Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@HATAKEZINHO
HATAKEZINHO escreveu:
Mongonuser é você?

Que isso mano não.

Sou o bolinharm, perdi a outra conta
botei até a mesma fotinha pra não confundir

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Engraçado que os Illuminatis comprovadamente existem a partir do momento que são as 12 famílias reais
Até estudam isso nas aulas dos EUA e não devemos nos esquecer da Maçonaria

Aliens são tão reais quanto o Deus que você acredita.

Existe vida fora do planeta terra ?

Existe probabilidade, não dá para afirmar algo que não sabemos.

Como vocês se vestem? Qual o estilo de vocês?

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
vc acredita nos Illuminatis,nos Bilderbergs,no Mondex e na Nova Ordem Mundial,vc acreditaria?

Illuminatis, Bilderbergs e Nova Ordem Mundial eu não acredito, mas tbm não duvido que essa organização realmente existe. É só parar pra pensar como a tecnologia facilmente nos influência. Agora soma isso com fato de que nós sabemos muito pouco do que ocorre nos bastidores do governo. Por causa disso eu tenho minhas dúvidas.

Já o Mondex eu realmente acredito na teoria que esses ships na real nos vigia 24 horas por dia pra descobrir quem é ladrão e quem não é.
(mas tirando a parte do capeta la)

Você acredita que Áreas 51 tenha aliens?

Não,mas acredito que seja um lugar pra se criar coisas tecnologicas,por exemplo:acredito que discos voadores existem mas são tecnologia militar,mas não acredito que aliens existem.

vc ja viu espíritos ou algo sobrenatural?

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Existe vida fora do planeta terra ?

Eu duvido muito que exista outra raça superior a nossa em questão de tecnologia, inteligência e etc;
Mas também não duvido nada, sla, esse universo é gigante.

Pra mim, existe apenas pequenas organismo e bactérias, nada além.

HATAKEZINHO escreveu:
Como vocês se vestem? Qual o estilo de vocês?

Eu sou um cara que gosta muito de usar preto e azul escuro. Se você olhar meu guarda roupa só verá essas cores.
Já o estilo, eu diria que é "Estilo skatista" eu não gosto desse nome, mas é só pra você ter uma noção de como eu me visto haha.

Vitor Uzumaki escreveu:
vc ja viu espíritos ou algo sobrenatural?

Nada além de vultos.

quando eu era criança, eu achava que essas sujeirinhas fossem fantasmas haha:
Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 18 Destaque-29

Já teve paralisia do sono?

Última edição por Galo Refutador em Qua 16 Dez 2020, 01:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:

vc ja viu espíritos ou algo sobrenatural

Não, acho que não da para ver coisas que não existem  

:esqueletop:

Qual coisa mais louca que já fizeram?

Última edição por HATAKEZINHO em Qua 16 Dez 2020, 01:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pular de um carro em movimento

Qual foi a pior bebida que vocês já tomaram?

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Já teve paralisia do sono?

Já se é oq tô pensando,pqp que bglh ruim, pensei que ia morrer.

Galo Refutador escreveu:
Qual foi a pior bebida que vocês já tomaram

Nunca gostei de bebidas, drogas, cigarro e etc. nem bebo,mas o pior que bebi foi cerveja, não sei se era nesse sentido,se for no sentido gosto, leite podre.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Malkova ou Khalifa? :e.e:

Malkova,Khalifa só tem teta mesmo.

O que acha de ben 10(série clássica,força alienígena,supremacia,omniverso) ?

more_horiz
Eu só assisti todos são bons, não tem muito o que falar (deu até nostalgia)

mas de todos eu prefiro o clássico.

Qual a pérola mais engraçado do Dotonuser? (que você mais riu)

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Eu só assisti todos são bons, não tem muito o que falar (deu até nostalgia)

mas de todos eu prefiro o clássico.

Qual a pérola mais engraçado do Dotonuser? (que você mais riu)

"Kuririn meteu a PORRA nos Saibamans"

Pior que eu esqueci o nome do tópico em que ele falou isso

Acha que 2021 vai ser pior ?

more_horiz
Não tem como saber. Mas como chegou a vacina, eu acho que acabará o Covid.

Então não.

Como foi fazer 18 anos? mudou algo?

more_horiz
E se pudesse escolher entre ser entre ser um herói e viver o maior vilão

se Goku... se o Madarão...

Qual seria sua opção?

more_horiz
Convidado escreveu:

Como foi fazer 18 anos? mudou algo?

Foi legal,deu pra comer um bolinho.A única coisa que mudou foi que agora eu recebi auxílio emergencial.

O que acha de O Refugiado ?

more_horiz
Nunca nem vi.

minha pergunta já foi feita.

more_horiz
Viveria como o Goku,diferente dele eu casaria com a Bulma e mataria o Moro direto.

more_horiz
O Comando não fez nenhuma então escolhi uma aleatória

Pitú

Bebo moderadamente (o que todo mundo que bebe deveria fazer, e não ficar louco) cervejas, vinhos, whisky e as vezes vodka, mas pitú  :facepalm3:

Qual foi o sonho mais engraçado que já teve? [se for algo que te deixe constrangido, não precisa contar, apenas conte o sonho tranquilo]

more_horiz
Joker escreveu:
O Comando não fez nenhuma então escolhi uma aleatória

Pitú

Bebo moderadamente (o que todo mundo que bebe deveria fazer, e não ficar louco) cervejas, vinhos, whisky e as vezes vodka, mas pitú  :facepalm3:

Qual foi o sonho mais engraçado que já teve? [se for algo que te deixe constrangido, não precisa contar, apenas conte o sonho tranquilo]

um chá que minha mãe faz de vez em quando.

É normal ficar com garrafas de vinhos e vodka para beber água depois ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos