Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gosto...

Qual diferença da TV para o Cinema ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Harém

Safado... :lol:

more_horiz
Inosuke escreveu:

@Espírito da Floresta você e mulher  ? Sempre achei que fosse homem... foi mal ! Quando for se casar quero ser daminha de honra ...  e também quero o buquê também :pat:

Ele é homem, assumidamente gay e com orgulho. :rinko:

more_horiz
Inosuke escreveu:

@Espírito da Floresta você é mulher? Sempre achei que fosse homem... foi mal!

Kkkkkkkkk Você não se enganou. Eu sou homem igual você, a única diferença é que eu sou gay.

Inosuke escreveu:

Quando for se casar quero ser daminha de honra... e também quero o buquê também :pat:

Ok, seu desejo é uma ordem, mas não pode esquecer do meu presente, está bem? :horak:

Voltando ao tópico...

@BitterWoman Você prefere comer uma torta de chocolate com morango ou uma lasanha de frango bem recheada? (Eu fico com vontade só de falar kkk)

Última edição por Espírito da Floresta em Sáb 13 Mar - 0:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Inosuke escreveu:
Gosto...

Qual diferença da TV para o Cinema  ?

A diferença é que no Cinema a tela é maior e vc assiste quieto(ou não) com um monte de estranhos(muitas vezes barulhentos) ao invés de assistir de forma casual(com piadas e analises curiosas) com seus conhecido.

Eu pergunto,seria o amor relativo ? ou apenas nós que temos medo de ficar sozinhos e aceitamos qualquer coisa que aparece na frente ? se todas as pessoas pudessem criar um novo ser do jeito que quissessem alguém ainda estaria casado ?

more_horiz
Qual foi a maior vergonha da sua vida em público sendo o público pessoas que vc convive/conviveu diariamente?

more_horiz
Eu sendo gado

Qual a suma maior vergonha ?

more_horiz
Provavelmente quando em 2018 eu tava indo numa viajem escolar pra aldeias indigénas, dai podia levar dinheiro pra comprar arcos e flechas, outros objetos lá e tals, mas não quis levar pq achei q ngm mais levaria e n valeria a pena

Realidade- Td mundo levou e ficou brincando com arco e flecha e outros objetos e eu fiquei lá sentado olhando Tudo vassilaum

@Comando Omega porra detalhe aí, como assim vc sendo gado? De detalhes, conta a história :gato:

more_horiz
Tinha uma garota que eu gostava muito e tentei conquistá-la "mas foi um método muito idiota"

Resumindo eu agi como gado dela na frente da família e amigos,umas 4 ou 5 vezes mas depois de cair na real me redpilei.

more_horiz
"Eu pergunto,seria o amor relativo ? ou apenas nós que temos medo de ficar sozinhos e aceitamos qualquer coisa que aparece na frente ? se todas as pessoas pudessem criar um novo ser do jeito que quissessem alguém ainda estaria casado ?"

O amor não é relativo para quem o considera essencial. Ficar sozinhos ? O medo e como o amor basta ser alimentado para torna-se gigante. Varia do que você carrega... digamos que sejam correntes, basta você retirar , não ? Mas forças você procurá e não achará e logo iras atrás de alguém que lhe conecte com seu coração e lhe conforte . Casado ? A criação de um novo ser sempre acarretará um sofrimento desconhecido e por consequência o abandono será inevitável ! Será mesmo que os humanos iriam optar por este recurso ? Creio que não...

@Espírito da Floresta nossa foi mal ... mas tá ! O buquê e meu junto do posto de daminha de honra. O seu presente ? Uma viagem de lua de mel para a Polinésia Francesa...

Omega você já foi iludido ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Rising Soul qual seu filme favorito ?

Harry Potter, como um geral entre os filmes da obra. Também já vi alguns filmes de Maze Runner e Jogos Vorazes e gostei bastante, inclusive poderia maratonar.

Outros tipo de filmes que eu vi e gostei são:
- Até o Último Homem
- Invasão Zumbi
- Equilibrium
- Rua Cloverfield, 10
- Bird Box
E outros que não lembro o nome.

Menção honrosa a desenhos como Procurando Nemo/Dory, Carros e Rio.

Qual é o seu filme favorito?

Última edição por Rising Soul em Dom 14 Mar - 18:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Inosuke escreveu:

@Espírito da Floresta nossa foi mal ...
Não precisa se desculpar por tudo maninho, está tudo bem.

Inosuke escreveu:

mas tá ! O buquê e meu junto do posto de daminha de honra. O seu presente ? Uma viagem de lua de mel para a Polinésia Francesa...
Eita que eu adoro viagem kkkkk e o lugar é lindo demais.

Tópico.

Qual sua religião?

more_horiz
Não gosto muito de religião pela ideia de ficar preso a conceitos e se fechar a uma só ideia. Mas minha família é cristã, eu ia pra igreja quando era criança.

Você já sofreu preconceitos?

more_horiz
@Rising Soul :

"Qual é o seu filme favorito?" Marley e eu e qualquer filme de romance como 20 anos mais jovem ou PS: eu te amo .

@Espírito da Floresta maninho ? Virou meu onee-chan agora e não adianta fugir :sam: :sam:

Qual o seu fetiche mais forte Soul ?

more_horiz
@Rising Soul Já sim, especialmente na escola, tinha muitas pessoas homofobicas nos lugares que eu já estudei, elas ficavam com piadinhas e falavam mal de mim pelas costas, isso era horrível, mas sem dúvidas uma das piores coisas é escutar um comentário preconceituoso de uma pessoa que você gosta, isso mágoa muito.

Você já desistiu de um sonho?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Qual o seu fetiche mais forte Soul ?

Uniforme escolar japonês feminino. :lala:

Espírito Da Floresta escreveu:
Você já desistiu de um sonho?

Nenhum a longo prazo. Se for considerar sonho de criança, eu queria ser do exercito/policia por causa dos filmes e séries que me faziam achar isso badass/estiloso, inclusive ainda acho isso da temática policial dos filmes americanos.

Mas quem nunca quis ser algo quando crescesse por considerar legal? Se for pra ser algo assim, iria preferir ser um Metaforando da vida.

Espírito Da Floresta escreveu:
@Rising Soul Já sim, especialmente na escola, tinha muitas pessoas homofobicas nos lugares que eu já estudei, elas ficavam com piadinhas e falavam mal de mim pelas costas, isso era horrível, mas sem dúvidas uma das piores coisas é escutar um comentário preconceituoso de uma pessoa que você gosta, isso mágoa muito.

Infelizmente ainda existem muitos desse tipo em pleno século 21. Admitir a sexualidade é uma coragem invejável. Qual é a sua opinião sobre bissexuais?

more_horiz
Inosuke escreveu:
"Eu pergunto,seria o amor relativo ? ou apenas nós que temos medo de ficar sozinhos e aceitamos qualquer coisa que aparece na frente ? se todas as pessoas pudessem criar um novo ser do jeito que quissessem alguém ainda estaria casado ?"

O amor não é relativo para quem o considera essencial.  Ficar sozinhos  ? O medo e como o amor basta ser alimentado para torna-se gigante.  Varia do que você carrega... digamos que sejam correntes, basta você retirar , não  ? Mas  forças você procurá e não achará e logo iras atrás  de alguém que lhe conecte com seu coração e lhe conforte . Casado ? A criação de um novo ser sempre acarretará um sofrimento desconhecido e por consequência o abandono será inevitável  ! Será mesmo que os humanos iriam optar por este recurso  ? Creio que não...

@Espírito da Floresta nossa foi mal ... mas tá ! O buquê e meu junto do posto de daminha de honra.  O seu presente ? Uma viagem de lua de mel para a Polinésia Francesa...

Omega você já foi iludido  ?

Sim

Curte three days grace ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos