Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu achava daora, até a cartoon network floodar os filmes dele. Mano era sempre os mesmos filmes em horários diferentes, eu queria ve os outros desenhos mais tinha que esperar aquela merda de filme passar primeiro, e ai o peguei um ódio grande por Max Steel, e nunca mais gostei.

Hoje em dia eu sou mais de boa, nem ligo tanto assim.

Por que vc gosta do Sasori?
Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Quero matar o Comando Omega ... qual cara somos do mesmo existindo clã...

@Tópico

Você e fake ? Se é de quem ?

more_horiz
Não. Essa é minha conta principal.

Prefere perder um pé ou polegares?

more_horiz
Vou pensar....

Você prefere morrer ou perder a vida ? Kkkk

more_horiz
perder a vida

O que você acha sobre os minions?

more_horiz
Farmo todos pois ADC vive de gold

Sua opinião sobre o governo atual ?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Eu achava daora, até a cartoon network floodar os filmes dele. Mano era sempre os mesmos filmes em horários diferentes, eu queria ve os outros desenhos mais tinha que esperar aquela merda de filme passar primeiro, e ai o peguei um ódio grande por Max Steel, e nunca mais gostei.

Hoje em dia eu sou mais de boa, nem ligo tanto assim.

Por que vc gosta do Sasori?
Spoiler :

Não sei dizer ao certo,talvez pelo estilo e por me identificar um pouco(também sou baixinho e realista) e também por que eu apelava com ele direto no Ultimate ninja 5 .

Spoiler :

Acha mesmo que Naruto vai morrer na luta contra Isshiki ? ou ele vai ficar só enfraquecido mesmo ?

more_horiz
Togashi já tinha planos de tirar Sasuke e Naruto em cena, mas vendo os gráficos de vendas do Boruto, sinceramente eu acho bem difícil

Spoiler :

Já assistiu pânico na band? se sim, sente sdds?

more_horiz
Nunca assisti um episódio inteiro,nun curtia muito.

Spoiler :

O que acha do personagem Blast(OPM) ?

more_horiz
Se revelarem que esse cara na real era o saitama vou ficar muito triste namoral.

Eu até gosto do saitama e pá

mas queria ve alguém do seu nível.

Qual a pior fã base que já passou pelo fórum?

more_horiz
Acho que todos já sabemos a resposta cof cof [size=06]fãs da Sakura/Tsunade[/size] cof cof

O que acha do Biden (vai ser ruim ou bom) ?

more_horiz
Sinceramente, eu nem sabia quem era esse cara, só fui conhecer ele quando já estava rolando as eleições, então não tenho muito o que opinar.

Vamo ver como vai ser em 2021

O que mudou na sua vida quando completou 18 anos?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Sinceramente, eu nem sabia quem era esse cara, só fui conhecer ele quando já estava rolando as eleições, então não tenho muito o que opinar.

Vamo ver como vai ser em 2021

O que mudou na sua vida quando completou 18 anos?

Tirando o fato de eu ter que me apresentar no quartel e receber o auxílio emergêncial,droga nenhuma.

Qual o melhor filme de DB na sua opinião ?

more_horiz
Eu só vi o do Broly e aquele que o Bills fica puto por causa de pudim

comparando os dois eu prefiro o do Bills

Filme do Broly: A história é bem ruim, o roteiro é cheio de furos, o Broly é um péssimo personagem muito mal escrito e com uma origem bosta, e o final é bem forçado.
Basicamente mais um sayadin perdido na vida (Freeza é um incompetente mesmo)

Filme do Bills: Até que é bom, esperava bem menos. Só que o filme enrola um pouco, e achei bem viajada a transformação.
Mais é bom comparado a do Broly

O que você acha dos filmes de Naruto?

more_horiz
Se tu fosse caminhoneiro tu prefiriria levar madeira até em tupi ou ferro até em juá?

more_horiz
Não sei dirigir ;-;
Mas neste caso prefiro cair de uma ladeira

Você tem medo da morte?

more_horiz
Apenas da violenta

Seu sentido de vida atual ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos