Boruto é muito ruim mesmo, e fora a Sarada nenhuma outra Kunoichi vai ganhar destaque, e obviamente ela vai ser a mais fraca dos 3.
Sinceramente, a única coisa que eu espero do Kishimoto assumindo esse mangá é finalmente desenvolvendo o suposto trio de protagonistas. Na prática, eles não inspiram, empolgam ou geram empatia em ninguém, o total oposto dos personagens vistos em Naruto. Até mesmo um personagem figurante de Naruto conseguiu cativar e atrair fãs.
ShinobinoKami escreveu:"Boruto está mais popular do que nunca"
Obrigado pela lição, mas não estou discutindo gosto, estou verbalizando porque Boruto é ruim. Isso não é questão de gosto, gosto é "qual sabor é melhor chocolate ou morango?", "qual o melhor filme do Tarantino?", "quem é a mulher mais bonita do mundo?", essas são questões de gosto, Boruto é ruim, isso é um FATO. Eu não posso impedir as pessoas de gostarem de algo ruim, eu mesmo gosto de obras objetivamente ruins, mas continua sendo ruim, um lixo, se 10 ou 10.000.000 de pessoas gostam, não muda uma linha nisso.
Respondendo o seu choro, acho que sei mais "alguma coisa" sobre roteiro que o Kodachi, acho não, tenho certeza. E vou continuar acompanhando e criticando Boruto enquanto durar e for ruim, sua lógica bovina é absurda, então havia uma obra objetivamente boa com potencial e uma grande base de fãs, pegaram ela e fizeram algo ruim, mas ao invés de eu criticar o desserviço, o desperdício e a falta de respeito com os fãs, eu devo me calar ou elogiar? Deixa eu entender então, não é a obra que deve servir aos fãs, são os fãs que devem servir a obra? Realmente muito bom @arcanoftw, você está de parabéns.
Uma garota de 12 anos de roupa de baixo enquanto reproduz uma cena comum em filmes adultos.
"Perfeito!"
ShinobinoKami escreveu:Você está falando que mim amigo? De quando eu destruiu todos os seus argumentos mostrando que o Kishimoto é um dos melhores autores da história da Shonen Jump e você veio me compará-lo com Stephen King, um escritor de romances.
Você não sabe o que significar desenvolvimento? Secundários existem para desenvolverem os protagonistas e serem descartados. Todos os secundários que você citou cumpriram sua função na história.
ShinobinoKami escreveu:
Uma garota de 12 anos de roupa de baixo enquanto reproduz uma cena comum em filmes adultos.
Crimson Lilac escreveu:Sim eu acho ele um dos maiores nesse quesito, mas se levarmos ele pro mundo literário ele vira um ratinhoKishimoto se perdeu e muito com sua própria história pra dizermos que ele é um dos melhores em desenvolver um enredo em geral
Pecou e muito em vários momentos mas se estivermos falando apenas da SJ ele é sim um dos grandes (Público infanto-juvenil a adolescente como alvo)
Peakytayuya escreveu:nem me lembrava de você, me desculpe mas você não tem capacidade mental de debater comigo sobre histórias, sem querer ser arrogante mas é a verdade, tô aqui no tópico debatendo com outras pessoas e não exatamente com você, a única coisa que você fez foi me mostrar o seu amadorismo e falta de conhecimento a respeito de uma boa história, não faz sentido debater com uma pessoa que simplesmente não conhece do assunto, kkk o Kishimoto não é um dos melhores, um dos maiores sim, um dos melhores... longe disso, até desenha bem, sabe criar uma estrutura... mas em desenvolver é horrível... que é exatamente o ponto que você destaca, é ai que você me prova ser leigo porém empolgado em falar sobre o que não sabe, se alguém disser que o Kishimoto é bom em desenvolver uma história é porque essa pessoa não sabe o que é desenvolver uma história, mas se quiser pensar que ´´me destruiu´´ ok pense, tenho tópicos mais interessantes pra debater do que chover no molhado, debater com quem não sabe do assunto é perda de tempo, é o mesmo que falar pra um fumante que cigarro faz mal a saúde
arcanoftw escreveu:E o que Diabos tem haver a Roupa da Sarada??
arcanoftw escreveu:Eu to falando do roteiro do kodachi não de desfile de Moda!
arcanoftw escreveu:Ta ficando sem argumento amigo