Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Inosuke escreveu:
Qual o seu gosto literário  ?

Eu adoro livros de fantasia, esse tema me agrada muito.

@Inosuke Quais defeitos você não suporta em uma pessoa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Somos 2 mas amo também livros com um teor histórico e fictício como a Trilogia O tempo e vento de Erico Veríssimo.

Defeitos :

Pessoas que cometem traições

Pessoas com 2 faces

Pessoas sem amor ao próximo

E quem não ama os próprios filhos ( tem pessoas que eu conheci que "amam" ao próximo mas maltratam as suas proles )

Tem mais coisas mas eu não lembro de cara , foi mal mas a resposta vai ficar meio incompleta ( se eu lembrar trago mais coisas ) .

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Crimson Lilac Você possuí, ou gostaria de possuir, algum bicho de estimação?

Não possuo mas desejo no futuro ter um cão para guardar minha casa.

@Inosuke
Pensa que conseguirá lidar com o peso de ser um staff?
Aliás, parabéns e te devo um presente.

more_horiz
Creio que sim . Derei o melhor que um Inosuke pode oferecer.

Nossa um presente ? :sam:

Tópico :

@Crimson Lilac qual é o presente ? :kins2:

more_horiz
@Inosuke Quais qualidades você admira em uma pessoa?

more_horiz
Admiro :

A bondade,
O bom humor,
A educação,
Empatia,
Simpatia,
Pessoas amorosas,
Pessoas que se preocupam com as pessoas ao seu redor

Acho que é isso ... se faltar algo eu volto e adiciono :8k:

Tópico: :

@Espírito da Floresta pretende ter filhos (a) ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Admiro :

A bondade,
O bom humor,
A educação,
Empatia,
Simpatia,
Pessoas amorosas,
Pessoas que se preocupam com as pessoas ao seu redor

Eu tenho um monte dessas qualidades rs. Sem querer ser desumilde. :horak:

Inosuke escreveu:

@Espírito da Floresta   pretende ter filhos (a) ?

Eu geralmente nunca pensei muito sobre isso, mas talvez eu adote alguma criança quando eu estiver casado e estabilizado financeiramente, não seria uma má idéia.

@Inosuke Se você pudesse escolher qualquer profissão no mundo para ter sucesso nela, qual você escolheria?

more_horiz
Escolheria medicina.

@Espírito da Floresta qual o seu maior sonho ?

more_horiz
@Inosuke quais seus 5/10 gêneros favoritos em um anime/mangá?

more_horiz
Qual é a do novo avatar ? eu gostei

more_horiz
@Inosuke Tem muitas coisas que eu quero, mas se fosse para eu escolher o que eu mais desejo no momento, eu diria que queria ter uma vida diferente da que tenho hoje, trabalhar de modelo, ter um marido, amigos fiéis e estabilidade financeira.

@Comando Omega Você iria preferir ter uma coruja branca ou um corvo de estimação?

more_horiz
uma coruja faria bastante barulho a noite,mas caçaria os ratos,porém um corvo seria style e espantaria os pombos de roubarem a comida das minhas tartarugas.

Escolho a Coruja,acho que é mais fácil de adestrar.

O que acha de Cueio clássico (do Gato galático) ?

more_horiz
Conheço, mas vi pouco. Qual é a sua nota pra essa abertura?

more_horiz
Meus 5/10 gêneros favoritos, @Rin. ?

Romance,
Romance,
Romance,
Romance e
Mais Romance !!

Menções honrosas :

Isekai ,
Mecha ,
Sobrenatural ,
Psicológico,
Terror,
Harém ,
Militar,
Esportes,
Vida Escolar,
Cotidiano,
Vampiros e monstros em geral .

Resumindo ? Todos os tipos ( eu já falei, não presto para fazer listas ou tops pois extrapolou sem ver ) :horak: :horak:

@Rising Soul qual seu filme favorito ?

@Espírito da Floresta você e mulher ? Sempre achei que fosse homem... foi mal ! Quando for se casar quero ser daminha de honra ... e também quero o buquê também :pat:

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Conheço, mas vi pouco. Qual é a sua nota pra essa abertura?

6/10

O que está achando de O Refugiado ?

more_horiz
Gosto...

Qual diferença da TV para o Cinema ?

more_horiz
Harém

Safado... :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos