Rin_ne escreveu:HATAKEZINHO escreveu:Que amaterasu é esse que mata 500 pessoa?
Quem foi que disse isso? Eu falei que ele iria usá-lo para matar o Gai, o que garante a vitória para a dupla.e se kakashi e gai começa com Kamui e hirduora nagato e Itachi fazem oq? choram?
Shinra Tensei e Amaterasu são mais rápidos do que a ativação dos gates e canalização para realizar o Kamui. Mesmo colocando a sua lógica junto a minha, a dupla ainda seria favorita. Mas já que você me questionou:
Kamui: Kakashi não tem como projetar o Kamui para dentro do Susano'o, e o próprio jutsu pode ser interceptado por um Shinra Tensei/Banshou Ten'in ou Amaterasu, que são técnicas capazes de interromper a projeção gravitacional ao atingir o usuário.
Fora que o Nagato também pode se ocultar no camaleão.
Hirudora: Shinra Tensei iria dissipar, e dependendo da potência, poderia redirecionar o Hirudora para o time, que seria obliterado. Fora isso, o Susano'o Dai 3 Keitai seria o suficiente para resistir ao Hirudora.,gai 7 gates deve ter o suficiente pra evitar o amaterasu
Tem sim, mas o Amaterasu é mais rápido do que a ativação dos Gates. Portanto seria Gai base vs. Amaterasu, o que é unilateral.a distância é 200 metros shinra tensei e amaterasu nem funcionam a essa distância
Nenhum ninja pode atacar a essa distância. Quando eles se aproximarem, o Itachi irá usar o Amaterasu, simples.se Lee 6 gates + gai 7/6 gates atacarem nagato ou Itachi juntos tem grandes chances de vencer
Eles tem chance de levarem um Shinra Tensei na cara e morrerem, isso sim.Kamui>>nagato
Shinra Tensei e Banshou Ten'in > Kamui.Itachi até pode evitar o Kamui com susano mas vai depender se vai estar ativo ou não e se não me falha a memória Itachi ultilizava o susano fora de seu corpo em ocasiões.
Kakashi usaria o Kamui no Itachi e o Uchiha não faria nada para se defender?
Amaterasu e Susano'o > Kamui, simples. E aquilo foi erro de desenho, que foi corrigido nas páginas oficiais do mangá.
É basicamente um nerf, o Itachi não pode usar suas técnicas mais fortes (Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o) contra um time cheio de Nível Kage e o Nagato não pode usar Shinra Tenseis potentes mais? Essa comparação não tem pé nem cabeça, ela foi feita exclusivamente pro duo perder.
É acho que o mongonuser tinha razão, como o shinra tensei ou banshou ten'in anulam o Kamui?que merda é essa?por favor espero que tu tá não esteja insinuando que ele consegui repelir/atrair um portal espaço tempo,aí eu paro.
"Sensor e Kuchiyose anulam o Kamui"errado isso já foi mostrado na obra obito com sensor e Kuchiyose sequer percebeu o uso do Kamui a metros de distância (uns 5 creio eu)
E nem preciso falar né em velocidade clone do Naruto km2>>nagato
Outro ponto importante é o delay do banshou ten'in e do shinra tensei que Kakashi tem conhecimento, Kakashi não deixaria gai ultilizar um hirudora sabendo disso,ele alertaria e armaria uma estratégia para pegar o nagato no delay.
Gai 7 gates>>amaterasu
Errado um Kamui com bastante chakra pode acabar com o Itachi até com susano,e acabando com Nagato de forma rápida com Kamui ou hirudora no delay fica fácil pro batalhão acabar com o Itachi.
Se não me engano amaterasu e shinra tensei possuem um limite de distância, só não me recordo qual mas dps olho e coloco aqui.
Isso sem contar o suporte da katsuyuu e da Sakura.