Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não curto muito, prefiro as originais mesmo.

O que você prefere...

Viver sem os polegares ou sem as orelhas? Justifique sua resposta.

Ps: você ainda escuta, só não teria a cartilagem.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Não curto muito, prefiro as originais mesmo.

O que você prefere...

Viver sem os polegares ou sem as orelhas? Justifique sua resposta.

Ps: você ainda escuta, só não teria a cartilagem.

Viver sem as orelhas,eu ainda poderia escutar minhas músicas com headphones e usar proteses pra encaixar os fones.

Quais são os melhores filmes de Sexta-feira 13 e por que a parte 6 é a melhor ?

more_horiz
Eu não assisti nenhum, mas vou falar que a parte 6 é a melhor.

Qual é a melhor saga de dbz? Justifique sua resposta.

more_horiz
Pergunta ao Bolinha-san
Já se sente familiarizado com o fórum ?
Se sim fez boas amizades aqui ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pergunta ao Bolinha-san
Já se sente familiarizado com o fórum ?

Acho que sim, já me acostumei com pessoal daqui e suas ideias malucas o/

Se sim fez boas amizades aqui ?

Sim. Não foram muitas, mas posso dizer que são boas amizades o/

O que você prefere;

-Morrer queimado ou morrer afogado. Justifique sua resposta.

more_horiz
Morrer afogada,o pessoal do filme do Alien parecia sofrer mais quando morria queimado.

more_horiz
bolinharm escreveu:

Saga Cell

Conseguiram pegar o conceito do ssj e evoluir,provaram que esse negócio de destino não existe(represetaram naruto mais do que o próprio Naruto) e que a genética mais forte,no caso a de Gohan evoluiria mais,também foi legal a expandida que deram com linhas do tempo alternativas,androides,Cell e o futuro de Trunks(o que quebra de vez o argumento de que DB não tem história).

more_horiz
Comando Omega escreveu:
bolinharm escreveu:

Saga Cell

Conseguiram pegar o conceito do ssj e evoluir,provaram que esse negócio de destino não existe(represetaram naruto mais do que o próprio Naruto)  e que a genética mais forte,no caso a de Gohan evoluiria mais,também foi legal a expandida que deram com linhas do tempo alternativas,androides,Cell e o futuro de Trunks(o que quebra de vez o argumento de que DB não tem história).  

Boa muleke, meus parabéns, você tem um bom gosto.

Quando está sozinho em casa, sente liberdade ou solidão?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Comando Omega escreveu:
bolinharm escreveu:

Saga Cell

Conseguiram pegar o conceito do ssj e evoluir,provaram que esse negócio de destino não existe(represetaram naruto mais do que o próprio Naruto)  e que a genética mais forte,no caso a de Gohan evoluiria mais,também foi legal a expandida que deram com linhas do tempo alternativas,androides,Cell e o futuro de Trunks(o que quebra de vez o argumento de que DB não tem história).  

Boa muleke, meus parabéns, você tem um bom gosto.

Liberdade,posso ver sites adultos sem medo.

more_horiz
Eu sinto vontade de sair pra rua,ou ver algo em paz.

Oq costuma fazer no seu dia a dia?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Eu sinto vontade de sair pra rua,ou ver algo em paz.

Oq costuma fazer no seu dia a dia?

1-acordo
2-tomo café da manhã enquanto vejo Law & Order
3-almoço e escovo os dentes depois
4-vou pro notebook
5-fico atoa
6-bate uma bronha caso tenha a oportunidade
7-lancho
8-vou para a faculdade,ou nesse caso as aulas online.
9-vou tomar banho
10-caso eu esteja inspirado continuo o Refugiado.
11-escovo os dentes
12-a mimir

Por falar nisso o que está achando da webnovel O Refugiado? viu o início do arco2  ?

more_horiz
Eu li só o começo, mas não tudo, to sem tempo pra várias coisas. Mas quem sabe um dia eu termino o/

Você acha que o Dotonuser faz o que faz por zoeira ou de verdade?

more_horiz
Qual a melhor versão do Sun Wukong na sua opinião ?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Eu li só o começo, mas não tudo, to sem tempo pra várias coisas. Mas quem sabe um dia eu termino o/

Você acha que o Dotonuser faz o que faz por zoeira ou de verdade?

O Doton Acho que faz de verdade,já o Mikeias aparentemente desistiu ele deve ter feito por zoeira.

O que acha da Mitologia Brasileira ?

more_horiz
Até que são histórias bem interessantes, tirando o fato que eu morria de medo da mula sem cabeça quando tinha 7 anos. Fora isso eu acho bem legal.

Você acha que a quarentena vai acaba no começo de 2021 ou irá permanecer por mais tempo?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Até que são histórias bem interessantes, tirando o fato que eu morria de medo da mula sem cabeça quando tinha 7 anos. Fora isso eu acho bem legal.

Você acha que a quarentena vai acaba no começo de 2021 ou irá permanecer por mais tempo?

Considerando o carnaval,com certeza eles farão um contocionismo mental para arranjar desculpas para afrouxar ou parar a quarentena,é provável que volte depois.

O que acha das músicas do xxxtentacion ?

more_horiz
Não tenho muito o que comentar, elas são boas com uma reflexão foda, mesmo eu não gostando.

O que você acha sobre a falta de administração do fórum ultimamente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos