Kakashi vence com o Kamui, easy
Justinboll escreveu:@Rin_ne
Retcons...
@HATAKEZINHO
Essa versão do Kakashi não mostrou o Raiton: Kage Bunshin nem o Raiton: Raijū Tsuiga, mas mesmo se tivesse, não seriam ameaças, porque o Sasuke é um mestre em Raiton e poderia simplesmente usar o Chidori Nagashi para se proteger, através do princípio da contra-balança.
Não, o Suiton: Daibakufu não é uma ameaça. O Zabuza já sobreviveu a essa técnica, o Sasuke pode fazer o mesmo, se usar a Marca da Maldição ou Kuchiyose: Hebi, ambos capazes de suportar as explosões do Kibaku Nendo do Deidara, ele sairia completamente ileso.
O Kakashi não pode copiar a combinação de uma Transformação da Natureza com uma Transformação de Forma com o seu Sharingan, ele mesmo afirmou isso quando o Naruto estava aprendendo o Rasenshuriken. Técnicas deste tipo exigem um pouco mais de tempo para aprender, portanto, o Kakashi não pode copiar as variações do Chidori do Sasuke.
Simplesmente me explique como o Kakashi pode se defender das técnicas que eu mencionei, então. Se for só pra falar que faz, não vamos chegar a lugar algum.
Não, o Kakashi não pode copiar o Kirin, isso é uma técnica de Rank-S quando ele mencionou que só era capaz de reproduzir técnicas até Rank-A.
Qual personagem superior ao Sasuke que o Kakashi venceu através do Kage Bunshin em um combate 1x1? Quem finalizou o Itachi foi o Naruto, quem finalizou o Caminho Asura foram os Akimichis. Então, por que eu deveria acreditar que os Kage Bunshins do Kakashi seriam um problema para o Sasuke?
Por que você está usando os feitos do Kakashi na Quarta Guerra Ninja? Tá aí o problema de muita gente nas comparações, pede pra usar X versão do personagem, mas fica usando feitos de outros arcos, aí não dá.
Sim, o Sasuke é mais rápido do que o Kakashi e o combate dele contra o Time Kakashi é claro em ressaltar isso. O Naruto e a Sakura eram capazes de acompanhar a velocidade do Hatake quando sequer conseguiam ver o Sasuke se mover, mesmo Yamato, que conhecia o Kakashi há muito tempo, ficou impressionado com a velocidade do Uchiha em sua forma normal. Com a Marca da Maldição, a diferença só aumenta. Mas não se preocupe, ninguém disse que é um abismo ou que o Sasuke vai dar blitz no Kakashi, só ressaltando que o Uchiha está acima, seja por feitos ou por hype.
E não, eu não estou subestimando o Kakashi, você mesmo até concordou que a superioridade do Sasuke era INEGÁVEL, como você fala isso de um combate que considera EQUILIBRADO?
E pra você ver como não sou eu quem está sendo parcial aqui, você citou a capacidade de cópia do Sharingan apenas para o Kakashi quando o Sasuke também pode usar, assim como qualquer Uchiha e outros usuários Sharingan.
Justinboll escreveu:@Rin_ne
Eu sabia, é que eu esqueci de colocar a figurinha mesmo.
@HATAKEZINHO
Mas o Kakashi não tankou nenhuma Transformação da Natureza do Kakuzu, não pelo que eu entendo sobre tankar, que basicamente seria isso que o Hidan fez:Spoiler :
O Kakashi não tankou nenhuma das Transformações da Natureza do Kakuzu, ou ele se esquivou ou tentou contra-balancear. Só ninjas muito resistentes tankam coisas desse nível. O Katon: Gouryuuka do Sasuke sequer atingiu o Itachi em cheio, mas foi o suficiente para lhe causar queimaduras e sumir com a manga do manto dele, fosse um golpe certeiro, pode ter certeza que o teria matado ou deixado fora de combate por queimaduras de segundo-terceiro grau, similar ao Asuma, mas esse foi só o braço também.Spoiler :
Se você quis dizer outra coisa com tankar, ignore. O Kakashi até pode se proteger dos Katons do Sasuke com um Suiton, o problema é que se ele fosse para água pra fazer isso, seria vulnerável a qualquer Raiton do Sasuke, que nem precisaria atingi-lo em cheio para causar um choque elétrico severo.
E vejo as variações do Chidori sendo bem problemáticas sim. O Chidori Nagashi pode ser aplicado através de duas formas, a primeira vimos quando o Sasuke usou no seu reencontro com o Time Kakashi, emitindo pelo corpo inteiro, isso deixou o Naruto e o Sai paralisados por um bom tempo, se o Kakashi for atingido, nem tem o que fazer, o Uchiha poderia finalizá-lo sem receber resistência. A segunda forma é a que ele usou contra o Itachi, que serve como distração.Spoiler :
Já o Chidori Eisou é bem imprevisível, tem um grande alcance (que pode ser aumentado com a Marca da Maldição) e o Kakashi não possui conhecimento.Spoiler :
Eu não lembro do Kage Bunshin do Kakashi ter sido tão ameaçador assim em um combate onde ele estava sozinho. Contra o Itachi, o Kakashi se escondeu debaixo da terra, manteve o seu original oculto e precisou que o Naruto finalizasse o Uchiha, contra o Pain, quase a mesma coisa, com a diferença de que os Akimichis que finalizaram o inimigo. Sempre foi trabalho de equipe. Mesmo se a gente for supor que o Raiton: Kage Bunshin, por exemplo, pegue o Sasuke, o Uchiha já até recebeu descargas elétricas quando estava enfrentando o Deidara, se feriu, é claro, mas continuou lutando, poderia ter se curado daqueles ferimentos com a troca de pele.Spoiler :
Aí você está distorcendo as minhas palavras de propósito. Fala sério! Olha o que eu disse sobre a velocidade do Sasuke:
Meu primeiro comentário: ”o Sasuke também é mais rápido do que o Kakashi, seja por feitos ou por hype.”
Sua primeira resposta: ”Sobre a marca da maldição e velocidade, Kakashi na guerra já segurou jinchurikis com manto, sasuke não é superior,e até onde sei kakashi não teve buff algum em velocidade.”
Meu segundo comentário: ”Sim, o Sasuke é mais rápido do que o Kakashi e o combate dele contra o Time Kakashi é claro em ressaltar isso. O Naruto e a Sakura eram capazes de acompanhar a velocidade do Hatake quando sequer conseguiam ver o Sasuke se mover, mesmo Yamato, que conhecia o Kakashi há muito tempo, ficou impressionado com a velocidade do Uchiha em sua forma normal. Com a Marca da Maldição, a diferença só aumenta. Mas não se preocupe, ninguém disse que é um abismo ou que o Sasuke vai dar blitz no Kakashi, só ressaltando que o Uchiha está acima, seja por feitos ou por hype.”
Sua segunda resposta: ”Que mangá é esse que o sasuke base é tão mais rápido que kakashi?”
Um pouco desproporcional, não acha?
Primeiro, eu apenas estava citando as vantagens e desvantagens de cada um, citei que o Sasuke era mais rápido e tinha mais estamina, enquanto o Kakashi era mais inteligente, mas em momento algum expressei que a diferença era grande em qualquer uma dessas categorias. Você discordou sobre a parte da velocidade, disse que o Sasuke não era superior e não explicou muito bem o porquê. Justo, desde que eu também não expliquei. Aí eu expliquei os meus motivos, aos detalhes, e você me responde assim?
Como eu já disse, um dos motivos pelos quais eu considero o Sasuke superior ao Kakashi em velocidade são as seguintes cenas, que mostram que o Naruto e a Sakura eram capazes de reagir contra a velocidade do Kakashi e até contra-atacar (pode perceber que o próprio Kakashi elogiou o “tempo” de ação do Naruto), mas por outro lado, nem um nem o outro conseguia acompanhar a movimentação do Sasuke (a Sakura diz “quando ele se moveu?”), isso sem entrar no mérito de que a distância que o Uchiha estava da dupla parece até maior se comparada a do Kakashi.Spoiler :
No hype, é só ver como o Yamato ficou impressionado com a velocidade do Sasuke, apesar de conhecer o Kakashi de longa data. Depois, há o confronto contra o Deidara, onde o autor faz questão de exaltar a velocidade do Uchiha outra vez. Por fim, há uma seção no DB3 exclusiva sobre a velocidade do Sasuke.Spoiler :
Enfim, não é nenhum abismo, eu só quis dizer que entre um e o outro, o Sasuke parece ser o mais rápido, tanto por feitos quanto por hype. E eu nem tô forçando a barra como alguns fazem por aí, usando o Obito como parâmetro.
De resto, sim, o Kakashi pode vencer o Sasuke com o Kamui assim como o Danzou podia vencer o Obito com o Kotoamatsukami. O ponto é que o Kakashi possui uma única técnica que tem chances reais de fazê-lo levar o combate, o Kamui é uma técnica apelona, mesmo Hashirama e Madara não tem uma resposta clara para lidar com isso e todo mundo sabe, mas ninguém fica falando que o Kakashi irá vencê-los por causa de uma única técnica que é indefensável para quase todos os personagens da obra, ainda mais sendo uma que o Hatake só usa quando está encurralado, assim como ninguém fala o mesmo sobre o Kotoamatsukami do Danzou ou o próprio Kirin do Sasuke. Mas nesta comparação, o Uchiha, por outro lado, já é capaz de controlar o ritmo do combate só com sua forma normal, ao adicionar a Marca da Maldição na equação, a diferença aumenta só aumenta, já que o Uchiha se torna mais forte, mais rápido, mais resistente, entre outras coisas. E somando com os poderes do Orochimaru, o cara ganha regeneração apelona e até pode invocar serpentes, incluindo o Manda, que simplesmente duvido que iria morrer pra técnicas simples.
Código:
[quote="Nome do usuário"]
Conteúdo
[/quote]
Sua resposta
[quote="Nome do usuário"]
Outro conteúdo
[/quote]
Outra resposta
HATAKEZINHO escreveu:
Conteúdo.
Código: