Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke?

+14
Comando Omega
r1nn3g4n
Heisenberg
yellowmomo
Ellos
Sasuke
Itachii san
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Orochilherme
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Senhor Cobra
Rin_ne
18 participantes

descriptionQual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? EmptyQual sua fase preferida de Uchiha Sasuke?

more_horiz
Uchiha Sasuke é um personagem que, desde o início de Naruto e até agora, durante Boruto, a obra que dá continuidade ao mangá de Naruto, se tratou de alguém com várias fases para compor o seu eu. Até chegarmos ao Sasuke definitivo, esse que é um shinobi à serviços de Konoha, pai de Sarada, mestre de Boruto, marido de Sakura e amigo de Naruto, o personagem passou por diversas fases e contou com muitos arcos para desenvolver o que ele é hoje.

Irei inicar: a minha versão preferida é o Sasuke (Hebi). Inicio, desta forma, com sua estética. Ao meu ver, o auge do personagem. Segundo: os objetivos do personagem. Sasuke era um personagem extremamente centrado naquilo que queria, ou seja, a morte de Itachi, e nem mesmo laços passados passavam perto de desviar sua atenção. Terceiro: a forma na qual Kishimoto escrevia seus combates. Penso que a obra como um todo era um tanto mais pé no chão no que tangia lutas, e as estratégias sempre foram fatores determinantes para que se resolvessem as pelejas. Sasuke, nessa ocasião, casava o grande leque de técnicas que possuía com estratégias interessantes. O Juin também se fazia muito presente em seus combates. O Uchiha caminhava desde territórios mais simples como shurikenjutsu (embutido, muitas vezes, com técnicas elementais) à técnicas colossais, como o Kirin. Técnicas aprendidas com Orochimaru, opções de técnicas elementais, taijutsu imponente, genjutsu pontual, etc.

Eis a minha escolha.

Deixe abaixo qual o seu Sasuke preferido e, se possível, comente a razão para tal.

descriptionQual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? EmptyRe: Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke?

more_horiz
O meu favorito é o Sasuke BoS/Hebi, sua pior fase na minha opinião foi a EMS, depois vem a MS. Claro, contando com o Naruto Shippuden.

Sasuke era alguém que conseguia fazer um mix muito bom de personagem, digo pois ele era aquele cara frio e foda, mas ainda era piedoso, quer exemplos? Pois bem.

Não acho que precise de exemplos sobre ele ser frio, uma vez que ele sempre foi assim o mangá inteiro. Mas para não deixar de fora, nós temos aqui ele avaliando o Yamato como se fosse um Genin :Luan adora:

Capítulo  308 :

Sobre a piedade:

Capítulo  351 :

Não achei a cena onde ele dá a ordem pro Suigetsu não matar os mens, mas eu lembro da cena no mangá. Ele não é sem sentimentos like o MS Sasuke. Também temos uma do Sasuke humilhando vários Shinobis ao mesmo tempo sem os matar:

Capítulo  342 :

descriptionQual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? EmptyRe: Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke?

more_horiz
Minha fase favorita é o Hebi, ironicamente

more_horiz
O de Boruto/fim do Shippuden se mãe engano tirado de novels,sim Boruto é bem ruim,mas adoro o sasuke em Boruto,a realação dele com a Sakura e a sarada,a personalidade atual,por mais que ache ele nerfado nas lutas e isso é uma bosta,mas é bom ver ele superando tudo e vivendo bem.

more_horiz
Esteticamente é o Sasuke Hebi.

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? Pqo1ocvtihu31

Em questão de Roteiro é o Sasuke do Clássico pós-Floresta da Morte, quando ele ficava em conflito entre buscar mais poder e se isolar e proteger os amigos dele e se aproximar das pessoas.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esteticamente é o Sasuke Hebi.  

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? Pqo1ocvtihu31

Em questão de Roteiro é o Sasuke do Clássico pós-Floresta da Morte, quando ele ficava em conflito entre buscar mais poder e se isolar e proteger os amigos dele e se aproximar das pessoas.
RT

more_horiz
'Esteticamente :

Prefiro esse tom mais escuro a aquela roupa branca com o peitoral a mostra
Ela não agradava meus olhos apesar da postura badass
Em personalidade curiosamente prefiro essa versão atual em Boruto que não tem mais aquele ''peso'' do clã além de ser um lobo solitáro

more_horiz
Sasuke é lindo em todas as versões, parem com isso.

more_horiz
Hebi,as ações do personagem faziam sentindo naquele momento,foi esperto e montou sua equipe e tudo estava correndo da maneira correta,ele parecia calmo e não um louco como na fase MS e as fases seguintes,a fase adulto começou legal mas agora ele e Naruto são 2 putinhas.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? 2jeRh3K
A versão lobo dark do The Last me agrada de uma forma surreal

more_horiz
@Crimson Lilac

Mesmo com mongolice ele continua lindo, veja.

more_horiz
"Tentam me derrubar mas não irão conseguir''
É sua frase pra essa imagem

Engraçado que um dos motivos do meu nick é o Uchiha Sasuke
As cores temáticas que o rodeiam e principalmente seu susanowo são maravilhosas
.
Spoiler :

more_horiz
Sasuke Hebi era centrado, estrategista, calmo e passava uma imponência que nem o atual passa, aquela cena dele derrotando o Orochimaru arrepia até hoje. Foi o auge do personagem.

more_horiz
Concordo com a fase Hebi ser muito boa, mas a fase MS é uma fase muito interessante pelo rumo que o Sasuke levou, toda a dor que ele passou na vida, tornou ele exatamente oq achava que Itachi era ( um assassino, psicopata, mau, nukennin, membro da akatsuki).Toda a questão de vermos o Sasuke se tornando mais frio e mau, é um elemento muito bom, trás uma complexidade a mais para o personagem. Esteticamente tbm é muito bom seja com o manto da Akatsuki, ou com aquela camisa cinza, com gola alta. Se o sasuke Hebi tinha o selo amaldiçoado e uma variação de habilidades grandes, o Sasuke MS tem o MS com o uso do Amaterasu e Susanoo.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Qual sua fase preferida de Uchiha Sasuke? EPJUr8rWAAIMHtW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos