@EllosEllos escreveu: Ate onde eu lembro no classico tinhamos uma inutil, um ninja de elite e um jinchuuriki no mesmo time, onde esta o nivelamento ?
Exatamente, esse desnivelamento foi um dos motivos da Sakura ser chamada de inútil no clássico!
Você consegue imaginar a Sakura lutando de igual pra igual com o Naruto ou Sasuke (clássico)???
Agora você imagianar a Sarada decendo o cacete no Boruto ou Mitsuki (base)???
O melhor time de Naruto é o Ino-Shika-Cho!
por quê?
por que desde o inicio eles tinham um bom nivelamento entre os membros do time, cada um tinha sua função e não existia um abismo de poder entre eles!
Se Sakura fosse nivelado com naruto e sasuke desde o ínicio ele não sofreria o hate que sofreu!
Ellos escreveu: Sarada a qualquer momento aparece com o "apice" do controle de chakra, ops, byakugou e essa teoria sua cai por terra
A qualquer momento?
Se for seguir a lógica da Sakura, ela só consiguiria o Byakugou depois de 2-3 anos sem gastar chakra!
Tem lógica um uchiha ofensivo se poupando por 2 anos?
Antes de tudo não é teoria, é uma fato! (teoria é sarada com byakugou)
Assista os Eps 152 e 171, nesses eps fica explicido que Sarada não tem um bom controle de chakra!
Sasuke no clássico fazia 2 a 3 chidoris antes de ficar sem chakra, Sarada usa 1 e fica desgantada!Controle de chakra não é Hereditario! (no caso dos hyuga sim)
Sarada byakugou = Muito treino pra melhorar o Controle de Chakra + 2 ou 3 anos se segurando pra não gastar chakra!
inviavél pra um Uchiha!
Ellos escreveu: Nunca vi ele usando juuken
E elementos realmente é um belo feito, mas, se ele tem 3 elementos e invocaçao, os parceiros de time dele tem 2 elementos + genjutsu, senjutsu, ninjutsu medico, invocaçao e etc... pra mim essas coisas que voce listou nao me dizem que ele é full chakra, apenas que ele é muito talentoso.
Eu não disse que o Boruto é Full Chakra, pelo contrário, eu disse que o Boruto "deveria" ser um Monstro de chakra!
O Boruto tem um Chakra mediano pra baixo, mas tem um bom controle de chakra, simples assim, por isso temos a impressão de ele tem mais chakra que a Sarada por exemplo!
O Databook diz:
Boruto tem 10 pts de chakra a menos que Sarada!
Cho cho tem 145 pts, 5 a mais que Boruto que tem 140!
ou seja, se o Boruto é talentoso, mas ele é mid/low Chakra!
Ellos escreveu: Mano presta atençao no que voce esta falando, o assunto é quantidade de chakra
Naruto da guerra precisa do clone pra usar o rasengan
Boruto nao precisa do clone pra usar o rasengan
Entao pela sua logica o boruto tem mais chakra que o naruto ?
Seu exemplo nao tem sequer logica ou coerencia, nao passa de retorica, isso mostra que o boruto é talentoso, nao que ele tem muito chakra
Então, Boruto é talentoso não full chakra, eu condordo!
O que eu estou defendo e que o Boruto é low chakra, mas é talentoso, é isso!
E como eu já disse e vou repetir, Se o Boruto tivesse o chakra que deveria ter, Sarada e Mitsuki estaria muito atrás dele, esse é o Motivo do Boruto ter pouco chakra!
Não é génetica! Não é culpa da Hinata! É roteiro para não existir um desnivelamento do Boruto para com os outros genins!
Eu consigo ver a Sarada 3 tomoe lutando de igual pra igual com o Boruto (base) e até vencendo ele!
Mas não consigo imaginar a Sarada Ganhando de um Boruto Full chakra que pode spamar Rasengan, Clones e Elementais!
Ellos escreveu: Ajuda do kawaki, absorver chakra do naruto, ter up do momoshiki e etc...
Sarada todos sabem que boruto em breve vai ter um time skip, sendo assim ela tem altas chances de pegar um byakugou da vida
Boruto por outro lado voce consegue imaginar ele pegando algo como o modo sennin ? Sem chances certo ??
Nao sei que tipo de logica voce usou para incluir o tobirama e minato nessa lista mas seja como for, o boruto era para estar acima de gente como o Neji e Kakashi sendo que nao parece ser o caso, voce diz que ele é Hyuuga e usa Juuken, voce acha que ele teria chakra suficiente para usar um Kaiten ?????? Eu lembro do boruto lutando com um gordao que usava um escudo de fuuton para bloquear ataques, será que naquele momento o boruto lembrou do Kaiten, será que ele já usou alguma tecnica Hyuuga em luta e eu é que nao lembro ?????????????????
Nesse novo time 7 o boruto tem o pior controle de chakra já que um é user de senjutsu e a outra tem potencial pro byakugou[/quote]
Eu me expressei Mal,
Boruto tem o Jūken Base!Ele não pode usar Tenketsu ou Kaiten, mas pode usar o Punho gentil básico (sem expelir Chakra)
Ele não pode expelir chakra na forma de tenketsu, mas usa o estilo hyuga!
Realmente não consigo imaginar ele com Modo sábio com o chakra que ele tem atulamente, Mas tbm não consigo imaginar uma Úsuario do Sharingan (com possivel Mangekyou no futuro) se poupando por 2 anos apenas pra prolongar o Uso do sharingan!
Minafo fez no máximo 1 clone, Tobirama disse que seu máximo eram dois!
Sarada fez apenas um Clones e Caiu no chão!
Controle de chakra:
Mitsuki>>>Boruto>>>Sarada!
A lógico que eu usei pra incluir minato e tobirama é simples!
Os dois não saiem spamando cenzenas de clones, O Minato sai spamando 5 ou 10 rasengan de uma vez??
Tobirama e Minato fica usando o hiraishin a todo momento, sem parar??
O que usei como parametro foi o estilo dos dois!
são gênios, habilidosos, não saiem gastando chakra de forma indevida, usam suas habilidades da forma mais efetiva possível, e Não são monstros de chakra!
Monstros de chakra são: Nagato, Hashirama, Naruto, Tsunade etc...
Tobirama e Minato tem Chakra Alto, mas nem por isso gastar muito chakra execuntando ninjutsu, pra mim boruto vai seguir essa mesma linha no futuro (Boruto ainda é criança)
@Tópico
Boruto (Kid) é low/mid Chakra, Boruto (teen) depois de um Treinamento físico seria Mid/High Chakra!
Se o Boruto tivesse a Quantidade absurda do Naruto do Clássico ele seria poderoso de mais pra idade dele!