Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais coisas você desgosta em Boruto?

+11
L⍱scivi⍱
arcanoftw
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Ootsutsuki_king
Orochilherme
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Yaku1
Rin_ne
viniqueii
15 participantes

descriptionQuais coisas você desgosta em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Quais coisas você desgosta em Boruto?

more_horiz
O mais impressionante é a dedicação que o Fandon tem em odiad Boruto, serio nem os Fãs se dedicam tanto kkkkkkkk

O meu motivo de gostar de Boruto é simples, Eu enjoei de Naruto!
O Kishimoto tbm enjou de Naruto, por isso criou Samurai 8!

Imagina ficar 20 anos se dedicando a mesma historia, aos mesmos personagens a mesma estrutura!

Não sei se vocês perceberam mas Boruto não foi feito pro fã de Naruto de proposito, pois o Fã ta mais preocupado com o "seu" Personageme, e em provar que é melhor que o roteirista!

A melhor coisa de Boruto são as ferramentas Ninja, pois é algo Original, mas advinha nenhum fã saudosista gosta delas!
Por que? Por que os fãs de Naruto Adoram Um Clichê!

Kashin Koji = Fãs adoram o KK por causa do Jiraya!

Naruto = fãs "odeiam" o Naruto adulto só por que ele virou Adulto ¯\_(ツ)_/¯ Fds a Maturidade do char

Sarada = Fãs adoram os Clichês da personagem, Uchiha, filha da sakura, sonho de ser hokage, sharingan, mescla dos poderes de Sasusaku!

Boruto = No começo super odiado por ser o oposto do Naruto - Depois amado por "imitar" o carisma e os jutsus do Naruto!

Kawaki = Amado por ter a Historia clichê de todos os chars de Naruto

Sumire = "Meio-termo" pois lembra a Hinata mas não chega a Ser uma copia dela - ou seja, 50/50 metade hinata + metade original do char, mas justamente a parte original da personagem é odiada!

Himawari = Superestimada por uma cópia da fofura da hinata com o Carisma do Naruto - Superestimada a ponto dos fãs jurarem que ela vai ser a Kunoichi mais forte e que vai ter Tenseigan e os Krl!

mangá:
Boruto destroi o rinnegan do Momo sozinho!

Anime:
Sasuke destroi o Rinnegan (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Mangá:
Victor, ou melhor, desconhecido da kara mal aparece e Já é carbonizado pelo KK ʕಠ_ಠʔ

Anime:
Victor tem seu nome revela, e ainda demonstra suas habilidades em batalha!

Mangá:
Furo de roteiro relacionado a Shinju:
Como a kaguya floresceu a shinju sem sacrificar um Alien!

Anime:
É Possível usar sacrificio Humano para alimentar a Shinju, o que tem ligação direta com a Árvore do Shippuden!

Mangá: Sarada do NADA aparece com Sharingan 3T

Anime: Spoiler:

Sarada despertara segundo tomoe no próximo ep (luta contra o deepa)

Mangá:
Traço Horrivel!

Anime:
Traço Ótimo pra um Anime Semanal, melhor que o de DB super que demorou anos pra ser lançado!

Anime:

Boruto só prova que o Fãs não ta nem aí pra conceitos novos, o que eles querem é Repetição do que já vimos em Naruto, Adoro ver fã de Naruto assistindo um Anime que tem "Next Generation" no subtitulo esperando destaque pra "Geração passada"!

É Incrível como que Brasileira sabe mais de marketing que a V-Jumb ಠ_ಠ

A J-Jumb investi no Anime, esqueçam o Mangá!

E e sse é o maior FATO presente em Boruto:

M A N G Á É O R A S C U N H O D O A N I M E!

E outra, A fandom Japonesa ODIOU a volta do Kishimoto, pois o Kodachi é amado no japão por causa das Novels que ele escreveu!
Os japoneses estão chamado Boruto de "8ruto" -Fazendo alusão a Samurai 8- pois acreditam que com a volta do kishimoto o "Anime" vai decair!

Enfim, eu não sou o maior fã de Boruto de todos os tempos, Considero que HxH, FMA e OP são melhores que Naruto Inclusive, Mas super Apoio as Novas Ideias do Kodachi e Kishimoto, diferente de muito gente que prefere clichê e Fanservice!

Eu Apoio tudo que o Kishimoto lançar pois ele não é obrigado a me Agradar, assim como eu não sou obrigado a comprar ou ler tudo que a direção do anime lançar!
Se algo me desagradar eu Dropo, não sou idiota de tentar provar pra meia duzia que não gosta de boruto (˘・_・˘)
Eu assisto unicamente por quê me divirto assisto com minha mais nova, por isao tenho um carinho enorme com o anime

O maior fã de Boruto tem nome, é @DeusShinobi, pois nunca vi alguém tão dedicado a Amar Boruto ಠ‿ಠ

Boatos de que o Kodachi largou boruto pra casar com alguém aqui do forúm ( ˘ ³˘)♥

descriptionQuais coisas você desgosta em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Quais coisas você desgosta em Boruto?

more_horiz
Minha cara quando vejo a Ex do meu boy:

Quais coisas você desgosta em Boruto? - Página 2 3f851e10

more_horiz
O ikemoto pode até pecar desenhando o Naruto e a Delta, Mas quando quando é pra desenhar o Kashin Koji e o Boruto (karma) ele não erra!

Spoiler :

O anime de boruto tbm Serve pra  concertar as Cagadas do Ikemoto
Spoiler :

more_horiz
Concordo com tudo o que o ShinobinoKami escreveu e acrescento, eu tive ódio da cena na qual o moleque Boruto aponta uma kunai para o próprio pescoço ameaçando que ele seria capaz de se matar para impedir que o vilão concretizasse seu plano maléfico. Pra mim foi a gota d'água para estabelecer meu desprezo pela narrativa.

Qual protagonista de shounen simula um suicídio para se livrar de um problema?

O moleque, Boruto, preferiu se matar de forma covarde para fugir da situação ao invés de encarar, raciocinar a problemática e lutar.

O autor num único quadro conseguiu destruir toda a receita básica que caracteriza um protagonista da SJ: o carinha que batalha para alcançar o seu objetivo, que supera obstáculos que mexem tanto com o seu emocional quanto com físico, nesse processo ele faz amigos, valoriza suas amizades, percebe que as ações dele influenciam a vida de outros e não apenas a dele. Ele se torna responsável por todo um sistema que gira em função do mesmo...

Eu não vejo nada disso em Boruto. Para um personagem que afirmou dentro da própria trama, que ele era o protagonista da mesma, Boruto é fraco, apático, insonso, vazio, não há nenhum elemento de destaque no mesmo. Boruto não te inspira, não te motiva a torcer por ele, não te deixa ansioso esperando por uma evolução, por um amadurecimento do personagem. Apenas nada.

more_horiz
@ShinobinoKami

Ótima explicação. Quando eu perguntei "o que é esse tudo", eu quis dizer pra explicar o tudo, porque tem gente que só fala que não gosta de tudo e é isso.

more_horiz
Simplesmente concordo com o @ShinobinoKami .... o cara escreveu um testamento....

Eu não gosto do mangá e do anime por não aparecer o Kakashi e o resto de forma correta....

more_horiz
@yellowmomo

Não é por quê um protagonista não é clichê que altomaticamente ele é um pessimo protagonista!

É covardia cometer suicidio? que merda de linha de raciocinio é essa?

Boruto seria corvade se mata-se todo a sua familia enquanto eles dormem, tortura-se seu irmão com um genjutsu e ainda manipula-se seu irmão pra matar seu melhor amigo!

Mas quando é pra falar do itachi é: Mito, Corajoso, Heroi....

Boruto não simulou o Suicidio, ele realmente ia enfiar a faca no pescoço, é um ato de coragem pois ele estava tentando proteger o que ama de forma indireta:
"Ele quer me usar pra destruir a terra, logo foi me matar pois assim eu acabo com seu plano"
Auto-sacríficio não suicidio!

Mas quando o shisui se jogou da cachoeira todo mundo achou ele super Fodão!

Se fosse o Midoriya no lugar do Boruto o que ele faria???
Certeza que a atitude dele seria:
"Eu te derrotar to certo dattebayo"
Exatamente, midoriya, luffy, Naruto e PRATICAMENTE OS PROTAS DE SHONEN teriam a mesma atitude!
Já o Boruto teve uma atitude diferente, uma atitude Madura e Realisata, por isso sou fã do personagem!

Nunca desistir dos seus do sonho é muito de repetitivo é completamente Irreal!

Todo mundo já desistiu de algum sonho!
Quantos pedreiros não desistiram do sonho de ser jogador de futebol?
Quantas empregadas não desistiram de ser modelos?
Quantos estudantes já tiveram o sonho de ser músico famoso?

Boruto estar disposta a deixa seu sonhos e seus amigos de lado por um bem maior, não é CORVADIA é Maturidade!

more_horiz
Os cara acham Boruto bom não ironicamentekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@arcanoftw

Criança, é sério que você está romantizando o autocídio?

more_horiz
@yellowmomo
Claro que não, a Série que eu mais odiei na vida foi 13 reasons why, aquilo sim é romatizar suicidio!
O problema é essa hipocrisia que vocês tem com o Boruto!

Boruto não tentou se matar por quê estava sofrendo demais, ou por que é depressivo, tentou fazer isso como uma forma de impedir o plano de um vilão que quer destruir a Terra!

Não é como o chester bennigton que se suicidio por que tinha problemas psicologicos, e como um Kamikaze se explodia usando um avião afim de proteger seu pais dos EUA!

Eu não disse que o Boruto fez foi certo, quero eu quiz disser é que Hipocrisia falar que o Boruto é um lixo quando ele está disposto a dar sua vida afim de proteger Konoha e seus própios amigos!

Quando o Vegeta se explodiu pra destruir o Majin boo, todo mundo amou o personagem!
Quando o Neji se jogou nas estacas pra salvar o Naruto, todo mundo odiou a morte, Mas continuou amando o Personagem!
Quando o Naruto estava disposto a morrer pelo sasuke, todo mundo: "Como o Naruto é incrivel"
Quando o Goku salvou a terra da exploção do Cell se Sacrificando!
Quando o Homem-ferro se sacrificou pra destrruir o Thanos
etc..

O Contexto do capitulo leva em consideração o seguinte:
"Ele vai me usar para destruir a terra, logo vou impedir que isso aconteça"

Não é um suicidio "egoista" do tipo: "Vou fazer por não quero mais sofrer" é na verdade " Vou fazer por se não os outros vão nas mãos do vilão"

Se o Naruto fizesse o mesmo, o que não faria, niguém iria julga como um Covarde!

more_horiz
-o próprio Boruto(ta certo que o moleque melhorou um pouco,mas mesmo assim não consigo simpatizar com ele)

-traçços(acho que esse todos ja sabem porque)

-pouco desenvolvimento dos personagens(sério,só é Naruto,Sasuke,Boruto,Kawaki e raramente o resto do novo time 7)

-nerfs/burrice dos personagens

-lutas enroladas(sério,Ikemoto disperdiça muitos quadros)

-sistema complicado(não dava pra fazer a shinju e o juubi serem mais simples não)

-poucas dúvidas(Para de colocar o Boruto e o Kawaki em perigo,sabemos que eles estarão no final da obra,pelo menos eles estão colocando um momento de tensão sobre a morte de Naruto)

more_horiz
A lógica de um fanboy de Boruto é algo genial, (mas ele não é fanboy, acha HunterxHunter, Fullmetal e Evangelion melhores), então deixa eu compreender @arcanoftw eu trago ponto-a-ponto porque Boruto é objetivamente ruim, mas tenho que aceitar que é bom ou "ignorar sua ruindade", por que? Não foi feito para fãs de Naruto? Então a arte lixo, a quadrinização merda, as coreografias patéticas, a falta de identidade visual, o roteiro cagado e vazio, nada disso é um problema, ou melhor, é uma invenção de fãs ressentidos, nada disso seria defeituoso em qualquer outra obra, nós fingimos que é em Boruto por sermos saudosista de Naruto? Realmente, e eu pensando que fui lógica em cada um dos meus argumentos, você está certo, nada disso é um problema, eu estou vendo coisas.

Não sei se vocês perceberam mas Boruto não foi feito pro fã de Naruto de proposito

Claro que não, eu tenho certeza absoluta que o Hiroto de 9 anos que nunca ouvi falar de Naruto na vida sabe quem é Naruto, Sasuke, Jiraiya, Orochimaru, o que é chakra, ninjutsu, a frase do Kajin Koji tentando parafrasear pateticamente o Zabuza, realmente, o Hirotinho com certeza entende tudo isso, foi absolutamente feito para ele, em 51 Capítulos NENHUM dos conceitos chaves ou personagens da obra foi explicado, mas com certeza isso não é porque eles consideram que os leitores tem o conhecimento prévio de Naruto.

E mesmo que isso fosse uma verdade, seu argumento continuaria patético, pois Boruto é ruim até para quem nunca viu Naruto, na verdade é pior, pois a quantidade de capítulos gatos em Sasuke e Naruto é massiva, ou seja, o pequeno Hiroto está a 4 semanas acompanhando a luta de dois desconhecidos contra um vilão sem graça.

Boruto só prova que o Fãs não ta nem aí pra conceitos novos

Em primeiro lugar, Naruto tinha um conceito novo adicionado "por arco", não acredita?
Arco do Zabuza - Adição do conceito de Kekkei Genkai.
Arco dos Exames Chunin - Adição do Juuinjutsu, Adição do Hachomon, Adição do Juuken, etc.
Arco da Tsunade - Adição do Magenkyo, Adição do Iryo Ninjutsu, etc.
Arco do Resgate - Adição da Juuinka, Adição das Pílulas Secretas, etc.
Kakashi Gaiden - Adição do Hiraishin.
Resgate do Gaara - Adição do Hitokugutsu.
Eu posso ir citando, mais conceitos novos adicionados a cada arco, até o último, Naruto foi uma obra que esteve CONSTANTEMENTE construindo o mundo.

Em segundo lugar, que conceitos novos meu jovem? A metralhadora de chakra? Os androides? Você acha que isso é uma boa adição para a construção de mundo, que é assim que a tecnologia moderna devia ser tratada no mundo de Naruto? Que isso faz sentindo? Ou lixo do "Karma"? E essa merda nem é novidade, é uma copia mal feita do selo amaldiçoado.

Não sei como te dizer isso, mas novo é diferente de bom, um novo conceito tem que ser ACIMA DE TUDO interessante, respaldar com o que a obra está contando, instigar o leitor a imaginar suas possibilidades, os conceitos que Boruto adicionou ao cânone são lixo, estrume, nem ele faz uso direito, você age como se o Kodachi fosse algum tipo de deficiente e nós tivéssemos que aplaudir porque ele está tentando criar coisas novas, eu não tenho que gostar do que é bom, tenho que gostar do que é novo? Ótima lógica.

É Incrível como que Brasileira sabe mais de marketing que a V-Jump

Péssima escolha de argumento, Boruto é tão bom que a V-Jump nem faz marketing para ele.

Claro, as vendas de Boruto já caíram quase 70%, mas é MARKETING! Ouviram brasileiros! Vocês não entendem nada, praticamente 6 em cada 10 dos leitores iniciais de Boruto já abandoaram a obra, mas é tudo um golpe de Marketing.

A V-Jump investi no Anime, esqueçam o Mangá

Hilário como o cara tenta defender o mangá, vê que não tem como e diz "esqueça o mangá, o que importa é o anime". Meu caro, a V-Jump não investe no Anime, quem faz isso são TV Tokyo, Aniplex, Rakuonsha e a Shueisha, além disso o anime também é ruim.

E outra, eu queria entender a lógica desse argumento, então Ikemoto não desenha direito e Kodachi não escreve direito porque a Shueisha não está pagando eles bem o suficiente, é isso?

Porque se for isso, eu tenho certeza que eles ganham bem mais que o pessoal que trabalha no anime.

M A N G Á É O R A S C U N H O D O A N I M E!

Os dois são uma merda e isso nem faz sentindo. Mesmo que fosse (o que não é), por que ser um rascunho do anime obrigaria o mangá a ser ruim?
Além do que, é um rascunho bem caro para o bolso da Shueisha,

E outra, A fandom Japonesa ODIOU a volta do Kishimoto, pois o Kodachi é amado no japão por causa das Novels que ele escreveu!

Caramba, esse argumento agora me quebrou, realmente aí é foda, caramba, eu mostrei factualmente como o Kodachi não sabe escrever, é um roteirista de merda, mas caramba, o Kodachi é amado no Japão, e agora? Do que importam argumentos quando Kodachi é amado no Japão? Aí é foda.

Além do que isso é mentira, ele é tão amado que arrumou problema com a Editora por ameaçar processar os fãs, até sujei minha alma e entrei no Twitter para ver a reação da Fandom Japonesa, o máximo que tinham eram pessoas agradecendo a ele por ter trabalhado em Boruto, a maioria dos comentários no próprio post dele eram pessoas o xingando.

Não é por quê um protagonista não é clichê que altomaticamente ele é um pessimo protagonista!

Boruto é clichê (não que isso seja um demérito) e um péssimo protagonista.

Nunca desistir dos seus do sonho é muito de repetitivo é completamente Irreal!

Claro, um tema real e bom para trabalhar é "tecnologia x ninjutsu", realmente Kohei, Oda e o Kishimoto deviam fazer uma aulas com o Kodachi para ele ensinar a eles como se trabalha bem um tema, com realismo.

more_horiz
mt ruim, as lutam so se baseiam em chutes, q deprimente

more_horiz
Falta de criatividade
Quais coisas você desgosta em Boruto? - Página 2 20200873
Quais coisas você desgosta em Boruto? - Página 2 20201115
Quais coisas você desgosta em Boruto? - Página 2 20201114
Quais coisas você desgosta em Boruto? - Página 2 20201116

É um NarutoClassico só que ruim

more_horiz
Quais coisas você desgosta em Boruto? - Página 2 20201114

Meu, que traços horrorosos. Tenho pena de quem acompanha o mangá fielmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos