Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Se fosse passar uma semana isolado em uma chácara na montanha qual CD levaria ?

Alvin e os esquilos

Você tem medo do que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Barata voadora,injeção e altura

more_horiz
Você acha que o robôs dominaram o futuro?

more_horiz
O que acha de South Park ?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Você acha que o robôs dominaram o futuro?

Sei lá cara,eu diria que tem 15% de chances disso acontecer,mas o maior problemas vai ser a falta de pessoal do futuro(ninguém quer ter filho hoje)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Meu desenho de comédia favorito, tá empatado com simpsons.

Você reúne as 7 esferas do dragão, Sherlong aparece e te concede um desejo. Oque você pede?

more_horiz
Que ele me dê a localização de 7 Lâmpadas mágicas com Djinn dentro

Seu esporte favorito

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Seu esporte favorito

Vôlei

Se o Pinóquio falar "meu nariz vai crescer agora" o que acontece?

more_horiz
Seu nariz não cresceria, acredito. Quando ele mente, há um aumento no tamanho temporário de seu nariz. Claro, seria mentira dizer tal afirmação, afinal, ele não teria controle sobre seu corpo, já que não é um boneco com capacidades elásticas ou mudanças celulares. Mas, no momento que o ''efeito'' de crescimento fosse ativado, ele não iria funcionar, já que sua mentira se tornou sua verdade.

Conclusão, estou confuso.

Já assitiu - O Diabo de cada dia?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Meu desenho de comédia favorito, tá empatado com simpsons.

Você reúne as 7 esferas do dragão, Sherlong aparece e te concede um desejo. Oque você pede?

Uma gótica rabuda que não envelhece e vai me ama incondicionalmente na minha cama.

more_horiz
very hard escreveu:

Não, mas Já ouvi falar.

Qual o filme de terror que mais te deixou com medo?

more_horiz
bolinharm escreveu:
very hard escreveu:

Não, mas Já ouvi falar.

Qual o filme de terror que mais te deixou com medo?

Na época foi insidious,mas o Exorcista também me deu um terror na primeira vez.

more_horiz
Quantas bolas de golfe cabem em um ônibus escolar?

more_horiz
Com certeza mais do que cabem em uma van escolar

Nikola Tesla ou Thomas Edison ?

more_horiz
Nikola Tesla

Você acha que a água pode acabar num futuro próximo?

more_horiz
''Logicamente que sim afinal ela não tem peso'' -
No futuro não tão distante a humanidade sofrerá com o abastecimento de agua potável

Conhece a teoria das cordas ? se sim o que pensa dela

more_horiz
bolinharm escreveu:
Quantas bolas de golfe cabem em um ônibus escolar?

baseado nos meus cálculos baseados em achismos,umas 180 mil a 250 mil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos