Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O Comando não fez nenhuma então escolhi uma aleatória

Qual foi a pior bebida que vocês já tomaram?

Pitú

Bebo moderadamente (o que todo mundo que bebe deveria fazer, e não ficar louco) cervejas, vinhos, whisky e as vezes vodka, mas pitú  :facepalm3:

Qual foi o sonho mais engraçado que já teve? [se for algo que te deixe constrangido, não precisa contar, apenas conte o sonho tranquilo]

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Joker escreveu:
O Comando não fez nenhuma então escolhi uma aleatória

Qual foi a pior bebida que vocês já tomaram?

Pitú

Bebo moderadamente (o que todo mundo que bebe deveria fazer, e não ficar louco) cervejas, vinhos, whisky e as vezes vodka, mas pitú  :facepalm3:

Qual foi o sonho mais engraçado que já teve? [se for algo que te deixe constrangido, não precisa contar, apenas conte o sonho tranquilo]

um chá que minha mãe faz de vez em quando.

É normal ficar com garrafas de vinhos e vodka para beber água depois ?

more_horiz
Deve ser, se é que eu entendi direito essa pergunta.

Qual é a sua opinião sobre a acusação de você ser um incel cometida por certo usuário a um tempo atrás?

more_horiz
Tô de boa,ja aceitei a idéia das garotas não gostarem de mim a primeira vista(por isso vou fazer vários testes quando entrar num relacionamento) mas até que estar sozinho não é tão ruim,poderia ser pior,eu poderia estar como o meu primo que se envolveu com uma mãe solteira e vai ser pai.Eu simplesmente sigo minha vida e termino a facul.  

pessoalmente  não acho que ser um incel é algo pejorativo no geral,assim como existem feministas de terno bem arrumadas existem incels que não são gordos pançudos ou doentes mentais,a realidade é que 40% dos jovens na minha idade tão assim.

A Realidade é que "pegar muié" não te faz melhor ou pior do que ninguém

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 5d9aa34e3ad19

O que você acha dos incels ?

more_horiz
No geral esse termo e tudo ao redor dele me lembram essa ideia de que o mundo gira em torno de pegar mulher. Mas como você disse, pegar mulher não faz alguém melhor do ninguém e acho isso um pensamento ignorante que vai sendo repassado.

Você já concordou com algum fanboy da Tsunade?

more_horiz
Não

Qual foi a pior coisa que você já comeu?

more_horiz
Um rasengan do naruto e fígado

Qual você considera o melhor investimento na pandemia ?

more_horiz
Caqui escreveu:
No geral esse termo e tudo ao redor dele me lembram essa ideia de que o mundo gira em torno de pegar mulher. Mas como você disse, pegar mulher não faz alguém melhor do ninguém e acho isso um pensamento ignorante que vai sendo repassado.

Você já concordou com algum fanboy da Tsunade?

Como o filósofo Piton disse: "tudo na vida depende do quanto vcquer comer alguém" se bem que eu acho isso meme.

Sobre a pergunta provavelmente sim,mas não relacionado a Tsunade.

more_horiz
cara aí fica difícil,de que pessoa estamos falando ?

more_horiz
Vamos ver:

-sem internet a comunicação ficaria bem mais difícil o que aumentaria as chances de levar um chifre
-com a comunicação mais difícil sairíamos menos vezes
-sem internet não conseguiria acesar as video aulas
-sem internet ficaria bem mais boomer e dependente da tv
-sem internet não conseguiria a pesquisar o amor da minha vida(mais conhecida como Waifu)
-Não tenho namorada na vida real como o ponto acima sugere

Logo eu não ficaria sem usar a internet.

O que acha de Attack on titan ?

more_horiz
Qual seu nome de verdade?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Lena oxton(recomendo pesquisar do google)

O que acha da franquia Godzilla ?

more_horiz
Bijus Vs Kaijus quem aterroriza mais?

more_horiz
@Crimson Lilac Você possuí, ou gostaria de possuir, algum bicho de estimação?

quote="Comando Omega"]
Espírito da Floresta escreveu:

Lena oxton(recomendo pesquisar do google)

O que acha da franquia Godzilla ?[/quote]

Ah mano, a brincadeira vai ficar chata com você mentindo. Tudo vassilaum

Eu não lembro dessa franquia, não sei bem se eu assisti.

more_horiz
Qual o seu gosto literário ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Qual o seu gosto literário  ?

Eu adoro livros de fantasia, esse tema me agrada muito.

@Inosuke Quais defeitos você não suporta em uma pessoa?

more_horiz
Somos 2 mas amo também livros com um teor histórico e fictício como a Trilogia O tempo e vento de Erico Veríssimo.

Defeitos :

Pessoas que cometem traições

Pessoas com 2 faces

Pessoas sem amor ao próximo

E quem não ama os próprios filhos ( tem pessoas que eu conheci que "amam" ao próximo mas maltratam as suas proles )

Tem mais coisas mas eu não lembro de cara , foi mal mas a resposta vai ficar meio incompleta ( se eu lembrar trago mais coisas ) .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos