Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 15 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
O que você prefere;

Ter uma visão de águia
Ter um super olfato de elefante
Ou uma audição apurada de um Morcego?

Justifique sua resposta.

Visão de águia

"Porquê ?"

Minha genética não é favorável a minha vista,Meu pai usa óculos,minha mãe começou a usar óculos faz um tempo,não quero passar por isso.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 15 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você acha que o Natal está perdendo a graça de uns anos pra cá? Ou é só eu que acho isso?

more_horiz
Sei lá cara,sempre vi o natal do mesmo jeito mas ainda consigo ter uns momentos felizes com ele e com a família.

more_horiz
Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 15 VIfn1Lx
Feijão em cima ou debaixo do arroz?

more_horiz
Do lado

more_horiz
bolinharm escreveu:
Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 15 VIfn1Lx
Feijão em cima ou debaixo do arroz?

Em cima

O que acha da Belle Delphine ?

more_horiz
Levemente atraente

more_horiz

Me mandaram um pack dela uma vez, e é deveras interessante. Mas sinceramente, tem que ter muita coragem pra fazer o que ela faz.

Qual foi a coisa mais bizarra que vocês já comeram?

more_horiz
bolinharm escreveu:

Me mandaram um pack dela uma vez, e é deveras interessante. Mas sinceramente, tem que ter muita coragem pra fazer o que ela faz.

Qual foi a coisa mais bizarra que vocês já comeram?

Tatu

Qual foi a pior coisa que vcs ja beberam ?

more_horiz
Gota do Zeca

Qual foi o pior machucado que vocês já tiveram?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Gota do Zeca

Quebrei o dedo anelar

more_horiz
bolinharm escreveu:
Gota do Zeca

Quebrei o braço, até hj me lembro a dor que é para botar o osso no lugar,nunca gritei tanto em toda minha vida.

Qual o maior ídolo de vcs?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
bolinharm escreveu:
Gota do Zeca

Quebrei o braço, até hj me lembro a dor que é para botar o osso no lugar,nunca gritei tanto em toda minha vida.

Qual o maior ídolo de vcs?

Na vida real,nenhum.Talvez meus pais e meu avô sejam os mais próximos.

more_horiz
Já estragaram o dia de uma pessoa sem querer ?

more_horiz
Já, eu derrubei um bolo inteiro de aniversário na aniversariante

Já acompanharam algumas vez novela da globo do começo ao fim?

more_horiz
Do começo ao fim não,mas cheguei a ver boa parte de algumas quando era mais novo e ficava na casa da vovó.

more_horiz
Você pularia na frente de um tiro só pra salvar alguém?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos