Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Não conheço muito bem, mas parece ser gente boa e da zoeira

Então posso dizer que é legal

Qual personagem que mais odeia em Naruto?
(Tirando o Danzo e os veios conselheiros lá)

Amado e Kashin Koji,aqueles traidores da Kara

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Comando Delta escreveu:
bolinharm escreveu:

É de Naruto mizera, não assisto Boruto, sei nem quem é.

more_horiz
bolinharm escreveu:
Comando Delta escreveu:
bolinharm escreveu:

É de Naruto mizera, não assisto Boruto, sei nem quem é.

Nesse caso é a Sakura do clássico e Hiashi.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Vou entrar aqui do nada fds.

todos animes e mangas que você leu/assistiu qual personagem que você mais gosta?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 816672829fc0d9b96fcab1599d2c3d5e

O que acha da personagem ?

Não tô acompanhando o mangá mas me aparenta ser o melhor personagem feminino da obra.

Oq você faria se ficasse um dia no Mundo de Naruto?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Um dia não da pra fazer quase nada

Talvez comer um lámen

Panetone ou chocotone?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Comando Delta escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Vou entrar aqui do nada fds.

todos animes e mangas que você leu/assistiu qual personagem que você mais gosta?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 816672829fc0d9b96fcab1599d2c3d5e

O que acha da personagem ?

Não tô acompanhando o mangá mas me aparenta ser o melhor personagem feminino da obra.

Mataria o Amado e o Koji

more_horiz
bolinharm escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:

Talvez comer um lámen

Panetone ou chocotone?

Nenhum.

Qual sua maior meta no momento?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
bolinharm escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:

Talvez comer um lámen

Panetone ou chocotone?

Nenhum.

Qual sua maior meta no momento?

Fazer medicina

Casar com o Omega

O que acha da banda Dejavu ?

more_horiz
Não gosto Rei do Camarote
Não entendo pq o pessoal gosta

só essa que é boa

Frio ou calor?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Não gosto Rei do Camarote
Não entendo pq o pessoal gosta

só essa que é boa

Frio ou calor?

Hey @Comando Omega 19:59

@Topic

Frio com certeza

Qual foi jogo que você mais penou pra zerar ?

more_horiz
GTA San Andreas pelo o que eu me lembro, missões infernais pra mim na época como aquela dos mini helicópteros.

Tiveram outros que foram desafios consideráveis como Tomb Raider 2013 no hard. Não lembro se também já zerei GOW 3 no difícil, mas me lembro da chatice do Kratos morrendo com 1 hit em alguns ataques especiais.

@Tópico
Qual é a sua cor favorita? (Pergunta aleatória só pra não ficar sem)

more_horiz
Preto

O que acha do MHRAP?

more_horiz
Ótimo e escuto os sons dele todo dia sem exceção
Aliás meus vizinhos também

De todas as mitologias existentes ou apenas as que você conhece - qual seu deus ou criatura favorita ?

more_horiz
Poseidon (tanto pq foi o único que eu li)

Mas eu acho muito foda esse lance dele ser um deus vingativo, responsável pelas tempestades etc;

O cara é pika simples assim

Qual jogo você mais passou raiva?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Poseidon (tanto pq foi o único que eu li)

Mas eu acho muito foda esse lance dele ser um deus vingativo, responsável pelas tempestades etc;

O cara é pika simples assim

Qual jogo você mais passou raiva?  

Clash Royale

Qual jogo você mais passou raiva ?

more_horiz
CSGO/Minecraft (Skywars)/Titan Souls

Esses três estão no mesmo nível

Qual o melhor Dragon Ball?

more_horiz
Saga Cell >>>>

O que pensa da atual situação econômica no país ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos