gabrielxd15 escreveu:manda II em primeiro aonde ?? [2].... Manda I e II e Yamta e Katsuyu ambos são invocações Rank S, leia o databook 2 a 3 all páginas, e voce vai ver do que to falando, não vem dizendo que tá errado antes de ler XD e quanto ao argumento que vc disse que as cobras podem matar katsuyu, já mudaçe de idéia ?
gabrielxd15
Pelo visto eu acho q so nos dois mesmo sabemos do q estamos falando e assistindo!!
Pois os data boooks são as bases do anime.. tudo é registrado ali.. cm se foce um diário oficial (é o livro oficial)
.... Katsuyu é invencivel em muitos estilos de atavcks... como por exemplo!!
Explosão Shinha Tensei de nagato... vamos dizer o telesinese de Rinegan!!
e o chakra da Kyuubi.... mais por que??
porque so quem é cego não enxerga q a katsuyu foi o grande trunfo para que as pessoas e shinobes não morrecem!!! o corpo dela não é invunerável somente a atacks fisicos mais cm a diferentes estilos de chakra!!
entrenderam Honey´s
e pelo q o anime mostrou e mangá tbm... Katsuyu tem ácidos mt poderozos e tbm pode usálos sem o comando de Tsunade Hime ... posi ela somente é fiel e obediente... cm shizune... mais mesmo qd Tsunade em coma estava.. Katsuyu continuou ajudando naruto e uma Pequena Katsuyu ficou junto de naruto na luta de Pein e ainda com o chakra de naruto destruindo tudo Katsuyu ali estava!!
quem é inteligente entende isso tudo...
isso me refere q não somente contra Kuchyoses de pacto de sangue mais tbm ela pode enfrentar chakras malignos e ate de outras origens...
e quem sabe d everdade de naruto sabe mt bem q Orochimaru tem pacto com uma cobra mais forte q Manda .. de hidra mostrada somente na luta contra Itachi.(Yamata). esta serpente tem varias cabeças e cada uma é mais forte q o manda ( cada uma ) ela é mais forte q manda 8X .... porem sita-se q manda 2 tem seus poderes no nível dela .. não superior... e tbm qd Orochimaru a envocou ele tava todo putrefato e fraco.... e não no alge!! levemos isso tbm é concideração..
mais Katsuyu tem seu lugar em destaque e ainda vai mostrar muito mais na 4° Guerra..
vcs me aguardem pq eu ainda posso voltar a sena de luta...
basta alguém ir la me dar uma mãosinha kkkkkkk
as cobras nuuuunca matarão katsuyu. so c for de rir hahahahhahahahaahahah
so c for a minha