Apenas o Luffy tem condições de lutar contra o Naruto ou Sasuke no X1, enquanto o Sanji e o Zoro no máximo conseguem derrotar a Sakura se conseguirem isolar ela da dupla. O trio ninjas para mim é claramente superior.
BitterWoman escreveu:Apenas o Luffy tem condições de lutar contra o Naruto ou Sasuke no X1, enquanto o Sanji e o Zoro no máximo conseguem derrotar a Sakura se conseguirem isolar ela da dupla. O trio ninjas para mim é claramente superior.
Zeno escreveu:BitterWoman escreveu:Apenas o Luffy tem condições de lutar contra o Naruto ou Sasuke no X1, enquanto o Sanji e o Zoro no máximo conseguem derrotar a Sakura se conseguirem isolar ela da dupla. O trio ninjas para mim é claramente superior.
Você viu One Piece?
Zoro antes do TS em Alabasta vence a Sakura.
Zeno escreveu:https://www.forumnsanimes.com/t90496-akatsuki-vs-yonkousalmirantes#1590321
Aí eu mostrei que o powerscarlin é muito maior em One Piece que em Naruto, e olha que resumi. Só a partir de Kage Super que os personagens de Naruto atingem o nível de imediatos/almirantes de OP.
Um Kage Super/God baixo já tem o mesmo nível da Akatsuki inteira.
Por hora não vou argumentar sobre o embate do tópico pq estou no celular, mas todos os poderes do Trio Monstro vocês podem ver na wikia. O fato é que eles estão muito acima dessa versão do time 7 em powerscarling.