Gosto...
Qual diferença da TV para o Cinema ?
Harém
Inosuke escreveu:
@Espírito da Floresta você e mulher ? Sempre achei que fosse homem... foi mal ! Quando for se casar quero ser daminha de honra ... e também quero o buquê também
Inosuke escreveu:
@Espírito da Floresta você é mulher? Sempre achei que fosse homem... foi mal!
Inosuke escreveu:
Quando for se casar quero ser daminha de honra... e também quero o buquê também
Inosuke escreveu:Gosto...
Inosuke escreveu:@Rising Soul qual seu filme favorito ?
Inosuke escreveu:Não precisa se desculpar por tudo maninho, está tudo bem.
@Espírito da Floresta nossa foi mal ...
Inosuke escreveu:Eita que eu adoro viagem kkkkk e o lugar é lindo demais.
mas tá ! O buquê e meu junto do posto de daminha de honra. O seu presente ? Uma viagem de lua de mel para a Polinésia Francesa...
Inosuke escreveu:Qual o seu fetiche mais forte Soul ?
Espírito Da Floresta escreveu:Você já desistiu de um sonho?
Espírito Da Floresta escreveu:@Rising Soul Já sim, especialmente na escola, tinha muitas pessoas homofobicas nos lugares que eu já estudei, elas ficavam com piadinhas e falavam mal de mim pelas costas, isso era horrível, mas sem dúvidas uma das piores coisas é escutar um comentário preconceituoso de uma pessoa que você gosta, isso mágoa muito.
Inosuke escreveu:"Eu pergunto,seria o amor relativo ? ou apenas nós que temos medo de ficar sozinhos e aceitamos qualquer coisa que aparece na frente ? se todas as pessoas pudessem criar um novo ser do jeito que quissessem alguém ainda estaria casado ?"
O amor não é relativo para quem o considera essencial. Ficar sozinhos ? O medo e como o amor basta ser alimentado para torna-se gigante. Varia do que você carrega... digamos que sejam correntes, basta você retirar , não ? Mas forças você procurá e não achará e logo iras atrás de alguém que lhe conecte com seu coração e lhe conforte . Casado ? A criação de um novo ser sempre acarretará um sofrimento desconhecido e por consequência o abandono será inevitável ! Será mesmo que os humanos iriam optar por este recurso ? Creio que não...
@Espírito da Floresta nossa foi mal ... mas tá ! O buquê e meu junto do posto de daminha de honra. O seu presente ? Uma viagem de lua de mel para a Polinésia Francesa...
Omega você já foi iludido ?