Kurama usou seu tempo livre dentro do Naruto para fazer uma graduação em física. Sinceramente se o Kishimoto colocou esse diálogo, ele desistiu de ser um autor, claro ele sempre fez isso de jogar explicações cientificas expositivas sobre as habilidades, mas sempre fez do jeito certo, em um contexto que fazia algum sentindo, prestes a morrer contra o suposto inimigo mais poderoso que já enfrentou e Naruto está preocupado com as tecnicidades da transformação e como ela é diferente das anteriores, sério Kishimoto?
Claramente ele simplesmente tacou o foda-se e pensou "porra, eu tenho que explica essa bagaça né? Da pra enfiar um contexto nisso não, vai como tá", o cara nem se esforço, sei lá, colocar que a Kurama precisa dizer para o Naruto como funciona a transformação para ele conseguir fazer ela, eu consigo pensar em uma explicação melhor em 5s, o japonês não se esforçou 5s.
Além do que, essa técnica não faz sentindo, primeiro, alguém devia avisar para o Kishimoto que se o Naruto está fazendo uma fusão nuclear, seriam necessários algumas toneladas de água para o calor não matar o Boruto e o Sasuke, e uns óculos escuros para eles não ficarem cegos, segundo, parece ficar implícito que o Naruto está envenenando o Alien com radiação, e se matando por está se envenenando ao mesmo tempo, se for isso mesmo, deviam avisar para o Kishimoto que não é qualquer radiação que é tóxica, a menos que a Kurama tenha guardado um pouco de plutônio com ela.
É Kishimoto, você me decepciona, de novo...
@Counter Spectre a diferença é que os dois outros são coerentes com o apresentado na história, desde quando o Naruto dominou o KM ficamos sabendo que ele só conseguia controlar uma pequena parte do poder por causa da Kurama e desde que descobriram a fraqueza do Jin do Juubi já sabíamos do Senjutsu Rikkudo, qual a explicação para esse Modo Baryon (que porra de nome feio)? A Kurama passou os últimos 15 anos estudando física nucelar e resolveu aplicar os princípios através do chakra?