Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra?

+14
FrutosDoMar
SirLongevo
Senhor Cobra
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Kurama
Comando Omega
r1nn3g4n
Rin_ne
Justinboll
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Orochilherme
18 participantes

descriptionQuem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra? EmptyQuem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra?

more_horiz
Dentre os mais relevantes temos:

Izuna
Shisui
Fugaku
Tajima
Kagami

Meu headcanon diz Fugaku ou Tajima, pelo simples fato de serem líderes do Clã Uchiha em suas respectivas épocas, mas algo me diz que a obra tenta passar que esse posto pertence ao Shisui ou ao irmão mais novo de Madara, Izuna.

*OFFSCREEN = não teve nenhuma luta no mangá.

descriptionQuem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra? EmptyRe: Quem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra?

more_horiz
Shisui é o mais forte com o K.A

Quem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra? Ce12fa10

descriptionQuem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra? EmptyRe: Quem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra?

more_horiz
@Thousand Mirrors a obra realmente tenta passar isso, que com seu Shunshin e Kotoamatsukami, Shusui era praticamente invencível. Mas sei lá, eu não quero acreditar que ele era mais forte que o Fugaku.

more_horiz
Shisui aparentemente.

more_horiz
Na minha opinião, fica entre o Izuna e o Shisui, mas sou mais propenso a acreditar que seja o primeiro, pois além dele ter sido considerado próximo do Madara MS que já batia de frente com o Hashirama adulto (+26 anos) e até humilhou Muu e Oonoki, também foi rival do Tobirama e sabemos como o Nidaime Hokage é poderoso, mostrou nível o suficiente para ameaçar o Sasuke EMS, que já era muito forte.

O Shisui está em segundo lugar, é bem poderoso e pode estar no mesmo nível do Itachi.

Os outros três devem estar mais ou menos no mesmo nível, provavelmente foram os Uchihas mais poderosos sem um Mangekyou Sharingan.

Mas é só hype scalling mesmo.

more_horiz
Kotoamatsukami é simplesmente um Genjutsu ridículo, suportado por hype, mas não tem feito nenhum na obra, nem sabemos de suas limitações. Claramente é Izuna, que fornecia problemas ao Tobirama, user de Hiraishin e Suiton; também era equilibrado com Madara, que por acaso era capaz de fornecer problemas para Hashirama, que já era um user de Mokuton naquela época.
Quem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra? 519?cb=20160810190850&path-prefix=pt-br

Izuna = Madara, sendo o mesmo que fornecia problemas ao Hashirama, que era o mais forte dos Senju, o famoso Deus dos Shinobi. Izuna tem um retrato MUITO superior ao de Shisui, tudo que ele teve foi encheção de linguiça, por outro lado, Izuna tem feitos e comparações canon que o colocam no topo.

É justamente isso que torna o Madara MS e Izuna incomparáveis com qualquer user de Mangekyou fora o Sasuke e Itachi, eles ainda podem ser considerados superiores, mas não temos uma base concreta pra afirmar isso, uma vez que os últimos poderiam fornecer problemas pros irmãos Senju também.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kotoamatsukami é simplesmente um Genjutsu ridículo, suportado por hype, mas não tem feito nenhum na obra, nem sabemos de suas limitações. Claramente é Izuna, que fornecia problemas ao Tobirama, user de Hiraishin e Suiton; também era equilibrado com Madara, que por acaso era capaz de fornecer problemas para Hashirama, que já era um user de Mokuton naquela época.

Sempre achei isso mas nunca tive argumento para sustentar minha palavra Tudo vassilaum

more_horiz
Acho que o Kotoamatsukami até tem um feito bem sólido, que é sobrepor o controle do Edo Tensei e dar livre arbítrio ao ressuscitado. A nível de comparação, Minato, Hiruzen e Tobirama não seriam capazes de se livrar deste controle nem fazendo uso de seus poderes totais. Agora, não sei o que tirar disso pra defender a eficácia ou ineficácia do Genjutsu mais hypado da obra.

more_horiz
Shisui e Izuna devido o Mangekyou Sharingan, o resto não tem Hype o Suficiente para ser equiparado a eles.

more_horiz
1-Izuna
2-Shisui
3-Fugaku
4-Tajima
5-Kagami

more_horiz
Vou passar aqui a minha lista e dizer os porquês:
1 - Izuna
Izuna lutou guerras e mais guerras, cresceu a vida inteira lutando e o rival dele em batalhas era o Tobirama. Só isso já coloca ele acima de todos os outros. Eu acho que aqui o nível subiu, por esse motivo coloquei ele acima do pai dele.

2 - Tajima
Pelos motivos de: Viver em guerra desde pequeno e ainda assim se manter vivo, sem passar pra uma era de paz, com seus 40 anos +. Ser líder do clã mais forte da época junto com os Senjus e rival do líder dos Senjus.

3 - Shisui
O que realmente foi destacado foi o sharingan e velocidade do Shisui. Eu acredito que ele era algo nivelado com o Itachi, que teve peito pra ir contra o clã Uchiha. Além dele ter escapado do Danzou e entregado seu mangekyou, que já tinha liberado de alguma forma por si só, o que mostra uma qualidade boa, pro Itachi. Shisui era provavelmente nível Itachi.

4 - Fukagu
Líder do clã, provavelmente tinha o mangekyou e também provavelmente sabia todos os hijutsus do clã e os aplicava tudo muito bem, se assim quisesse.
O Fugaku não quis lutar contra o Itachi, talvez por não querer ter uma luta até a morte com o filho. É provável que a luta fosse ser difícil pra ambos os lados, mas se o Itachi fez isso, então ele acreditava realmente que podia. Se eu nivelo Shisui com Itachi, então Fugaku vem um pouco abaixo.

5 - Kagami
Entre os subordinados do Nidaime, temos dois com destaque, o Hiruzen e o Danzou. O Kagami foi citado em algum momento como um cara leal, mas, sendo do esquadrão dele ali, certamente era poderoso. Ele lutou guerras o bastante pra viver por mais tempo e ter seu filho Shisui, o qual provavelmente ensinou um pouco da filosofia dele, fazendo assim o Shisui ser o cara que era. Então ele sobreviveu ao menos por um tempo bacana naquela época de guerras, mas ainda assim, aparentemente não teve o mesmo destaque dos outros dois. Eu acho o Danzou solo um tanto abaixo do Itachi, especialmente sem os sharingans. Se ele tá nivelado pra baixo com o Danzou, então ele não pode estar acima do quinto lugar.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kotoamatsukami é simplesmente um Genjutsu ridículo, suportado por hype, mas não tem feito nenhum na obra, nem sabemos de suas limitações

Como não sabemos? O Genjutsu tem provavelmente o maior delay de uma técnica na série.

more_horiz
Faço das palavras do Rhaizen as minhas
Bônus Filler: Naori Uchiha
Quem pode ser considerado o Uchiha offscreen mais poderoso da obra? Atp2kIw

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

É a única personagem filer de Naruto que me fez pensar: "pena que não é canônica". Apareceu apenas por alguns minutos no anime, mas foi o suficiente para torna-la mais interessante que qualquer coisa de Boruto. :horak:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Mas interessante que o elenco feminino inteiro do Kishimoto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos