Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke?

+5
Comando Delta
Vitor Uzumaki
HATAKEZINHO
Comando Omega
Rin_ne
9 participantes

descriptionComo Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ele não vai mudar o nível dos dois, acho que o mais provável é tirar eles da história e colocar o foco em Boruto e Kawaki

E o Rinnegan do Sasuke? :pat:

Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? - Página 2 1bd410c2be69f346119f27836a3b34f6

descriptionComo Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke?

more_horiz
Não precisa mudar não, assim posso dizer que o Orochimaru sola os dois :super:

Bom, esperemos pra ver como Kishimoto vai trabalhar, eu apenas quero mais detalhes de combate pois Kodachi estava sendo muito minimalista em informações e coreografia, mas essa limitação de enredo pode ser culpa do Ikemoto que é limitado como desenhista e perde muito quadros para desenhar uma batalha simples, mas vamos ver como ele se sai nesse próximo cap.

Já sobre o nivel, eu acho sinceramente que o Naruto Hokage apenas é inferior ao RM pois não acho que o KSM2 da Guerra faria tanta coisa contra Momoshiki ou Isshiki. O que dá a sensação de nerf é a coreografia minimalista e os desenhos que limitam a possibilidade de fazer um combate detalhado.

Já o Sasuke está mais forte que qualquer outra versão, tá com resistencia fisica superior ao Tengu :sasaki:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
E o Rinnegan do Sasuke?

Ele vai dar para a Sarada depois de ser morto pelo Rei dos Otsutsuki.

more_horiz
@Rin_ne

Mas o Naruto KM2 também é capaz de fazer isso... Controle e Quantidade são coisas que ele tem em abundância, ele não fazia porque nem era necessário. Convenhamos.

Ele só mostrou criar um rasengan gigantesco quando estava no Modo Bijuu:
Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? - Página 2 14113

Estamos vendo o mostrado ou teoria?

Tmb concordo que o Naruto atual está bem abaixo do que ele é capaz de fazer com o RSM.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Ele só mostrou criar um rasengan gigantesco quando estava no Modo Bijuu:
Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? - Página 2 14113

Estamos vendo o mostrado ou teoria?

Mas como você irá provar que ele não pode fazer isso? Pois eu tenho certeza absoluta que alguém capaz de realizar Bijuudamas tem controle e quantidade necessárias para fazer isso. Não estou querendo inserir isso no arsenal dele, só estou falando que não é justo colocar superioridade do Naruto adulto usando algo que o Naruto KM2 muito provavelmente é capaz de fazer.

more_horiz
@Counter Spectre

Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? - Página 2 07_158524_1066_1600

more_horiz
Que maravilha, a imagem bugou, respostando:

Como Kishimoto irá mudar o nível de Naruto e Sasuke? - Página 2 432?cb=20151113181029&path-prefix=pt-br

more_horiz
pelo amor, esquece buff em Naruto e sasuke!

depois dessa luta:
Sasuke ou morre ou fica paraplegico!
Naruto ou morre ou fica incapaz de moldar chakra (igual lee e might guy) que foi o que aconteceu na novel Naruto retsuden!

Eu não coloca minha mão no fogo dizendo que Naruto vão ficar super fortes novamente, pois foi o Kishimoto quem "nerfou" eles no Gaiden!

O mais engraçado dessas analises de velocidade e que vocês levam em consideração que o isshiki é uma lesma, só pode!

com os Spoilers vimos naruto reagindo as estacas do isshiki, Detalhe:
Rinnegan, Mangekyou e RSM foram incapazes de tal feito!

O problema da galera e achar que so por que niguém destruiu um montanha ta todo mundo nerfado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos