Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ideia] Debates Oficiais [Naruto]

+6
Viveque
Igorluiz589626
Comando Omega
Ootsutsuki_king
Crimson Lilac
Rin_ne
10 participantes

description[Ideia] Debates Oficiais [Naruto] - Página 2 EmptyRe: [Ideia] Debates Oficiais [Naruto]

more_horiz
@bolinharm Mas quem diabos é fuskinha kkk.

Tá bom:

@Darkon
@Ellos
@Justinboll
@Yaku1
@Zeno

O que acham?

@Ootsutsuki_king

Cria o tópico, eu nem queria defender o Itachi, mas já que é assim... Mais uma coisa, cola os critérios que estão escritos nesse tópico no que você criar, pra eles entenderem o objetivo.

description[Ideia] Debates Oficiais [Naruto] - Página 2 EmptyRe: [Ideia] Debates Oficiais [Naruto]

more_horiz
Rin_ne escreveu:

@Luquinhas po ksksksks

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Tá bom:

@Darkon
@Ellos
@Justinboll
@Yaku1
@Zeno

O que acham?

@Ootsutsuki_king

Cria o tópico, eu nem queria defender o Itachi, mas já que é assim... Mais uma coisa, cola os critérios que estão escritos nesse tópico no que você criar, pra eles entenderem o objetivo.

Essa eu quero ver,embora eu ache Kabuto superior.

more_horiz
To esperando tu criar mongouser. Posso defender qualquer um dos lados que meus argumentos serão mais qualitativos do que o seu :jerry:

@Ootsutsuki_king

@Comando Omega

Não se preocupe, nem mesmo se eu defender o Konohamaru kid contra o Madara Jin os argumentos do Dotonuser serão decentes o suficiente :e.e:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
To esperando tu criar mongouser. Posso defender qualquer um dos lados que meus argumentos serão mais qualitativos do que o seu :jerry:

@Ootsutsuki_king

@Comando Omega

Não se preocupe, nem mesmo se eu defender o Konohamaru kid contra o Madara Jin os argumentos do Dotonuser serão decentes o suficiente :e.e:

Respeita cara,Konohamaru foi o personagem que mais chegou perto de derrotar a Tsunade na base do agarrão:

[Ideia] Debates Oficiais [Naruto] - Página 2 Sddefault

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Respeita cara,Konohamaru foi o personagem que mais chegou perto de derrotar a Tsunade na base do agarrão:

kkkkkkkk, nem o jiraiya superou ele.

Konohamaru > Jiraiya

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Quero saber a opinião da galera, se gostarem da ideia, eu mesmo posso criar o tópico. E seria interessante quando um tópico for de "Debates Oficiais", eles colocarem [Oficial] antes da comparação, exemplo:

Um debate de alto nível como oficial seria ótimo pra sanar as dúvidas de muitos e claro eliminar uma quantidade absurda de fanfic
Dependendo de como ele ocorresse poderia ser usado como base em comparações futuras usando o que foi defendido no próprio tópico
Isso já eliminaria os bunshins de tópicos super parecidos

E sim precisamos de pessoal
Quem não sabe argumentar aprende - mas o movimento influencia
Veremos o que dá pra fazer com o que temos

more_horiz
Bora Dotonuser, pqp

@Ootsutsuki_king

Já to perdendo a paciência, cria logooo sapohaaaa

Um debate de alto nível como oficial seria ótimo pra sanar as dúvidas de muitos e claro eliminar uma quantidade absurda de fanfic

:perala:

more_horiz
@Rin_ne

Tá nervosa mocrerinea?

more_horiz
To, cria logo sapoha ae mermão, to com tanta paciencia que nem estou escrevendo corretamente mais nessa merda

Dotonuser atrasando pq sabe que vai ser humilhado, ctz

more_horiz
@Rin_ne

Tá se cagando de medo isso sim mocrerinea.

more_horiz
Isso tá me lembrando aquelas entrevistas antes das lutas,onde os lutadores ficam se provocando.

more_horiz
@Comando Omega

É foda, veja que o Dotonuser em vez de criar o tópico fez mais uma provocação, enquanto eu estou tentando fazer ele criar logo a merda do tópico, kkkk. Dotonuser frangalhou pela primeira vez ao vivo, pode botar no YT.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk já criei o tópico.

more_horiz
Criou e ainda fez todo errado, você não seguiu as regras que eu havia colocado aqui, mas beleza... Só vamos então.

more_horiz
Eu acredito que seria interessante , visto que área de comparação o forum esta morta praticamente ,isso poderia gerar um movimento e até debates de qualidade ...
porem acho , que fa de determinado personagem nao deveria opinar sobre o mesmo (debater sobre ele no caso)

more_horiz
Já sugeriram algo parecido no passado mas não andou para frente. É interessante e apoio, especialmente agora que a área de comparação [Naruto] já não é tão atrativa assim por comparações saturadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos