Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não sei dirigir ;-;
Mas neste caso prefiro cair de uma ladeira

Você tem medo da morte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Apenas da violenta

Seu sentido de vida atual ?

more_horiz
Realizar o seus objetivos, deveres, sonhos, e aproveitar o resto que a vida te tem pra te dar

Seu 2020 em geral foi bom, terrível, ou ótimo?

more_horiz
bolinharm escreveu:

As 3 coisas
''Meu'' 2020 foi o ano mais depressivo e caótico da minha vida com um horizonte completamente duvidoso e nublado
Ao mesmo tempo que fiz algumas boas amizades - e digo que duas pessoas que conheci esse ano mudaram minha vida completamente
Me fizeram olhar um pouco mais pra mim mesmo e entender como as pessoas ao redor me veem

Qual a sua meta de vida pros próximos 3 anos ?

more_horiz
Rin Tohsaka ou Sarada?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
bolinharm escreveu:

As 3 coisas
''Meu'' 2020 foi o ano mais depressivo e caótico da minha vida com um horizonte completamente duvidoso e nublado
Ao mesmo tempo que fiz algumas boas amizades - e digo que duas pessoas que conheci esse ano mudaram minha vida completamente
Me fizeram olhar um pouco mais pra mim mesmo e entender como as pessoas ao redor me veem

Qual a sua meta de vida pros próximos 3 anos ?

Entendo, pelo visto foi um ano bem complicado, mas teve coisas boas.

Apenas relaxe amigão, amanhã é um novo dia.
]

Sobre a pergunta;

1-Aprender Inglês
2-Me focar melhor nos estudos (principalmente no ensino médio)
3-Talvez aprender a tocar algum instrumento sla, não pensei muito ainda.

Gai ou Rock Lee?

more_horiz
LOL não pensei que fosse mandar um conselho virtual - não era a intenção ganhar um
Mas agradeço

bolinharm escreveu:
Gai ou Rock Lee?
Em poder Guy no mostrado
Em esforço trabalho duro Guy no mostrado

Caqui escreveu:
Rin Tohsaka ou Sarada?
Prefiro esse crush

Marada e Aizen lutando juntos que personagem solo poderia vencê-los ?

more_horiz
Qual o melhor filme do mundo na sua opinião?

more_horiz
Interestelar/O efeito marmota (gosto dos dois igualmente)

Marada e Aizen lutando juntos que personagem solo poderia vencê-los ?

Boros, Meruem, Luffy, entre outros, to com preguiça de pensar

Qual anime ruim que você ama?

more_horiz
Taimadou Gakuen & Hundred

Pancadaria bruta Luffy ou Naruto ?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Não sei dirigir ;-;
Mas neste caso prefiro cair de uma ladeira

Você tem medo da morte?

Sim.

Qual seu maior sonho e como pretende realizar ele?

more_horiz
O que você acha sobre a situação do Amapá ?

more_horiz
Essa pergunta deveria ser feita ao Dieguinho que mora lá

Motivo das perguntas não estarem sendo respondidas ?

Última edição por Crimson Lilac em 12/11/2020, 21:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pancadaria bruta Luffy ou Naruto ?

Os dois brigando na mão?

Assisti One Piece até o ep 10, pelo o que me lembro, Luffy tem resistência de borracha, já o Naruto tem regeneração da Kurama

Vou de Luffy por que a borracha você pode bate, bate, bate, que ela não quebra.

@HATAKEZINHO escreveu:
Qual seu maior sonho e como pretende realizar ele?

Tenho vontade de virar um diretor de cinema, pra conseguir isso é só o básica, estudar, enem, faculdade, dps ir lá pra fora, estudar mais, ganhar o diploma e GG.

Obvio que não é tão fácil assim, só resumi basicamente.

Crimson Lilac escreveu:

Essa é uma boa pergunta.

Possíveis explicações; Preguiça, achou desnecessária, não querer responder essas coisas.

aposto que é 97,9% preguiça

O que você acha da rede social Twitter?

Última edição por bolinharm em 12/11/2020, 22:02, editado 2 vez(es)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Essa pergunta deveria ser feita ao Dieguinho que mora lá

Não,sei acho que ninguém quer responder mesmo.

Acha que algum dia uma empresa vai bater de frente com o google ?

more_horiz
Qualquer área?

Se for acredito que sim, seria só questão de tempo até alguém criar algo que ganha muito dinheiro (tipo carros voadores)
mas é bem difícil

Agora se for tipo um novo Google, acredito que não.

Acha que a Amazônia será inteiramente desmatada?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Qualquer área?

Se for acredito que sim, seria só questão de tempo até alguém criar algo que ganha muito dinheiro (tipo carros voadores)
mas é bem difícil

Agora se for tipo um novo Google, acredito que não.

Acha que a Amazônia será inteiramente desmatada?

Sim,vi algumas previsões que em 2100 84% da Amazônia seria desmatada.

O que acha de DLCs ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos