Não vai fazer a mínima diferença, Kishimoto tinha outra concepção para a história e com o encaminhamento que Kodachi deu para ela é impossível ele aplicar, mas é possível ele fazer algo bom com a configuração que o Kodachi deu? Com certeza absoluta não.
Kishimoto só tem dois caminhos possíveis, continuar a história estruturalmente ruim do Kodachi, como ele pelo menos sabe desenvolver um enredo e os personagens isso vai melhorar, mas a história vai continuar uma porcaria, ou rebootar tudo, o que seria um belo desrespeito com quem comprou todos os volumes de Boruto até agora e com o pessoal do anime.
A única salvação para Boruto é fazer o que fizeram com o GT em Dragon Ball.
Senhor Cobra escreveu: Kodachi deu tempo para a Sarada brilhar, veremos Kishimoto dando espaço para kunoichi?
Onde você viu isso? Sarada tem menos frases nesse mangá que o Amano, um terciário, e o pior é que eu não estou brincando, ela literalmente tem menos frases que ele. Se com espaço de tempo você quer dizer a luta contra o Boruto, ela apareceu em menos de 5 páginas. Grande tempo de tela.
Senhor Cobra escreveu: Kodachi não tinha medo de fazer Naruto e Sasuke apanhar, Kishimoto vai ter a mesma coragem?
Kishimoto sempre fez os dois apanharem em praticamente todas as suas grandes lutas, no Clássico e no Shippuden, a diferença é que quando eles viravam a luta para o lado deles, fazia algum sentido, tinha DESENVOLVIMENTO.
Senhor Cobra escreveu: Vamos combinar que a utilização da Sarada contra o Boro foi melhor que toda participação da Sakura no clássico, Sakura do Clássico é um crime, enquanto que a Sakura do Shippuden é basicamente um personagem de suporte com raros momentos de brilho sendo o maior deles contra o Sasori.
Você leu a primeira parte de Naruto Senhor Cobra? Sakura tem capítulos inteiros de desenvolvimento,
CAPITULOS, mais de Sarada tem menos de 5
PÁGINAS, nem de desenvolvimento, de Tempo de Tela.
@Rin_nePontos Positivos:- Desenvolvimento da história irá melhorar.
- Provavelmente teremos algum desenvolvimento de personagem decente.
- Lutas vão começar a fazer sentido.
- Quadrinização irá melhorar (considerando que ele fará o storyboard).
Adição: Inclusive espero muito que o Kishimoto pelo menos faça o storyboard, porque li o Gaiden do Mitsuki que foi a última coisa que ele esboçou e é simplesmente genial o nível de quadrinização, ele se superou completamente.
Pontos Negativos:- História vai continuar desinteressante e cheia de furos.
Igorluiz589626 escreveu: Focando em Naruto e Sasuke novamente e esquecendo de explorar todos demais
Você realmente lê Boruto? Porque, eu não sei como te falar isso, mas ninguém além de Naruto e Sasuke foi explorado. Além disso está errado, me cite um único secundário de Boruto com o mesmo nível de exploração que teve o Haku ou o Rock Lee. Melhor, me diz um com o mesmo nível de exploração e desenvolvimento do Chouji.
Peakytayuya escreveu: Infelizmente... concordo, o Kodachi não é grande coisa, mas o Kishimoto é um PÉSSIMO escritor, HORRÍVEL, amador até...
É um piadista.
Vi um idiota dizendo que o Kishimoto era um gênio uma vez, não me lembro quem... por isso não veja o Idiota como ofensa... mas você disse tudo... o grande mérito do Kishimoto foi criar um dos universos mais incríveis que eu já vi, e o grande defeito foi desprezar o próprio universo e só se importar com Naruto e Sasuke, eu quero a areia nova do Gaara, quero ver a marionete do Sasori de novo, quero ver o Lee abrir os portões de novo... nem sequer colocam os outros personagens pra apanhar primeiro pra depois o Naruto e Sasuke aparecerem e resolverem... essa obra maravilhosa estava em péssimas mãos e permanece em péssimas mãos, não sei o que vai ser de Boruto... acho que ta precisando de um Reboot
Você está falando que mim amigo? De quando eu destruiu todos os seus argumentos mostrando que o Kishimoto é um dos melhores autores da história da Shonen Jump e você veio me compará-lo com Stephen King, um escritor de romances.
Você não sabe o que significar desenvolvimento? Secundários existem para desenvolverem os protagonistas e serem descartados. Todos os secundários que você citou cumpriram sua função na história.
Não
@arcanoftw ele começa no Capitulo 53
Fonte: Reddit
Última edição por ShinobinoKami em 16/11/2020, 14:53, editado 2 vez(es)