Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ideia] Debates Oficiais [Naruto]

+6
Viveque
Igorluiz589626
Comando Omega
Ootsutsuki_king
Crimson Lilac
Rin_ne
10 participantes

description[Ideia] Debates Oficiais [Naruto] - Página 3 EmptyRe: [Ideia] Debates Oficiais [Naruto]

more_horiz
Eu acredito que seria interessante , visto que área de comparação o forum esta morta praticamente ,isso poderia gerar um movimento e até debates de qualidade ...
porem acho , que fa de determinado personagem nao deveria opinar sobre o mesmo (debater sobre ele no caso)

description[Ideia] Debates Oficiais [Naruto] - Página 3 EmptyRe: [Ideia] Debates Oficiais [Naruto]

more_horiz
Já sugeriram algo parecido no passado mas não andou para frente. É interessante e apoio, especialmente agora que a área de comparação [Naruto] já não é tão atrativa assim por comparações saturadas.

more_horiz
Achei bem interessante. Make it happen!

:jojo2:

more_horiz
Falta gente para participar.

more_horiz
Desafio o @Rin_ne para um fight 1x1

Nagato x Sasuke FMS. [Ideia] Debates Oficiais [Naruto] - Página 3 2259519260

more_horiz
@Heisenberg

Kkkkkk vamos então.

Mas aí vai ter que colocar Restrição: Tengu (Que o Sasuke tem) :horak: :horak:

more_horiz
- O post deverá ter mais de 500 Letras, se não sequer haverá argumentação;

Não seria melhor definir um tamanho mínimo por palavras ao invés de letras? E um tamanho máximo também seria interessante, facilita no momento da avaliação.

- Parcialidade com os membros não deverá ser incluída na avaliação. Por exemplo... Eu gosto do membro tal mas o outro fez melhor, vou votar no que eu gosto. Siga os critérios avaliativos na hora do voto;

Não adianta. Nós temos tendência a escolher quem nós preferimos mesmo sem intenção. Um sistema de competidores anônimos poderia ser a solução para isso, algo similar ao que o Darkon propôs para uma próxima temporada do NVS em um tópico de uns dias atrás. Escolha um administrador do combate poderia receber a argumentação dos competidores através de mensagens privadas e postaria em um site, ou então criamos uma segunda conta exclusiva para isso.

No geral, é uma boa ideia. Eu apoio. Mas é bom organizar tudo direitinho pra não ficar bagunçado, os tópicos dos competidores também poderiam ter um conjunto de regras a seguir, como abordar x assuntos é obrigatório e y assunto é opcional/recomendado, mas não obrigatório. Algo assim.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Não seria melhor definir um tamanho mínimo por palavras ao invés de letras? E um tamanho máximo também seria interessante, facilita no momento da avaliação.

Pode ser. Justinboll, você não quer criar o evento não? Eu sou muito ruim pra fazer essas coisas, só dei a ideia kkkk.

Não adianta. Nós temos tendência a escolher quem nós preferimos mesmo sem intenção.

É, mas quem sabe falando a galera entende que não é pra ficar votando no Dotonuser, se não ele não vai conseguir participar do evento :perala:

Um sistema de competidores anônimos poderia ser a solução para isso, algo similar ao que o Darkon propôs para uma próxima temporada do NVS em um tópico de uns dias atrás

Nossa, pior que essa ideia é interessante, gostei dela. É por isso que você deve criar o evento Justinbola, vai lá :perala:

Escolha um administrador do combate poderia receber a argumentação dos competidores através de mensagens privadas e postaria em um site, ou então criamos uma segunda conta exclusiva para isso.

Essa parte eu não entendi muito bem. Como assim postar em um site? Criar outra conta?

No geral, é uma boa ideia. Eu apoio. Mas é bom organizar tudo direitinho pra não ficar bagunçado, os tópicos dos competidores também poderiam ter um conjunto de regras a seguir, como abordar x assuntos é obrigatório e y assunto é opcional/recomendado, mas não obrigatório. Algo assim.

Sim, seria interessante, de cara já consigo pensar em alguns, principalmente se tratando de comparações entre personagens.

-

more_horiz
Pode ser. Justinboll, você não quer criar o evento não? Eu sou muito ruim pra fazer essas coisas, só dei a ideia kkkk.

É que eu tô sem muito tempo ultimamente, um monte de coisa pra fazer da facul, então só lá pra metade de dezembro que eu devo ficar livre.

Essa parte eu não entendi muito bem. Como assim postar em um site? Criar outra conta?

Delírio de quem tem muito trabalho pra fazer kkkk

Eu quis dizer postar em um tópico.

No caso da conta, contas no caso, já que seriam duas, uma cada competidor, seriam contas com senha compartilhada. O administrador do evento, por exemplo, cria duas contas no fórum só para essa competição e disponibiliza as senhas para os competidores por mensagem privada. Aí eles postam no tópico por essas contas especiais. Quando o evento terminar, só trocar as senhas para quem já foi competidor não ficar usando sempre. Algo deste tipo.

Mas isso no caso da maioria preferir anonimato, senão nem precisa. Só é uma ideia para deixar melhor organizado e garantir a imparcialidade de quem for votar.

more_horiz
Justinboll escreveu:
É que eu tô sem muito tempo ultimamente, um monte de coisa pra fazer da facul, então só lá pra metade de dezembro que eu devo ficar livre.

Ixxiiii.

E tu @Darkon? Está afim?

Delírio de quem tem muito trabalho pra fazer kkkk

Kkkkk.

Eu quis dizer postar em um tópico.

Ata.

No caso da conta, contas no caso, já que seriam duas, uma cada competidor, seriam contas com senha compartilhada. O administrador do evento, por exemplo, cria duas contas no fórum só para essa competição e disponibiliza as senhas para os competidores por mensagem privada. Aí eles postam no tópico por essas contas especiais. Quando o evento terminar, só trocar as senhas para quem já foi competidor não ficar usando sempre. Algo deste tipo.

Mas isso no caso da maioria preferir anonimato, senão nem precisa. Só é uma ideia para deixar melhor organizado e garantir a imparcialidade de quem for votar.

Entendo, é realmente interessante.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:

Ixxiiii.

E tu @Darkon? Está afim?

Opa, vamos sim. =p

more_horiz
Darkon escreveu:
Opa, vamos sim. =p

Boa men, isso que é disposição :legal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos