Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qualquer área?

Se for acredito que sim, seria só questão de tempo até alguém criar algo que ganha muito dinheiro (tipo carros voadores)
mas é bem difícil

Agora se for tipo um novo Google, acredito que não.

Acha que a Amazônia será inteiramente desmatada?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Qualquer área?

Se for acredito que sim, seria só questão de tempo até alguém criar algo que ganha muito dinheiro (tipo carros voadores)
mas é bem difícil

Agora se for tipo um novo Google, acredito que não.

Acha que a Amazônia será inteiramente desmatada?

Sim,vi algumas previsões que em 2100 84% da Amazônia seria desmatada.

O que acha de DLCs ?

more_horiz
Muito caro. Na real depende do jogo, mesmo assim muito caro pra ganhar um a cena extra.

Vou respostar minha pergunta

@bolinharm escreveu:
O que você acha da rede social Twitter?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Muito caro. Na real depende do jogo, mesmo assim muito caro pra ganhar um a cena extra.

Vou respostar minha pergunta

@bolinharm escreveu:
O que você acha da rede social Twitter?

Uma chernobyl na internet,entupido de lacrador.

O que acha de Ben 10 ?

O Omega vive superestimando essa série.

more_horiz
Os dois antigo era bom, o atual é uma bosta.

DB ou Naruto?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Os dois antigo era bom, o atual é uma bosta.

DB ou Naruto?

DB

Ja viu Nanatsu no Taizai ? se sim o que acha ?

more_horiz
Vou entrar aqui do nada fds.

todos animes e mangas que você leu/assistiu qual personagem que você mais gosta?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Vou entrar aqui do nada fds.

todos animes e mangas que você leu/assistiu qual personagem que você mais gosta?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 816672829fc0d9b96fcab1599d2c3d5e

O que acha da personagem ?

more_horiz
Sensualmente meiga! parece uma tsundere pronta pra te conquistar com doçura pra depois socar a face

"O que pensa de youtubers que escrevem livros ?"

more_horiz
Sensualmente meiga! parece uma tsundere pronta pra te conquistar com doçura pra depois socar a face

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
Ja viu Nanatsu no Taizai ? se sim o que acha ?

Foi o primeiro anime que eu vi, no começo eu achava muito foda, como se fosse o melhor anime de todos, até a 3 temporada...
Tudo vassilaum que decepcionante.

O que você acha do Minecraft?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Apenas gente que quer espremer dinheiro de um jeito diferente,principalmente os que fazem livros sobre sua vida ao invés de inventar algo novo.

Qual a sua opinião sobre o funk ?

more_horiz
Não gosto (acho uma merda e bagunçado)
Pra mim ele se resume eim;

Putaria, Dinheiro e Bebidas.

É tipo Trap, só que pior.

Já desistiu de uma discussão aqui no fórum pq tinha muito texto?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Não gosto (acho uma merda e bagunçado)
Pra mim ele se resume eim;

Putaria, Dinheiro e Bebidas.

É tipo Trap, só que pior.

Já desistiu de uma discussão aqui no fórum pq tinha muito texto?

Sim

O que acha do Comando Omega ?

more_horiz
Não conheço muito bem, mas parece ser gente boa e da zoeira

Então posso dizer que é legal

Qual personagem que mais odeia em Naruto?
(Tirando o Danzo e os veios conselheiros lá)

more_horiz
bolinharm escreveu:

Amado e Kashin Koji,aqueles traidores da Kara

more_horiz
Comando Delta escreveu:
bolinharm escreveu:

Amado e Kashin Koji,aqueles traidores da Kara

É de Naruto mizera, não assisto Boruto, sei nem quem é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos