Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Do começo ao fim não,mas cheguei a ver boa parte de algumas quando era mais novo e ficava na casa da vovó.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você pularia na frente de um tiro só pra salvar alguém?

more_horiz
Depende da pessoa e depende de como eu pularia,se eu pularia para levar o tiro no ombro ou em outro lugar "não fatal" ? sim

more_horiz
Será que o ser humano vai pra Marte?

more_horiz
Sim,mas não esse ano e talvez não ano que vem mas quem sabe em 2032.

more_horiz
Se acha que o ser humano irá morar em marte?
por quais motivos na sua opinião?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Se acha que o ser humano irá morar em marte?
por quais motivos na sua opinião?

Não sei,mas caso aconteça provavelmente só vai gente da elite.

O pessoal manda robôs,tira fotos de lá faz anos,pra que toda essa pesquisa se nunca iriamos por os pés lá ? sem contar que descobriram água em Marte

more_horiz
O que você acha sobre o turismo lunar? seria uma boa ideia?

more_horiz
bolinharm escreveu:
O que você acha sobre o turismo lunar? seria uma boa ideia?

Sei lá,acho que deviriam ir a Lua mais uma vez para explorá-la por garantia,e só depois liberar o Turismo(com um guia especializado e com o mínimo de intervenção possível no solo lunar),talvez isso dê certo e se der movimentaria uma grana para a economia(agora a economia de qual país eu não sei ) e também vai calar de vez o pessoal que acredita em Terra plana.

more_horiz
Qual sua opinião sobre a pirâmide de Maslow?

o que é pirâmide de Maslow? :

more_horiz
Faz sentido,mas acho que a auto estima pesa tanto quanto o social(quem sabe até mais)

more_horiz
E se nós estivéssemos numa matrix, o que você faria?

more_horiz
Tomaria uma redpill

more_horiz
se você pudesse escolher um jutsu de naruto pra vida real, qual seria?

more_horiz
Jutsu clones da sombra

more_horiz
bolinharm escreveu:
se você pudesse escolher um jutsu de naruto pra vida real, qual seria?

Invisibilidade do Mu,e genjutsus.

Qual a coisa mais louca que vocês já fizeram?

more_horiz
Pular de um carro em movimento

Qual é o melhor anime que vocês já assistiram?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos