@Rin_neRetcons...
@HATAKEZINHOEssa versão do Kakashi não mostrou o Raiton: Kage Bunshin nem o Raiton: Raijū Tsuiga, mas mesmo se tivesse, não seriam ameaças, porque o Sasuke é um mestre em Raiton e poderia simplesmente usar o Chidori Nagashi para se proteger, através do princípio da contra-balança.
Não, o Suiton: Daibakufu não é uma ameaça. O Zabuza já sobreviveu a essa técnica, o Sasuke pode fazer o mesmo, se usar a Marca da Maldição ou Kuchiyose: Hebi, ambos capazes de suportar as explosões do Kibaku Nendo do Deidara, ele sairia completamente ileso.
O Kakashi não pode copiar a combinação de uma Transformação da Natureza com uma Transformação de Forma com o seu Sharingan, ele mesmo afirmou isso quando o Naruto estava aprendendo o Rasenshuriken. Técnicas deste tipo exigem um pouco mais de tempo para aprender, portanto, o Kakashi não pode copiar as variações do Chidori do Sasuke.
Simplesmente me explique como o Kakashi pode se defender das técnicas que eu mencionei, então. Se for só pra falar que faz, não vamos chegar a lugar algum.
Não, o Kakashi não pode copiar o Kirin, isso é uma técnica de Rank-S quando ele mencionou que só era capaz de reproduzir técnicas até Rank-A.
Qual personagem superior ao Sasuke que o Kakashi venceu através do Kage Bunshin em um combate 1x1? Quem finalizou o Itachi foi o Naruto, quem finalizou o Caminho Asura foram os Akimichis. Então, por que eu deveria acreditar que os Kage Bunshins do Kakashi seriam um problema para o Sasuke?
Por que você está usando os feitos do Kakashi na Quarta Guerra Ninja? Tá aí o problema de muita gente nas comparações, pede pra usar X versão do personagem, mas fica usando feitos de outros arcos, aí não dá.
Sim, o Sasuke é mais rápido do que o Kakashi e o combate dele contra o Time Kakashi é claro em ressaltar isso. O Naruto e a Sakura eram capazes de acompanhar a velocidade do Hatake quando sequer conseguiam ver o Sasuke se mover, mesmo Yamato, que conhecia o Kakashi há muito tempo, ficou impressionado com a velocidade do Uchiha em sua forma normal. Com a Marca da Maldição, a diferença só aumenta. Mas não se preocupe, ninguém disse que é um abismo ou que o Sasuke vai dar blitz no Kakashi, só ressaltando que o Uchiha está acima, seja por feitos ou por
hype.
E não, eu não estou subestimando o Kakashi,
você mesmo até concordou que a superioridade do Sasuke era
INEGÁVEL, como você fala isso de um combate que considera
EQUILIBRADO?
E pra você ver como não sou eu quem está sendo parcial aqui, você citou a capacidade de cópia do Sharingan apenas para o Kakashi quando o Sasuke também pode usar, assim como qualquer Uchiha e outros usuários Sharingan.