Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Comando Omega escreveu:
No momento nenhuma,exceto essa:

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 E90c9ac0277a72c7bb5c87df67887a04

Agora falando sério,no momento estou focando na faculdade e em O Refugiado,eu não vou investir em "pegar mulher" meu pensamento sobre arranjar uma namorada por acaso é :

"seria foda se acontecesse,mas como a chance é muito baixa não vou correr atrás"

O que está achando de O Refugiado ?

Sinto me lisongeada.

Acha que a Europa vai ser mesmo islamizada ou é exagero de alguns?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 23 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não sei

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Não entendi :nunca:

falo das lutas de O Refugiado.

more_horiz
algm me pergunta algo

more_horiz
O que acha de O Refugiado ?

more_horiz
Nunca li.

Do que se trata ''O Refugiado''?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

@BitterWoman Você prefere comer uma torta de chocolate com morango ou uma lasanha de frango bem recheada? (Eu fico com vontade só de falar kkk)

Amo doce, mas lasanha cabe em qualquer contexto e combina com vinho branco seco. Então, lasanha Wins.

@Rising Soul

Se você pudesse ser filho de algum deus mitológico de qual seria e porquê?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Nunca li.

Do que se trata ''O Refugiado''?

Sobre um alienígena chamado Aberth que tem seu planeta destruído e tenta começar a vida na Terra.

https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado

A continuação

https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado

more_horiz
É a sua primeira fanfic?

BitterWoman escreveu:

@Rising Soul

Se você pudesse ser filho de algum deus mitológico de qual seria e porquê?

Poseidon, ser o príncipe dos Mares me parece mais promissor. Alguns personagens desse tipo ainda possuem Eletrocinese, como o próprio Poseidon de God Of War.

Se eu fosse mais um semi-deus perdido por aí, talvez eu escolheria Athena pela inteligência.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
É a sua primeira fanfic?

Sim

more_horiz
Qual vilão você seria e por quê?

more_horiz
Da vida real:Lula

Da ficção: Coringa

-O cara faz o que quiser e no máximo toma uma surra do batman para depois ser tratado no hospital
-tem uma namorada gostosa(Arlequina)
-É icônico
-É zoeiro

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Nunca li

Qual seu filme favorito da Disney?

more_horiz
Detona Ralph

E se pudesse escolher entre ser um herói ou viver o maior vilão

Por exemplo; ser Goku ou ser um Madarão

Qual seria sua opção?

more_horiz
Qual seu personagem favorito fora da franquia Naruto?

more_horiz
Obviamente, escolheria ser um herói

Ban, Nanatsu no taizai.
[

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Comando Omega escreveu:

Nunca li

Qual seu filme favorito da Disney?

Considerando só a Disney,acho que O Rei Leão e O Corcunda de Notre Dame foram os que eu mais curti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos