha sido por ele ter um irmão gêmeo

Se no mundo real crianças que nascem no mesmo parto normalmente são prematuras e nascem um pouco menor, isso talvez tambem ocorra em naruto

Hinata teve acesso ao chakra do hamura em que parte do Filme, eu nao lembro dele DAR chakra a ela, ela nao recebeu nenhum upgrade dele, ela ja tinha o chakra.

E o boruto é só ver o tamanho do rasengan dele ou isso nunca lhe passou pela cabeça ?

Thousand Mirrors escreveu:
Boruto é low chakra? Mas ele não é Uzumaki?

Namikaze + Uzumaki e Hyuuga + Randon

Na melhor das hipoteses ele é 25% Uzumaki

BitterWoman escreveu:
O Boruto não é um Jinchūriki, então no máximo vai chegar a ter as reservas de Chakra de uma Karin ou Tsunade (base) da vida.

Me incomoda mesmo é o fato de que para um Uzumaki sua vitalidade está muito abaixo do esperado.

Ele nao parece chegar as do kakashi e voce quer comparar com tsunade :horak:

Fūko escreveu:
Boruto ser low chakra é a falta de lógica
Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? Scree217

Estão dizendo que a Hinata tem pouco chakra... lembram que ela é descendente de Hamura né?
Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? Image363

Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? 23
Porque Boruto é tão low chakra ? A culpa não é da Hinata ?? 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto002/23.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/428/06.png

Seijin escreveu:
Acredito que Boruto tenha sim bastante chakra comparado a um ninja comum, pelo menos mais que o Kakashi. Mas infelizmente ele não herdou a quantidade de chakra do Naruto, assim como não herdou o Byakugan.

O porque disso, deve ser devido a discipação da genética... Vendo as características da Kushina, ela parecia uma Uzumaki pura, dai ela teve filho com o Minato, e seu filho Naruto já não parecia tanto um Uzumaki, apesar de ter bastante chakra Naruto base não tem tanto chakra e vitalidade quanto um Nagato ou sua mãe... Digo isso comparando o fato de que ao se extrair a Kyuubi da Kushina ela permaneceu consciente e ainda usando jutsu se não tivesse colaborado para o Shiki Fujin havia uma grande probabilidade dela sobreviver, enquanto Naruto desmaiou de imediato e logo após teve uma parada cardíaca.

Logo da para chamar o Naruto de meio Uzumaki, sua kekkeigenkai não é tão potente quanto a de um Uzumaki puro...

Ai vem o Boruto que é 1/4 Uzumaki, logo a Kekei genkai mal faz efeito nele... E apesar de ser meio Hyuuga, sua irmã teve mais sorte e ainda conseguiu o donjutsu, já ele pegou uma espécie de mescla...

Também acredito que seja por isso que não vemos Senjus por ai, provavelmente eles se casaram com pessoas normais e sua linhagem sanguínea se foi, Hashirama e Tobirama eram exceções por se tratar da familia chefe e conseguiu pendurar até Tsunade que já não é tão Senju assim... Já o clã Uchiha que é mais fechado provavelmente rolava uns casamentos familiares, assim como era os Hyuugas no passado...

Imagine se o Boruto fosse um Jinchuuriki e retirassem o Bijuu do corpo dele, ele sobreviveria ? O manga abriu um precedente que Uzumakis e users de celulas do hashirama sobreviveriam, só que o Boruto com 1/4 de sangue uzumaki seria considerado Uzumaki nessa hora ?

more_horiz
Genética

Boruto não consegue ter grandes quantidades de chakra,pelo menos não se compararmos ele ao Naruto ou até a Sakura,mas ele tem um bom controle,por isso que consegue durar tanto.

more_horiz
@Ellos qual a idade do Boruto atual? talvez você tenha razão.

Kakashi aqui devia ter 13

Boruto aqui deve ter 12.

e realmente não há comparação,sei que são jutsus diferentes mas pela lógica o do Boruto deveria até ter mais poder destrutivo,mas o Kakashi é muito superior.

A lógica seria que o Kakashi tem um controle de chakra superior,mas não faz sentido, Boruto tem um bom controle ele consegue adicionar fuuton ao Rasengan,realmente não sei oq acontece.

E pela lógica ele tbm tem uma quantia boa de chakra já que ele usou um monte Rasengan na pedra, então não sei oq acontece.

more_horiz
Ellos escreveu:
Hinata teve acesso ao chakra do hamura em que parte do Filme, eu nao lembro dele DAR chakra a ela, ela nao recebeu nenhum upgrade dele, ela ja tinha o chakra.

Quando eles vão destruir o gerador movido a olho. Ele da o chakra, ela upa o jutsu dela e tenta destruir o negócio, depois ela e o Naruto se unem contra o Toneri. Ela fica com uma espécie de manto roxo por causa do chakra do Haruma.

E o boruto é só ver o tamanho do rasengan dele ou isso nunca lhe passou pela cabeça ?

É explicado no filme que o Rasengan dele é pequeno por causa do controle de chakra, por isso ele sem querer acaba aplicando transformação de natureza, por alguma razão cortaram isso do mangá e no anime dizem que ele aplica transformação Raiton (no filme é Fuuton). Além disso no anime e no mangá ele já consegue fazer o Rasengan de tamanho normal:

Anime :

Manga :

Como eu já disse, simplesmente não faz sentindo dizer que o Boruto tem pouco chakra, como ele luta usando clones? Se eles queriam enfiar essas besteira, não deviam ter feito ele imitar o estilo de luta do Naruto, no mínimo, isso foi um erro do roteirista.

more_horiz
Boruto não tem pouco chakra , ele não tem o Chakra que deveria ter! (ou o controle de chakra dos hyuuga)

ele tem muito Chakra mas tem um controle pessimo do mesmo, ou o Jōgan "consomiu" essa reversa dele (como uma forma de desperta-ló), Ou simplesmente, Ele foi Nerfado pra que o Roteiro pudesse Nivelar ele com outros Genins!

Imagina o Monstro que o Boruto seria se tivesse 2 ou 3 vezes mais chakra com o Byakugan e o Jūken! (um controle nível hyuuga)

Se já é um pouco díficil nivelar a Sarada com o Boruto (devido a reserva e controle baixo de chakra que a sarada tem) Imagina com O Bolt usando dezenas de clones ou um Fūnton:Rasengan mais Upado!

Pra mim em algum momento o Kodachi vai inventar uma desculpa pro boruto aumentar sua reversa como:

-Boruto tem um controle merda de chakra
-Boruto tem um corpo "fraco" e por isso precisa treinar mais pra aumentar sua reversa
-O jōgan fornece mais chakra pro boruto
(lembrando que o karma até agora consome o chakra do úsuario

como que um ninja 25% uzumaki 25% namikaze e 50% Hyuuga tem chakra igual ao do inojin e inferior ao da Sarada??

Até a Cho-Cho tem mais chakra que o Boruto de acordo com o Databook!
Mas ao mesmo tempo Boruto tem chakra similar ao do Konohamaru de acordo com o mesmo databook!

Databooks :

O que falta é controle e um corpo mais forte fisicamente pro Boruto, ele ainda não passou por um treinamento intenso de taijutsu por exemplo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos