Justinboll escreveu: Não seria melhor definir um tamanho mínimo por palavras ao invés de letras? E um tamanho máximo também seria interessante, facilita no momento da avaliação.
Pode ser. Justinboll, você não quer criar o evento não? Eu sou muito ruim pra fazer essas coisas, só dei a ideia kkkk.
Não adianta. Nós temos tendência a escolher quem nós preferimos mesmo sem intenção.
É, mas quem sabe falando a galera entende que não é pra ficar votando no Dotonuser, se não ele não vai conseguir participar do evento
Um sistema de competidores anônimos poderia ser a solução para isso, algo similar ao que o Darkon propôs para uma próxima temporada do NVS em um tópico de uns dias atrás
Nossa, pior que essa ideia é interessante, gostei dela. É por isso que você deve criar o evento Justinbola, vai lá
Escolha um administrador do combate poderia receber a argumentação dos competidores através de mensagens privadas e postaria em um site, ou então criamos uma segunda conta exclusiva para isso.
Essa parte eu não entendi muito bem. Como assim postar em um site? Criar outra conta?
No geral, é uma boa ideia. Eu apoio. Mas é bom organizar tudo direitinho pra não ficar bagunçado, os tópicos dos competidores também poderiam ter um conjunto de regras a seguir, como abordar x assuntos é obrigatório e y assunto é opcional/recomendado, mas não obrigatório. Algo assim.
Sim, seria interessante, de cara já consigo pensar em alguns, principalmente se tratando de comparações entre personagens.
-