Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O que acha do webnamoro ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ridículo!

Na sua concepção o teste de QI funciona?

more_horiz
Isso depende da proposta feita por ele
Existem tipos diferentes de ''inteligências'' e nem todo ser humano consegue trabalhar bem sua pŕopria mente em situações específicas
Outra coisa é a idade em que esses testes são feitos e por quem são feitos

Intangibilidade momentânea ou ''pseudo'' invulnerabilidade ?
.

Spoiler :

more_horiz
Joker escreveu:
Ridículo!

Na sua concepção o teste de QI funciona?

Não totalmente,o teste de QI só mede a parte lógica,tem outras áreas da inteligência a se considerar.

more_horiz

Acho que ''pseudo'' invulnerabilidade
Não é tudo a mesma coisa?

Sente sdds da escola? (sala de aula, professores etc..)

more_horiz
bolinharm escreveu:

Acho que ''pseudo'' invulnerabilidade
Não é tudo a mesma coisa?

Sente sdds da escola? (sala de aula, professores etc..)

Não muito,admito que os professores eram gente fina mas admito que minha criatividade evoluiu mais nesses tempo de quarentena.

more_horiz
Decidi da uma chance ao DB clássico(pra ver se a franquia volta a entrar no meu top 5 animes) já to no ep 26 e mestre kame é um taradão kkk.

bem indo logo ao ponto,Na tua opinião quem é mais tarado Mestre Kame ou Jiraiya?
kkkkkkkkkk

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:

bem indo logo ao ponto,Na tua opinião quem é mais tarado Mestre Kame ou Jiraiya?
kkkkkkkkkk

Jiraya só via as meninas tomando banho, Já o mestre kame assediava qualquer uma que ficasse no campo de visão dele por mais de 10 segundos.

Então é o Mestre Kame, com certeza.

Qual o jutsu mais criativo de naruto na tua opinião?

more_horiz
Rinnegan e seus poderes

Qual o jutsu mais criativo de naruto na tua opinião?

more_horiz
Acho do Kakuzu muito criativo, tanto que eu demorei um pouco até entender como funcionava os 5 corações

Qual é a graça de assistir BBB?

more_horiz
só apreciar as curvas das garotas mas eu não acho isso salva o show

O que acha do UCM atualmente ?

more_horiz
Não acompanho os quadrinhos e séries então não tenho muito o que opinar nessa parte.

Agora nos filmes... Antigamente eu gostava muito, mas desde que acabou os vingadores começou a perder a graça. (por enquanto)

Qual é a coisa que você acha mais cringe atualmente?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Não acompanho os quadrinhos e séries então não tenho muito o que opinar nessa parte.

Agora nos filmes... Antigamente eu gostava muito, mas desde que acabou os vingadores começou a perder a graça. (por enquanto)

Aqueles funkeiro retardado que ficam dançando que nem uns mongol,parece que tão tomando choque,sla o nome disso.

Qual seu artista musical favorito?

more_horiz
MHRAP
É uma pergunta um tanto quanto difícil de responder
Citarei Eminem pois suas músicas são bem antidepressivas

Personagem favorito dos filmes ?

more_horiz
bolinharm escreveu:

Tik Tok

O que acha da versões acusticas de rocks famosos ?

more_horiz
Não curto muito, prefiro as originais mesmo.

O que você prefere...

Viver sem os polegares ou sem as orelhas? Justifique sua resposta.

Ps: você ainda escuta, só não teria a cartilagem.

more_horiz
bolinharm escreveu:
Não curto muito, prefiro as originais mesmo.

O que você prefere...

Viver sem os polegares ou sem as orelhas? Justifique sua resposta.

Ps: você ainda escuta, só não teria a cartilagem.

Viver sem as orelhas,eu ainda poderia escutar minhas músicas com headphones e usar proteses pra encaixar os fones.

Quais são os melhores filmes de Sexta-feira 13 e por que a parte 6 é a melhor ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos