Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 vs Trio Monstro

+3
Kurama
Magon
Gaius
7 participantes

descriptionTime 7 vs Trio Monstro EmptyTime 7 vs Trio Monstro

more_horiz
Condições: Naruto KM1, Sasuke MS e Sakura Byakugo; Luffy, Zoro e Sanji atuais. Haki e Chakra têm a mesma funcionalidade, variando apenas na aplicabilidade entre os universos. Luffy, Naruto e Sakura ajudariam seus companheiros se preciso fosse. Zoro e Sanji não se ajudariam de forma explícita, mas poderiam fazer com o Chapéu de Palha. Sasuke não auxiliaria ninguém diretamente.
Local: 4ª guerra ninja
Conhecimento: neutro
Intenções: matar
Distância: 10m

@ShinobiNoKami @Zeno @Comando Omega @Rhaizen @r1nn3g4n etc

descriptionTime 7 vs Trio Monstro EmptyRe: Time 7 vs Trio Monstro

more_horiz
Como o Trio lidaria com o Genjutsu MS?

more_horiz
É complicado quando afetam outros animes assim.
Acho que tu nivelou o time 7 de certa forma, não botou eles no mesmo momento, mas não tem problema.
Primeiro vendo a composição dos times.
Zoro e Sanji só se ajudariam se a coisa apertasse demais, mas ajudariam o Luffy sem problemas.
O Sasuke embora não auxiliasse diretamente, teria auxílio. O chakra do Naruto deixaria tudo bem melhor e o byakugou da Sakura recuperaria ele caso tivesse tempo pra tal. Em suma eles não focariam em lutar em time de começo, até pela personalidade de todos ali.
-
Sobre os hakis, o kenboushoku preveniria qualquer ataque absurdo, deixando o pessoal de one piece desviar.
O haoushoku não adiantaria em ninguém dali, embora talvez ele pudesse dar uma força moral pro time do Luffy com a presença e retirar uma certa força moral do time do Naruto.
O busoushoku seria padrão pra eles conseguirem nivelar.
-
Acho que o Naruto daria um blitz em qualquer ou quase qualquer um deles, o Luffy que é o mais forte teria que assumir a bronca, até por poder ver no futuro onde o Naruto estaria, seria mais tranquilo.
O Sasuke provavelmente venceria o oponente dele, o Sanji, visto que mesmo que apertasse ele poderia fazer a mesma coisa que fez contra o Raikage (usou enton kagutsuchi) e ninguém saberia que o amaterasu é uma chama eterna. Esse dano não poderia ser curado e o Sasuke mesmo que sofresse certo dano, venceria o oponente dele. Até por conseguir acompanhar a velocidade do Sanji com o sharingan.
Por que ele lutaria contra o Sanji? Simples, o Naruto teria que ser oponente do Luffy e ambos saberiam disso e o Sanji de forma alguma lutaria contra uma mulher.
-
O soco da Sakura Byakugou é superior a força do haki, mas o haki dá defesa também, defesa essa que a mão da Sakura não teria. Embora ela seja muito boa desviando, o estilo três espadas do Zoro seria complicadinho. Ela conseguiria dar dano nele por conta da altíssima regeneração que pegaria ele de surpresa, mesmo de haki. Eu acho que ela perderia, mas cansaria bastante o oponente. O Sasuke possivelmente conseguiria finalizar.
Quanto as lutas dos protagonistas é difícil de dizer, afinal, são dois protagonistas.
Acho que o ryou do Luffy atravessaria o manto de chakra e isso complicaria muito pro Naruto. Mesmo com a regeneração, o Luffy indo com tudo e pra matar não daria descanso. Diria que a vitória é do Luffy, embora ele provavelmente cairia depois de usar o G4 em uma batalha que seria boa. O G4 atualmente teria menos debuff, igual os outros gears do Luffy que foram diminuindo o debuff até não existir mais. Mas o cansaço ainda pegaria o Luffy dando uma brecha.
Essa brecha só existiria caso o Sasuke conseguisse se recuperar, do contrário não teria.
Eu diria que a vitória vai pro time do Naruto se o Naruto começasse compartilhando o chakra com os outros, o que provavelmente não aconteceria, pois no KM1 ele ainda não tinha feito isso e o Sasuke MS tava cagando pra eles.
Então a vitória vai pro time do Luffy.

more_horiz
Magon escreveu:
Como o Trio lidaria com o Genjutsu MS?

Eu acho que não afetaria. Eles tem as mesmas funcionalidades pra algumas coisas na hipótese dele, mas não acho que pegaria. Do contrário One Piece seria varrido fácil.

more_horiz
Se acharem que Genjutsu MS é K.O., restrinjam-no.

more_horiz
Naruto vs Luffy : Naruto supera luffy em quase tudo(acho que o Pirata tem mais força física,quem discorda me corrinja com scans),sem falar que um rasenshuriken deve ferir o Luffy pra valer mesmo com haki,mas não acho que mataria de primeira.Clones e braços de chakra dariam uma vantagem enorme pro Naruto e ainda contaria com invocações(embora eu acho que não sejam muito úteis contra o Luffy)

Naruto 7/10

Sasuke vs Zoro : Nas atuais condições acredito que Sasuke só consegueria se manter com susanoo e atacar com kagutishi e amaterasu,genjutsus então fora de questão,katons podem ser desviados(ou até cortados),sem falar que Zoro é possivelmene mais rápido de que esse Sasuke.

Nivelado.

Sakura vs Sanji : o mais problematico seria lidar com a força física,Katsuyu e finalizar,mas acho que o Sanji consegue desviar disso com dificuldade.

Sanji 5,5/10

Depois disso ficaria Naruto e Sasuke vs Zoro e Sanji,considerando que Naruto pode doar chakra para turbinar o seu amante eu apostaria nos ninjas.

Naruto e Sasuke 7,5/10

Time 7 vence

Última edição por Comando Omega em 4/11/2020, 19:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu citaria apenas três jutsus dos quais nenhum dos três (Luffy, Sanji e o Zoro) não possui nenhuma contramedida:

-> Rasenshuriken
-> Amaterasu
-> Genjutsu

O último até daria para dizer que o Haoshoku do Luffy poderia ser usado para causar perturbações no "fluxo de haki" de seus aliados, funcionando de forma similar ao "Kai" no universo de Naruto, mas quanto aos outros dois não vejo como eles conseguiriam encontrar respostas efetivas.

more_horiz
Não seria melhor fazer essas lutas individuais antes de um confronto com tantos personagens ?
Acredito na vitória do time 7 pela maior versatilidade

more_horiz
@Comando Omega Sanji não bate em mulher.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega Sanji não bate em mulher.

Realocando as lutas,Sanji lutaria contra Sasuke e Zoro contraa Sakura,Zoro fatiaria Sakura com certeza,mas acho que Sasuke conseguiria vencer sanji com dificuldades,a luta ficaria Naruto e Sasuke vs zoro,os ninjas obviamente venceria.

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Não seria melhor fazer essas lutas individuais antes de um confronto com tantos personagens ?
Acredito na vitória do time 7 pela maior versatilidade

Na verdade, não. Pensei justamente em trio imaginando uma batalha real, inclusive dando as condições específicas de auxílio. Apesar de One Piece ter de fato muitas lutas individuais, outras tantas são coletivas. Com Naruto ocorre o mesmo. Os miniconfrontos estariam ali, não é como se cada trio fizesse uma Exclamação de Athena pra ver qual é o mais forte, mas sim achar mecanismos que dariam vitória para um dos dois grupos.

E você, o que pensa sobre esse confronto?

more_horiz
Gaius escreveu:
Se acharem que Genjutsu MS é K.O., restrinjam-no.

Haki da Obsevação pode burlar, alem de que Sasuke MS jamais iria afetar alguem com o Espirito de luta do Zoro, se sasuke o enfrentasse seria arregaçado.

Luffy G4 é acima do Naruto Km1.

Sanji Atual tambem pode vencer qualquer um do trio.

more_horiz
Sasuke vence sozinho com genjutsu Sharingan. Anulando isso qualquer um do Trio Monstro vence sozinho.

Powerscaling de One Piece é muito maior, o Trio Monstro tanka golpes que destroem cidades, o time 7 não consegue finalizar.

more_horiz
Apenas o Luffy tem condições de lutar contra o Naruto ou Sasuke no X1, enquanto o Sanji e o Zoro no máximo conseguem derrotar a Sakura se conseguirem isolar ela da dupla. O trio ninjas para mim é claramente superior.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Apenas o Luffy tem condições de lutar contra o Naruto ou Sasuke no X1, enquanto o Sanji e o Zoro no máximo conseguem derrotar a Sakura se conseguirem isolar ela da dupla. O trio ninjas para mim é claramente superior.

Você viu One Piece?

Zoro antes do TS em Alabasta vence a Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos