Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capa do Boruto cap 52.

+14
Comando Delta
yellowmomo
Gugu Guru
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Senhor Cobra
Igorluiz589626
ShinobinoKami
Ellos
Crimson Lilac
arcanoftw
Again
Comando Omega
Magon
18 participantes

description Capa do Boruto cap 52. - Página 3 EmptyRe: Capa do Boruto cap 52.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Que isso,o fuuton  e o rasenshuriken também foi por parte dele

se bem que o KM2 ainda tinha sentido por ser algo dado pelo próprio Kurama e o RSM por ser do próprio Hagoromo embora seja forçado.

Não estou me referindo aos Ninjutsus, e sim as transformações que ele recebeu de graça.

Faz sentido porque foi dado pela Raposa e Hagoromo? Esse novo Modo não é dado pela Raposa tmb?  O KM2, RSM e o Modo Baryon tem algo em comum: São poderes dados de graça pelo autor.

É simples.

Faz sentido a origem,o modo baryon não.

more_horiz
Kurama usou seu tempo livre dentro do Naruto para fazer uma graduação em física. Sinceramente se o Kishimoto colocou esse diálogo, ele desistiu de ser um autor, claro ele sempre fez isso de jogar explicações cientificas expositivas sobre as habilidades, mas sempre fez do jeito certo, em um contexto que fazia algum sentindo, prestes a morrer contra o suposto inimigo mais poderoso que já enfrentou e Naruto está preocupado com as tecnicidades da transformação e como ela é diferente das anteriores, sério Kishimoto?

Claramente ele simplesmente tacou o foda-se e pensou "porra, eu tenho que explica essa bagaça né? Da pra enfiar um contexto nisso não, vai como tá", o cara nem se esforço, sei lá, colocar que a Kurama precisa dizer para o Naruto como funciona a transformação para ele conseguir fazer ela, eu consigo pensar em uma explicação melhor em 5s, o japonês não se esforçou 5s.

Além do que, essa técnica não faz sentindo, primeiro, alguém devia avisar para o Kishimoto que se o Naruto está fazendo uma fusão nuclear, seriam necessários algumas toneladas de água para o calor não matar o Boruto e o Sasuke, e uns óculos escuros para eles não ficarem cegos, segundo, parece ficar implícito que o Naruto está envenenando o Alien com radiação, e se matando por está se envenenando ao mesmo tempo, se for isso mesmo, deviam avisar para o Kishimoto que não é qualquer radiação que é tóxica, a menos que a Kurama tenha guardado um pouco de plutônio com ela.

É Kishimoto, você me decepciona, de novo...

@Counter Spectre a diferença é que os dois outros são coerentes com o apresentado na história, desde quando o Naruto dominou o KM ficamos sabendo que ele só conseguia controlar uma pequena parte do poder por causa da Kurama e desde que descobriram a fraqueza do Jin do Juubi já sabíamos do Senjutsu Rikkudo, qual a explicação para esse Modo Baryon (que porra de nome feio)? A Kurama passou os últimos 15 anos estudando física nucelar e resolveu aplicar os princípios através do chakra?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Eu não sei se foi Kishimoto que escreveu isso,provavelmente foi kodachi que escreveu.....mas se realmente foi kishimoto que escreveu que ele vá tomar no cu também junto com Kodachi.

Capa do Boruto cap 52. - Página 3 A2291a4959a21d8c5a796ffae385276e_400x400

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
Eu não sei se foi Kishimoto que escreveu isso,provavelmente foi kodachi que escreveu.....mas se realmente foi kishimoto que escreveu que ele vá tomar no cu também junto com Kodachi.

Capa do Boruto cap 52. - Página 3 A2291a4959a21d8c5a796ffae385276e_400x400

Não há motivos pra respeita-lo atualmente,terminou a série Naruto(até aí tudo bem),pediram pra ele continuar no comando da série(a dubladora do Boruto pediu) ele negou e disse "por favor me deixem descansar,Boruto é perfeito da forma que é" então deixou uma continuação nas mãos de Kodachi e Ikemoto,faz samurai 8 fracassa e fica um tempo sumido,enquanto isso tudo acontecia o mangá de Boruto as vendas caem volume após volume,após anos decidem finalmente mandar Kodachi embora,Kishimoto assumi Boruto(as páginas oficiais da franquia mentem e dizem que já era planejado)estão achando que somos idiotas? Kishimoto sabia que Samurai 8 iria fracassar? Kishimoto pode ver o futuro? ele tinha combinado após exatos 13 volumes assumir Boruto?
Só fez isso após Kodachi levar um pé na bunda e ser mandado embora,agora voltou pra proteger seu amiguinho Ikemoto de ficar desempregado,então do nada ele volta pra tentar salvar esse titanic que já está indo de encontro ao Iceberg,se fracassar vai ser muito engraçado imagina todos fãs de outros animes e outros mangakás zuando ele kkk vai ser uma zueira eterna e pior é que ele merece isso,ele não quer fazer o correto que é o mínimo que os fãs pelo mundo todo estão esperando(desconsiderar essas metralhadoras,drones,etc e continuar a história pós capítulo 700 ou pós Sarada Gaiden),tudo que vem sendo feito até agora é desrespeitar os fãs,Kishimoto ainda não percebeu que ele é muito odiado pela comunidade otaku(os caras odeiam ele porque Naruto ofuscou a maioria dos animes enquanto estava em lançamento,por ele só tinham os fãs de Naruto mesmo mas agora até os próprios fãs que sempre o defenderam estão contra ele,eu sempre o defendi na maioria das vezes mas agora não mais,voltar pra continuar algo que já tá em lançamento a 4 anos e canonizar metralhadoras,drones e todas as humilhações que estão sendo feitas com os personagens,isso é inaceitável,e o pior é que ele nem trouxe com ele o desenhista de samurai 8 que desenha muito melhor que Ikemoto)eu olho pro Naruto do gaiden vejo aquele personagem alto,carismático,bem desenhado e que passa a imagem que é um personagem muito forte,uma personagem foda aí vejo o Naruto de Ikemoto quase entro em depressão,o personagem que passa a sensação que é apenas um personagem comum,sem carisma,etc.

more_horiz
Valeime que revolta.

Tbem não gostei da explicação, mas esse 52 já foi feito por Kishimoto?

more_horiz
Nem me incomoda a explicação.
Me incomoda dar spotlight pra ideia de que Naruto vai morrer, sendo que eu não acredito nisso.
Nem o Kodachi teve bolas pra isso não permitindo que o Naruto ficasse selado por mais de algumas horas, o que dirá o Kishimoto.

Eu fico com a sensação que estamos alguns meses presos numa ideia que não vai acontecer. E é bem chato acompanhar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos