HATAKEZINHO escreveu: 1°o Kamui da Scan que tu mandou estava beirando a cegueira,a visão, tempo de reação e etc, está muito prejudicado.
1. Como assim? Obito não tinha cegueira, inclusive, sua interpretação também não faz sentido, porque o Kakashi estava do seu lado. Se o Madara não fosse capaz de interceptar o Kamui do Kakashi com o mesmo método, eles não teriam necessitado do Kamui duplo, entende?
2.Madara mesmo conhecendo a velocidade do Kamui de Kakashi sabia que ele conseguiria interceptar. O Uchiha tinha duas informações cruciais: A velocidade de teleporte do Kamui e velocidade da Esfera da Busca da Verdade. Tendo como base ambas as informações, ele chegou a conclusão de que as Gudoudamas seriam capazes de interceptar o Kamui, como visto na scan acima.
Se alguém tem mais credibilidade aqui, é o Madara.
3.Note que eles se teleportam no
dobro da velocidade. Sabe o que isso implica, que a velocidade de absorção de ambos os olhos são equivalentes. Dobro é dobro, ambas tem a mesma velocidade de absorção. Portanto minha correlação não deixa de estar correta.
4.Note que Obito mesmo sendo controlado pelo Zetsu e totalmente danificado era capaz de usar o Kamui rapidamente para salvar a Sakura de um ataque extremamente veloz do Madara. Implicando que a condição do usuário não influencia na velocidade de absorção, o Uchiha por exemplo, nesse capítulo estava pior do que antes, no capítulo 666.
2°distancia inicial é de 200 metros,as técnicas que você citou não tem todo esse alcance para acabar logo no início
De fato, no entanto, é necessário ressaltar que focar no alvo em uma distância tão grande assim é muito mais difícil, eu não tenho como imaginar ele sucedendo dessa forma, uma vez que Itachi e Nagato estariam parecendo formigas para o Hatake, com o diferencial de que ambos tem Shunshin para sair do foco mais rápido.
É complicado avaliar o Kamui assim, já que nunca foi usado nessa distância. O Susano'o ainda continua defendendo eles, esse é o porém. E mais uma coisa, esse aqui é de longa-distância:
4°você quis dizer que kakashi sendo arremessado não conseguiria focar sua visão,eu até concordo em partes,mas não acho que isso seja um counter do Kamui como você falou, Kakashi consegue sim usar o Kamui não importa a posição do seu corpo (ah não ser que ele esteja de costas,ou tenha algo em sua frente,oq eu considero"loteria"),se por exemplo kakashi conseguir olhar para nagato ele consegue ultiliza nem que seja por pouco tempo,o foco de visão é super rápido.
O problema é que o Shinra Tensei desfigura completamente a posição do Kakashi. Ou seja, o Kakashi está ali aplicando o Kamui, no entanto, o foco é perdido, pois sua cabeça é movida de forma brusca. Entendo que seja super rápido, no entanto, passa longe de ser instantâneo, o Shinra Tensei é um tiro gravitacional super rápido.
Agora te pergunto oq é mais provável de acontecer, nagato consegui um ultilizar um St o bt numa área enorme a uma distância grande, consegui antingir todos os 500(oq não acho possível)ah não ser que tu me prove isso,tem 500 ninjas e logo o Kakashi será atingido isso é roteirizar, então esse teu argumento de lutar lcom tudo logo no início é falho,as chances do Kakashi se sobressair ao nagato com Kamui são maiores,agora vou te apresentar duas ocasiões entre esse duelo Kamui vs St/bt.
Digo se o combate não fosse na longa-distância. Desse modo, eles podem lidar com Susano'o ou Kage Bunshins, o Nagato pode ficar invisível, ele pode invocar um animal em sua frente pra retirar o foco, etc...
1°kakashi tomando iniciativa,aqui nagato não tem chance,se kakashi focar a visão no nagato e o St ou bt não estiver ativo,ele JAMAIS evitaria isso,o máximo que ele pode fazer é iniciar um St/bt antes de ser sugado oq é MUITO improvável,o portal já estaria em cima dele ele só conseguiria danificar o Kakashi com algum dos Jutsus oq é improvável (quase impossível)
Eles podem lidar com Susano'o ou Kage Bunshins, o Nagato pode ficar invisível, ele pode invocar um animal em sua frente pra retirar o foco, etc...
Se fosse na curta, o Shinra Tensei ou Banshou Ten'in são suficientes.
2°kakashi tentando usar Kamui em meio do St ou bt,aqui as coisas já complicam, Kakashi pode estar virando de Costas ou com algum pedregulho em sua frente ou outro objeto,mas basta uma pequena ocasião que ele consegue, aqui é loteria mas ainda vejo uma mínima vantagem ao Kakashi,na minha opinião em alguma hora ou outra ele irá conseguir focar sua visão.
Não, o ST/BT seriam usados
enquanto Kakashi tenta executar o Kamui, o foco seria perdido. Até ele focalizar Chakra pra usar o jutsu de novo, o delay já acabou, e o Nagato pode fazer de novo. Repito, isso na curta-distância, pra longa-distância eles tem outros métodos.