É complicado quando afetam outros animes assim.
Acho que tu nivelou o time 7 de certa forma, não botou eles no mesmo momento, mas não tem problema.
Primeiro vendo a composição dos times.
Zoro e Sanji só se ajudariam se a coisa apertasse demais, mas ajudariam o Luffy sem problemas.
O Sasuke embora não auxiliasse diretamente, teria auxílio. O chakra do Naruto deixaria tudo bem melhor e o byakugou da Sakura recuperaria ele caso tivesse tempo pra tal. Em suma eles não focariam em lutar em time de começo, até pela personalidade de todos ali.
-
Sobre os hakis, o kenboushoku preveniria qualquer ataque absurdo, deixando o pessoal de one piece desviar.
O haoushoku não adiantaria em ninguém dali, embora talvez ele pudesse dar uma força moral pro time do Luffy com a presença e retirar uma certa força moral do time do Naruto.
O busoushoku seria padrão pra eles conseguirem nivelar.
-
Acho que o Naruto daria um blitz em qualquer ou quase qualquer um deles, o Luffy que é o mais forte teria que assumir a bronca, até por poder ver no futuro onde o Naruto estaria, seria mais tranquilo.
O Sasuke provavelmente venceria o oponente dele, o Sanji, visto que mesmo que apertasse ele poderia fazer a mesma coisa que fez contra o Raikage (usou enton kagutsuchi) e ninguém saberia que o amaterasu é uma chama eterna. Esse dano não poderia ser curado e o Sasuke mesmo que sofresse certo dano, venceria o oponente dele. Até por conseguir acompanhar a velocidade do Sanji com o sharingan.
Por que ele lutaria contra o Sanji? Simples, o Naruto teria que ser oponente do Luffy e ambos saberiam disso e o Sanji de forma alguma lutaria contra uma mulher.
-
O soco da Sakura Byakugou é superior a força do haki, mas o haki dá defesa também, defesa essa que a mão da Sakura não teria. Embora ela seja muito boa desviando, o estilo três espadas do Zoro seria complicadinho. Ela conseguiria dar dano nele por conta da altíssima regeneração que pegaria ele de surpresa, mesmo de haki. Eu acho que ela perderia, mas cansaria bastante o oponente. O Sasuke possivelmente conseguiria finalizar.
Quanto as lutas dos protagonistas é difícil de dizer, afinal, são dois protagonistas.
Acho que o ryou do Luffy atravessaria o manto de chakra e isso complicaria muito pro Naruto. Mesmo com a regeneração, o Luffy indo com tudo e pra matar não daria descanso. Diria que a vitória é do Luffy, embora ele provavelmente cairia depois de usar o G4 em uma batalha que seria boa. O G4 atualmente teria menos debuff, igual os outros gears do Luffy que foram diminuindo o debuff até não existir mais. Mas o cansaço ainda pegaria o Luffy dando uma brecha.
Essa brecha só existiria caso o Sasuke conseguisse se recuperar, do contrário não teria.
Eu diria que a vitória vai pro time do Naruto se o Naruto começasse compartilhando o chakra com os outros, o que provavelmente não aconteceria, pois no KM1 ele ainda não tinha feito isso e o Sasuke MS tava cagando pra eles.
Então a vitória vai pro time do Luffy.