52话:重粒子模式。
彩页新模式的九尾衣不是金色、而是赤红。
鸣人新模式。
一式:没想到还留着么一手、但是为啥至今为止都未使用…?
佐助:这惊人的查克拉,但是从没听鸣人说起过。
九尾:模式的原理类似核融合、就像太阳释放能量一般。
鸣人:…核融合?那是什么玩意?
(本话九尾带你走进科学、鸣人新模式就是人造太阳)
九尾:…算了,说也说不清楚。总之来说、就是用我的查克拉和你的查克拉制造出新的能量。
鸣人一脸懵逼中。
鸣人:听起来确实很简单,但是这和九尾模式以及六道模式有啥不同?
九尾:完全不同、从根本上来讲就是不同的。简单来说之前的模式都是把从其他地方得到的查克拉就那么使用。但是这次完全是别的产物,简单来说这个力量就是把你的查克拉和我的查克拉当作原料消耗来制造,直到生命燃尽的那个瞬间…
九尾:听好了…不要有多余的动作、也不要有多余的想法。这都是为了让这个重粒子模式能多延长一秒钟。
直视一式的鸣人、震惊的佐助和鸣人。
一式:你那个眼神什么意思、真让人不爽。
然后开打。
首战鸣人完全压制一式躲开了一式的所有攻击。然后间接反击。一拳揍翻次元。
佐助:无法相信,竟然和那家伙打成平手、不、是压制着他打。
一式开始用他的能力。
鸣人托起四方块、佐助带博人离开战场。
鸣人把次元的四方块反手给他扔了回去。之后一直在打、基本上就是鸣人压制次元、就连佐助的写轮眼都无法捕捉的黑棒、鸣人全部抓住。
一式:不可能、不可能!这力量的突然激增他是怎么做到的?
另一方面,阿马多和川木的镜头。
在讨论川木的义肢、那本来是做给鸣人专用的、只有鸣人的查克拉能够使用。鸣人把自己的一部分查克拉分给了川木、所以为了义手能够自由行动鸣人一直都在提炼查克拉。
阿马多:太让人吃惊了、老好人到什么地步?
班长:阿马多桑的话能够治好川木的右手吗?
阿马多:当然可以,事情告一段落的话就给他治疗、本来也到了定期检查的时候。
这时、义肢突然出现异样。
众人震惊、川木:七代目的查克拉在变弱…!!
场景切换回鸣人那边。
鸣人突然体力不支、单膝跪地、模式有点支撑不住的感觉。
佐助:…发生什么事了?鸣人的查克拉突然在变弱?
博人担心老爸、想要起身却因疼痛昏倒。
鸣人:比预想的消耗要大、剩余的时间不多了。
一式:原来如此…那个突然增强的能力、是以命相博的大杀招吧…
一式:很遗憾、你这场赌博失败了、漩涡鸣人。
刚嘲笑完鸣人、一式也突然吐血。突然摇摇欲坠。
一式:怎么了?发生什么事了?我竟然吐血了?怎么回事?应该没有受到致命的攻击才对?火影、你这家伙干了什么…!!!
震怒的一式、鸣人嗤之以鼻。
鸣人:嘿嘿…到底谁先翘辫子、真正的赌局现在才开始。
一式脚下突然出现像黑色火焰一样的东西。
镜头切换鸣人内心世界。九尾开始解说担当。
九尾:这个力量非常强、首先可以肯定的是凌驾于他之上的。但是、还是赢不了他、因为副作用太大、比起他估计我们这边先翘辫子。
鸣人:…什么?
九尾:不要慌…这只是用常理来推断而已。但是这次情况不一样、所以才选用这个方法。
鸣人:…到底怎么回事?
九尾:消减生命力…听好了、这个副作用才是这个模式的关键。因为查克拉是“相连”的…
九尾:所以消减我们的生命诞生的这个力量、碰触这个力量的人的生命力也会被消减。
一式:…到底怎么回事…!可恶…、可恶、毋庸置疑、我的寿命在突然急剧缩减…!!
一式:应该还有20小时以上的时间才对、不知不觉间剩余不到三十分钟了…!!可恶…
一式和鸣人一边打九尾一边解说。
九尾:听好了…不要想着打到他。只想着每一击每一击实实在在的打中他、就像打拳击一样。在我们的生命力耗尽之前、先耗尽他的寿命。
之后几页都是在打、俩人几乎都没啥大招、都是拳脚相向、我一拳打你脸上、你一脚踢我身上那种,甚至还有鸣人骑在一式身上狂揍他、一式不甘示弱查住鸣人脖子。
一式:可恶…!!这家伙的攻击本身没啥伤害力…!!但是被打中这件事本身才是最“要命的”!!
佐助这时候重要察觉鸣人的异样。
佐助:鸣人的查克拉在急剧减少、那家伙该不会…
博人依然昏迷中。
一式:滚开!!杂种!!
一式:糟糕、比刚才还要短、剩余的寿命估计连十分钟都撑不住。必须赶快找到川木、准备容器…。
鸣人贱笑:嘿嘿嘿…现在干啥都晚了…你真是活该。
一式暴怒插住鸣人脖子:闭嘴、蝼蚁…!!
就在最后的最后、次元插住鸣人的瞬间、感受到了川木的查克拉。
突然笑了起来。
鸣人:……?
一式:最后胜利的果然还是我大筒木一式…!你们这些低贱的下等生物绝不可能…!!
镜头转向川木那边、对于义肢的异变一脸懵逼的众人、然后突然打开的异空间川木直接被吸了过去、更加懵逼的众人。
鸣人震惊、佐助震惊、川木懵逼、一式胜券在握。
川木:…什么?到底发生什么事了!?
一式:原来如此、那个难看的右手、火影…是你的查克拉在驱动它吧。感谢你哦…你那个麻烦的查克拉的“联系”、真是帮大忙了、没想到在这个紧要的关头让我感知到了川木…
佐助:…!?糟糕…!!!太糟糕了!!
昏迷中的博人突然睁开眼睛!
再次被刻上楔的话就意味着败北…!!最后的决定命运的瞬间、博人突然异变!?
本话完。
最后博人睁开眼、漏出的是白眼?还是净眼?
有可能是净眼、也有可能是桃式再次觉醒、一切皆看下一话。
最后没想到因为鸣人的义肢这个伏笔反转我是没想到的
太强了。
Tradução ( não está totalmente correta):
52 palavras: modo de partículas pesadas.
Novo modelo de Naruto.
Sasuke: Este chakra incrível, mas nunca ouvi Naruto falar sobre isso.
Nove Caudas: O princípio do modo é semelhante à fusão nuclear, assim como o sol libera energia.
Naruto: ... fusão nuclear? O que é isso?
(Nesta história, Kyuubi leva você para a ciência, o novo modelo de Naruto é o sol artificial)
Kyuubi: ... Esqueça, não posso dizer com clareza. Resumindo, é usar meu chakra e o seu chakra para criar uma nova energia.
Naruto parecia pasmo.
Naruto: Parece simples, mas como isso é diferente do modo de Nove caudas e do Modo Rikudou ?
Kyuubi: É completamente diferente, fundamentalmente diferente. Simplificando, o Modo anterior usava chakras obtidos de outros lugares. Mas desta vez é outra coisa. Simplificando, este poder é consumir seus chakras e minhas como matéria-prima para torná-los até o momento em que suas vidas se
extingam ...
Kyuubi: ouça ... não tenha excesso Não tenha pensamentos supérfluos. Isso tudo para fazer com que esse modo de partículas pesadas se estenda por mais um segundo.
Naruto olhando diretamente para ele, Sasuke e Naruto em choque.
isshiki: o que sua aparência significa, é realmente desagradável.
Então comece a lutar.
Na primeira batalha, Naruto suprimiu completamente todos os ataques em um estilo e evitou um estilo.
Então contra-ataque indiretamente. Acerte a Isshiki com um soco.
Sasuke: Não acredito. Até empatei com aquele cara. Não, eu o reprimi.
Começou a usar sua habilidade em um estilo.
Naruto segurou quatro quadrados, e Sasuke levou Boruto para deixar o campo de batalha.
Naruto jogou o backhand de quatro quadrados de Isshiki para ele. Depois disso, Naruto começou a lutar, basicamente Naruto suprimiu a Isshiki, e mesmo o Sharingan de Sasuke não conseguiu acompanhar, Naruto pega o bastão preto.
isshiki:impossível, impossível! Como ele conseguiu esse aumento repentino de poder?
Por outro, os planos de Amado e Kawaki.
Ao discutir a prótese de Chuanmu, ela foi originalmente feita exclusivamente para Naruto, e apenas o chakra de Naruto pode usá-la. Naruto deu parte de seus chakras para Kawaki, então Naruto vem refinando os chakras para que ele possa se mover livremente.
Amado: É tão incrível, quão bom é?
Líder de esquadrão: As palavras de Amadosang podem curar a mão direita de Kawaki?
Amado: Claro, ele vai ser tratado quando o assunto acabar, e for a hora dos check-ups regulares.
Neste momento, a prótese de repente parecia estranha.
Todos ficaram chocados, Chuanmu: O Chakra da Sétima Geração está ficando fraco ...! !
Luta:
A cena mudou de volta para Naruto.
Naruto de repente se sentiu exausto, ajoelhado sobre um joelho, e o padrão parecia um pouco insuportável.
Sasuke: ... o que aconteceu? O Chakra de Naruto está enfraquecendo de repente?
O Boruto estava preocupado com seu pai e queria se levantar, mas desmaiou de dor.
Naruto: É mais caro do que o esperado e o tempo que resta está se esgotando.
Isshiki: Então é isso ... Aquela habilidade aumentada repentinamente é um grande movimento assassino com o destino ...
Infelizmente, sua aposta falhou, Naruto Uzumaki.
Logo depois de rir de Naruto, ele de repente vomitou sangue. Cambaleando de repente.
Isshiki: o que há de errado? O que aconteceu? Eu vomitei sangue? o que aconteceu? Não deve ser um ataque fatal? Naruto, o que você fez ...! ! !
Naruto zombou da expressão de raiva.
Naruto: Hehe ... Quem vai segurar as tranças primeiro? O verdadeiro jogo começa agora.
De repente, algo como uma chama negra apareceu sob seus pés.
A câmera muda o mundo interno de Naruto. Kyuubi começou a explicar no comando.
Kyuubi: Esse poder é muito forte e, em primeiro lugar, está definitivamente acima dele. No entanto, ele ainda não pode vencê-lo, porque os efeitos colaterais são muito grandes, vamos ser destruídos em comparação a ele.
Naruto: ... o quê?
Kyuubi: Não entre em pânico ... Esta é apenas uma inferência com bom senso. Mas desta vez a situação é diferente, então escolhi este método.
Naruto: ... o que diabos está acontecendo?
Kyuubi: Reduza a vitalidade ... Ouça bem, este efeito colateral é a chave para este modelo. Porque os Chakras estão "conectados" ...
Kyuubi: Então, o poder que reduz nossa vida e a vitalidade das pessoas que tocam esse poder também será reduzido.
isshiki: ... o que diabos está acontecendo ...! Droga ... droga, sem dúvida, minha expectativa de vida está diminuindo de repente ...! !
Tipo 1: Deve haver mais de 20 horas restantes, e menos de 30 minutos são deixados inconscientemente ...! ! Droga ... Ichi
e Naruto comentaram enquanto jogavam Kyuubi.
Kyuubi: Ouça bem ... Não pense em bater nele. Só pensando em acertá-lo a cada golpe e golpe, como um boxe. Esgote sua vida antes que nossa vitalidade se esgote.
As próximas páginas estão batendo, os dois quase não têm grandes movimentos, estão todos se agarrando, eu dei um soco na sua cara, você me chutou, e até Naruto cavalgou em um só corpo e espancou violentamente. Ele, não querendo mostrar fraqueza, checou o pescoço de Naruto.
Isshiki:Droga ...! ! O ataque desse cara em si não é prejudicial ...! ! Mas o fato de ser atingido é o mais "destrutivo"! !
Neste momento, Sasuke deve estar ciente da estranheza de Naruto.
Sasuke: Os chakras de Naruto estão diminuindo rapidamente, não deveria ...
Boruto ainda está em coma.
Isshiki: saia! ! Desgraçado! !
Ruim, mais curto do que agora e a expectativa de vida restante não pode durar dez minutos. Você deve encontrar Chuanmu rapidamente e preparar o recipiente ...
Naruto smirk: Hehehe ... É tarde demais para fazer qualquer coisa agora ... Você merece.
Uma raiva cravada no pescoço de Naruto: Cale a boca, formigas ...! !
No último momento, quando a dimensão interveio em Naruto, senti o Chakra de Kawaki.
Riu de repente.
Naruto: ……?
Um tipo: A vitória final é de fato meu grande tipo de tubo um ...! Vocês, criaturas humildes, nunca podem ser ...! !
A câmera se voltou para Chuanmu, as pessoas que ficaram atordoadas com a troca dos membros protéticos, e então o espaço diferente de Chuanmu foi sugado diretamente e a multidão ficou ainda mais atordoada.
Naruto está chocado, Sasuke está chocado, Kawaki está atordoado e o vencedor está nas mãos.
Kawaki: ... o quê? O que diabos aconteceu! ?
Uma fórmula: É isso, aquela mão direita feia, Naruto ... seu Chakra está dirigindo isso. Obrigado ... A "conexão" problemática do seu Chakra é muito útil. Eu não esperava que, neste momento crítico, eu sentisse Kawaki ...
Sasuke: ...! ? mau…! ! ! tão terrível! !
O boruto em coma de repente abriu os olhos!
Se a cunha for gravada novamente, significa derrota ...! ! O último momento do destino, o blogueiro mudou de repente! ?
Fim dessa história.
No final, o blogueiro abriu os olhos, e o que vazou foi um olho vazio? Ou olhos limpos?
Pode ser olhos puros, ou pode ser o despertar no estilo Pêssego novamente, tudo depende das próximas palavras.
No final, eu não esperava que o braço protético de Naruto fosse
muito forte.