Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke?

+5
Comando Delta
Vitor Uzumaki
HATAKEZINHO
Comando Omega
Rin_ne
9 participantes

descriptionComo Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? EmptyComo Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke?

more_horiz
Eu estava pensando assim, ah, agora o Kishimoto vai voltar a dupla vai ficar mais forte, esse roteiro ferrado do Kodachi vai acabar... Mas aí me veio em mente, COMO DIABOS O KISHIMOTO VAI FAZER ISSO DE FORMA COERENTE?

Naruto e Sasuke passaram por 51 CAPÍTULOS com um nível de poder extremamente afetado. Vocês não acham que se eles de repente mudassem de nível, seria bem estranho e incoerente?

Então, respondam, como Kishimoto irá mudar esse nível assim do nada? Como ele vai fazer isso? Digo isso porque tem muita gente que com a volta do Kishimoto espera que o Naruto e Sasuke fiquem como na guerra, ownando geral, mas não é bem assim...

POor isso eu acho que eles vão continuar com esse nível de batalha, não vai voltar Gudoudama ou Chibaku Tensei nem nada ao meu ver, e os cortes colossais do Tengu que até agora não vimos? Eu acho que o máximo que vai acontecer para os dois vai ser usar estratégias e suas habilidades melhor, sem roteiro excessivo como com o Merdashi.

E vocês, o que acham? O que Kishimoto vai fazer para consertar a cagada do Kodachi? Vai continuar com aquele nível ou vai arrumar alguma forma coerente de mudar?

descriptionComo Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? EmptyRe: Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke?

more_horiz
Acho que alguns diálogos dizendo que eles perderam o senjutsu do Rikudou e o Naruto as gudoudamas já ajeitaria muita coisa.

descriptionComo Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? EmptyRe: Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke?

more_horiz
Eu não quero ver eles solando ngm :kyo2:

Quero destaque para outros.

more_horiz
@Comando Omega

Acho que não, porque se pensar bem, mesmo sem Chakra do Rikudou, esse Naruto nem supera o KM2 + SM da guerra...

E o Sasuke que está bem menos veloz? Na guerra o cara acompanhava a velocidade do Madara Jin velho.

É justamente isso... Como ele vai ajustar o power scaling?

@HATAKEZINHO

Mas eles devem pelo menos ter uma morte digna né velho, se não fica foda isso ;-;.

more_horiz
Não vai mudar Tudo vassilaum

vc percebe quando ver uma capa lixo dessa
Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? EnHiLVMVkAUkM9q?format=jpg&name=medium
Kishimoto voltou só pra não deixar seu menino Ikemoto sem trabalho após a demissão de Kodachi.
Pelos Spoiler Naruto perdeu a luta(o que já era esperado)mas após todo aquele hype foi ridículo pois aparentemente após usar esse modo suicida "ele perdeu em apenas um capítulo",ainda bem que já tinha tirado o avatar dele pois estaria passando vergonha,Kishimoto se vendeu ao pegar uma obra com mais de 50 capítulos e as páginas oficiais da franquia dizerem que já era tudo planejado(estão querendo fazer os fãs de trouxas)triste esse fim pra essa grande franquia Tudo vassilaum ,perdi as esperanças agora é só esperar mais humilhações,segundo o pessoal Kishimoto já teve participação nesse capítulo então provavelmente nada vai mudar,tempos sombrios é a única coisa que podemos esperar.
Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? EnH3QhZXUAocJQh?format=jpg&name=large
Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? 60ddd1394700fbf113bbc83b29ff540a148fa44a

more_horiz
Se esse Naruto for só soco e Rasengan eu paro

more_horiz
Ollhem pelo lado bom,esse quadro do Boruto acordando vai dar um bom meme.

@Comando Omega

Ta aí a reação dos fãs do Naruto

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Comando Omega

Acho que não, porque se pensar bem, mesmo sem Chakra do Rikudou, esse Naruto nem supera o KM2 + SM da guerra...

E o Sasuke que está bem menos veloz? Na guerra o cara acompanhava a velocidade do Madara Jin velho.

É justamente isso... Como ele vai ajustar o power scaling?

@HATAKEZINHO

Mas eles devem pelo menos ter uma morte digna né velho, se não fica foda isso ;-;.

Acho que ele tem que ser trabalhados bem ajudar nas lutas e deu,solar geral não,isso é boruto não Naruto.

Morte nem sei, acho que uma morte deles nesse momento ruim do mangá ia acaba com a obra.

more_horiz
Naruto recebeu um aumento em seu nível no mangá 52, esse novo Modo teve um aumento gritante em seu atributos físicos. Incluindo Naruto é capaz de "ver" as estacas microscopias do Jigen.

Esse sim é um exemplo de reflexos lvl RSM:

Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? Uwomo61h91061

Agora o Sasuke eu não tenho ideia se tem algo preparado para ele no futuro.

@Rin_ne

acho que não, porque se pensar bem, mesmo sem Chakra do Rikudou, esse Naruto nem supera o KM2 + SM da guerra...

Certamente o Naruto Hokage é mais forte que o KM2 da guerra. Ele só não utiliza Bijuu damas contra os Ootsusukis porque aconteceria isso:
Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? 002_43

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Certamente o Naruto Hokage é mais forte que o KM2 da guerra. Ele só não utiliza Bijuu damas contra os Ootsusukis porque aconteceria isso:

E a mega velocidade dele? E aqueles clones cheio de Rasengan? Cara, ele está muito fraco, isso se deve principalmente pelo uso porco de suas habilidades. Pra tu ter noção, o Isshiki levou blitz do Naruto base e deu blitz no Sasuke :bob:

more_horiz
@Rin_ne

E a mega velocidade dele? E aqueles clones cheio de Rasengan?
Cara, ele está muito fraco, isso se deve principalmente pelo uso porco de suas habilidades.

Ele continua rápido. Se não me engano o Naruto KM2 da guerra só utilizava 4 quatros clones, e eu tenho quase certeza que esse Rasengan aqui é maior que qualquer um mostrado pelo Naruto KM2:
Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? Crop_315

Pra tu ter noção, o Isshiki levou blitz do Naruto base e deu blitz no Sasuke

Eu tenho certeza que Isshiki estava prestando atenção em Boruto e nem estava com Byakugan ativo , e Naruto parece ter recebeu um impulso de seu novo Modo, mesmo sem ativar a capa.

Não faz sentido Naruto base dar blitz em Isshiki, a menos que ele (Isshiki) esteja bem suprimido, pois em seu estado máximo Isshiki supera o Modo Baryon do Naruto.

more_horiz
@Counter Spectre

Mas o Naruto KM2 também é capaz de fazer isso... Controle e Quantidade são coisas que ele tem em abundância, ele não fazia porque nem era necessário. Convenhamos.

-----------

Não, o Naruto atacou no campo de visão, nada sugeriu que o modo havia boostado sua velocidade e sim, há uma explicação: Incoerência via roteirismo do Kodachi.

more_horiz
Ele não vai mudar o nível dos dois, acho que o mais provável é tirar eles da história e colocar o foco em Boruto e Kawaki. Mas se ele fosse fazer, seria simples, só falar que os dois estão enferrujados por causa dos anos de paz e colocar que eles foram treinar.

Sobre as técnicas, nunca mais vão voltar a aparecer pois o Ikemoto é incapaz de desenhar.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ele não vai mudar o nível dos dois, acho que o mais provável é tirar eles da história e colocar o foco em Boruto e Kawaki

E o Rinnegan do Sasuke? :pat:

Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? 1bd410c2be69f346119f27836a3b34f6

more_horiz
Não precisa mudar não, assim posso dizer que o Orochimaru sola os dois :super:

Bom, esperemos pra ver como Kishimoto vai trabalhar, eu apenas quero mais detalhes de combate pois Kodachi estava sendo muito minimalista em informações e coreografia, mas essa limitação de enredo pode ser culpa do Ikemoto que é limitado como desenhista e perde muito quadros para desenhar uma batalha simples, mas vamos ver como ele se sai nesse próximo cap.

Já sobre o nivel, eu acho sinceramente que o Naruto Hokage apenas é inferior ao RM pois não acho que o KSM2 da Guerra faria tanta coisa contra Momoshiki ou Isshiki. O que dá a sensação de nerf é a coreografia minimalista e os desenhos que limitam a possibilidade de fazer um combate detalhado.

Já o Sasuke está mais forte que qualquer outra versão, tá com resistencia fisica superior ao Tengu :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos