Izuna é o Uchiha mais hypado do mangá em combate.
- Foi colocado no mesmo patamar do Madara. Por mais que Madara MS não possuísse o Susano Perfeito, ele ainda era o Madara, com os atributos físicos que conhecemos. Madara mesmo sem usar o Susano Perfeito já fez muito estrago como na sua entrada na guerra ou como quando venceu Muu e Onoki juntos.
- Conseguia lutar de igual para igual contra um usuário de Hiraishin. Tobirama precisou desenvolver uma variação completamente nova para vence-lo, um feito desse já é digno de um kage alto. Basta ver o estrago que Minato fez em vários shinobis apenas com Hiraishin e Hiraishin lvl2.
- Outro ponto do Izuna foi que ele não ficou cego, talvez ele nem fosse tão dependente do MS como o Madara. E ainda temos a menção de que Tobirama no passado conheceu um usuário de Enton/Katon: Kagutsuchi, e as únicas opções viáveis são Kagami e Izuna.
Sobre o Shisui já acredito que ele não vai além dos limites já restabelecidos. Seu K.A ao mesmo tempo que é uma grande tecnica, também é uma limitação devido a sua baixa aplicabilidade em combate. Shisui não pode combate K.A com Susano, como Sasuke faz com Enton ou Itachi com as armas místicas. Porém Shisui por base já pegaria Kage medio.
Kagami ao meu ver não tem muita margem também, ele era do time de elite do Hokage, porém aparentemente não possuia o MS e estava abaixo de Hiruzen e Tobirama. Ao meu ver por cargo Kagami deveria ter nível Sasuke Hebi (Sem juin).
Fugaku é a maior incógnita. O cara era líder do clã Uchiha, comandava um exército capaz de gerar a quarta guerra ninja e enfrentar Konona inteira... Não tem como um cara desse ser abaixo de Kage Medio.
Esiste um outro Uchiha interessante, se chama Uchiha Setsuna, eu tenho uma teoria de que ele foi um dos integrantes do esquadrão Kinkaku de Kumo, se juntando a eles para assassinar o Hokage.