Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei

+6
Crimson Lilac
Viveque
Gugu Guru
Yellow_Lantern
r1nn3g4n
Sannin_UchihaSenju
10 participantes

descriptionQuarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei

more_horiz
Viveque escreveu:

Não neguei os atributos de resistência do time, só ressaltei o fato que as técnicas de Mei possuem abrangência e alcance, que é perfeito para lidar com múltiplos oponentes, enquanto ela assume uma posição segura. Entretanto, nenhum deles possui resistência para resistir aos efeitos do Yōton ou Futton.

Mas o time também tem técnicas para lidar com vários adversários e aqui o grupo precisa dar cabo de apenas um. Kidōmaru também é um excelente lutador de longa distância (furava o campo de visão do Byakugan),  Kabuto é extremamente furtivo em combate, pode se aproveitar da distração criada por seus colegas e cortar o movimento dos calcanhares da Mei semelhante ao que fez com Shizune. Mei também não tem como lidar com os dois genjutsus do time ainda mais se usados em conjunto. Enfim, as possibilidades de combos dele são grandes, bem como as proporções de suas técnicas.

Viveque escreveu:

> Gaara do Naruto clássico teve tempo de reação suficiente para não só se salvar, como também ainda salvar o Rock Lee.
> O Mateki: Mugen Onsa está longe de ter efeito instantâneo. Temari conseguiu impedir a continuação do genjutsu sonoro, Mei pode fazer o mesmo com o Suijinchū e um Suiryūdan teleguiado.
> Não sei que jutsu é esse.
:?:

1) Kimimaro estava sendo soterrado por areia movediça e teve de lançar um ataque as cegas, obviamente um ataque realizado assim tem maiores chances do adversário escapar. Diferentemente da guerra, onde Kimimaro eliminou parte de um batalhão de Samurais e enfrentava um clone KM do Naruto com esse jutsu. Ademais, Kimimaro não está sozinho aqui, com o auxílio de Tayuya e seu genjutsu por exemplo, aplicar a técnica seria muito mais efetiva do que 1x1.

2) O Jutsu de Temari tinha uma peculiaridade:

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 Temari12

Os ventos dela criavam bolsões de vácuo que repeliam a melodia da flauta da Tayuya. Nenhum elemental da Mei possui tal caracterísitica.

3) São as flechas do Kidōmaru.

Viveque escreveu:

Exato, o Yōton de Mei derreteu as camadas superficiais do Susano'o humanoide, que por sua vez é mais resistente que o Susano'o costela. O Rashōmon, que se trata de uma defesa inferior, teria chances de suportar os efeitos da Kekkei Genkai de Mei? Dificilmente. Lembrando que o Yōkai no Jutsu tinha força de impacto suficiente para rebater meteoros, no mínimo a defesa de barreira seria derrubada facilmente também.

Você tem como provar que a resistência do Rashômon é inferior a de meteoros? Sendo que a caraterística do portão é justamente amortecer a força de impacto (basta ver os efeitos da técnica sobre o Garōga). Como você citou várias vezes, o Yōton é acumulativo, no máximo ele se juntaria aos arredores do portão e o corroeria com o desenrolar do tempo, afial Mei nunca mostrou derreter nada instantaneamente.

Viveque escreveu:

Já expliquei sobre o genjutsu sonoro.

E eu já expliquei que nenhum elemental da Mizukage afetaria a ilusão sonora da Tayuya. Ademais, o time possuí outros meios de localizar a Mizukage no Kirigakure:

> Doton: Moguragakure no Jutsu
> Sistema de rastreamento de teias do Kidōmaru.

Viveque escreveu:

"Na luta contra o Madara, Mei também estava lutando em grupo. No primeiro disparo ela não acertou o Uchiha, ele simplesmente evadiu do raio do alcance do Jato."

:?:

Cara você não se atentou ao principal do meu comentário:

"Na luta contra o Madara, Mei também estava lutando em grupo. No primeiro disparo ela não acertou o Uchiha, ele simplesmente evadiu do raio do alcance do Jato."

O feito dela ter soterrado o Madara só teve sucesso pois ela estava lutando em grupo. Ela está lutando em grupo aqui ou seus adversários que estão? Você tem mais chances de ter um ataque bem sucedido em grupo ou individualmente?

Viveque escreveu:

Será mesmo que os subordinados do Orochimaru possuem feitos suficientes para reproduzir os feitos do Madara? O Uchiha evadir é uma coisa, afinal, ele era alguém capaz de lutar contra uma aliança Shinobi inteira e vencer oponentes como os 5 Kages. Seria o quarteto + Kabuto e Kimimaro capaz disso? Dois Jōnin deram trabalho para o quarteto, logo, achei seu exemplo um pouco falho.

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 VAnuvbQ

Não se trata de oponentes do nível de Madara com quem Mei está lidando.

Não precisa ser do nível do Madara para reagir ao Youton cara, Sasuke mesmo de costas e sem o Sharingan ativo conseguiu se esquivar dos disparos.

Antes que entre com o argumento de "ela não estava mirando no Sasuke, só queria lacrar o buraco na parede..." não muda o fato de que o Uchiha estava no raio de alcance da técnica e poderia ser morto pela mesma.
Visto isso, basta o personagem ter um nível de reação e análise em combate descentes que serão capazes sim de reagir seja defensivavemente ou na base da esquiva perante a técnica.

Quanto a luta do quarteto que foi em off, você tem como provar que o quarteto usou 100% de seus recursos em combate? Você como fã da Mei deveria entender como lutas em off screem para invalidar ou sobrepujar um personagem são muito incoerentes, ao invés de se atentar ao mostrado pelos personagens que de fato é o que deveria ter mais peso ao invés de títulos/patentes, citações ou deduções por parte dos personagens.

descriptionQuarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Hidan não é a Mei
Pessoa do avatar peculiar

Só achei peculiar a pessoa usar justamente a mesma citação que outrora havia afirmado ser irrelevante em comparação.

Mei tem mais recursos pra lidar com o quinteto do que o Hidan
Mesmo assim não a vejo derrotando todos de vez mesmo com suas técnicas abrangentes
Não me esquecendo também do genjutsu da Tayuya e as invocações

@OFF
Comecei a ler essa obra prima ontem. Me indetifiquei total com a personagem principal... :horak:

Tem cara de ''mangá'' coreano e afins então depois me passe o nome por favor
Estava lendo um muito bom chamado ''Madrasta'' e descobri que adoro um certo tipo de mulher

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Mei tem mais recursos pra lidar com o quinteto do que o Hidan
Mesmo assim não a vejo derrotando todos de vez mesmo com suas técnicas abrangentes

Não me esquecendo também do genjutsu da Tayuya e as invocações

Nisso terei de concordar. Ainda que lhe falte defesas efetivas contra o Kumo Senkyū: Suzaku e o Sawarabi no Mai, Mei tem uma extensa quantidade de recursos para prolongar a luta o quanto der e se manter viva por um bom tempo.

No entanto, diria que apenas o Kimimaro já seria um páreo duro para Mizukage, então dificilmente ela vai conseguir sobreviver aos cinco.

A vantagem tática é toda do quinteto, Kidoumaru pode coordena-los e organiza-los de forma eficiente para lidar com os elementais da Mei.

@OFF
Tem cara de ''mangá'' coreano e afins então depois me passe o nome por favor
Estava lendo um muito bom chamado ''Madrasta'' e descobri que adoro um certo tipo de mulher

O nome é Sadistic Beauty

more_horiz
Imaginei que iriam me questionar sobre minha fala no outro tópico (inclusive foi lá que peguei a scan), mas enfim. @Bitterwoman, são contextos diferentes. O Yellow citou o exemplo do Madara para afirmar que os subordinados do Orochimaru poderia reproduzir o mesmo. Eu, por minha vez, falei que é uma comparação sem sentido pois o Uchiha enfrentava toda a aliança Shinobi de uma vez e era alguém capaz de deitar os 5 Kages, por isso fiz a observação que eles tiveram dificuldades para enfrentar dois Jōnin (independente do nível, é lógico que esses não são superiores a toda aliança Shinobi ou os 5 Kages). No outro tópico, um membro citou esse fato como se fosse garantia/argumento a favor do Hidan. Enfim, contextos totalmente diferentes.

Mas o time também tem técnicas para lidar com vários adversários e aqui o grupo precisa dar cabo de apenas um. Kidōmaru também é um excelente lutador de longa distância (furava o campo de visão do Byakugan),  Kabuto é extremamente furtivo em combate, pode se aproveitar da distração criada por seus colegas e cortar o movimento dos calcanhares da Mei semelhante ao que fez com Shizune. Mei também não tem como lidar com os dois genjutsus do time ainda mais se usados em conjunto. Enfim, as possibilidades de combos dele são grandes, bem como as proporções de suas técnicas.

A distância que o Kidōmaru tomar é irrelevante, Mei pode alcançá-lo com o Suijinchū e Suiryūdan. Kabuto sequer teria chance de uma movimentação eficiente, primeiro porque o Suijinchū é um Jutsu que vem do subsolo, isso já anula Moguragakure no Jutsu. Segundo porque com ataques múltiplos de Kekkei Genkai de Lava, o chão ficaria disperso com a lama ácida. Isso reduz a movimentação de todos no grupo, já que nenhum pode voar.

E não se esqueça, o conhecimento é total. Se Mei julgar que o Genjutsu é um problema, ela pode eliminar Tayuya facilmente. Se discordar, te convido a explicar como o grupo vai barrar os Suiton gigantescos da Mizukage que rivalizam os Katon de Madara. Ela pode facilmente nocautear Tayuya com um Suiton.

1) Kimimaro estava sendo soterrado por areia movediça e teve de lançar um ataque as cegas, obviamente um ataque realizado assim tem maiores chances do adversário escapar. Diferentemente da guerra, onde Kimimaro eliminou parte de um batalhão de Samurais e enfrentava um clone KM do Naruto com esse jutsu. Ademais, Kimimaro não está sozinho aqui, com o auxílio de Tayuya e seu genjutsu por exemplo, aplicar a técnica seria muito mais efetiva do que 1x1.

Spoiler :

Como você mesmo disse, o Sawarabi no Mai tem proporções enormes. Claramente o Gaara reagiu ao ataque, pois vemos ele e Lee no meio de um mar de ossos. Novamente, não vejo onde a Mizukage teria dificuldades.

2) O Jutsu de Temari tinha uma peculiaridade:

Sim, exato. O Jutsu da Temari repeliu as ondas sonoras, mas eu não estava falando sobre isso. Falei que o Mugen Onsa não tem efeito instantâneo e Mei pode reagir, e novamente, não se esqueça que o conhecimento é total.

> Doton: Moguragakure no Jutsu
> Sistema de rastreamento de teias do Kidōmaru.

Certo, mas 2 dos 7 oponentes podem localizá-la no Kirigakure, os outros não. Não deixa de ser um recurso efetivo.

O feito dela ter soterrado o Madara só teve sucesso pois ela estava lutando em grupo. Ela está lutando em grupo aqui ou seus adversários que estão? Você tem mais chances de ter um ataque bem sucedido em grupo ou individualmente?

Ok, mas eu nunca neguei isso. Quando eu digo que ela submergiu ao Madara em Lava, estou dando enfoque na quantidade que ela pode produzir, que é alta, pois eles estavam no plano.

Não precisa ser do nível do Madara para reagir ao Youton cara, Sasuke mesmo de costas e sem o Sharingan ativo conseguiu se esquivar dos disparos.

:gloria:

Me explica. Como Sasuke supostamente poderia ter desviado do ataque de costas? Que eu saiba o Sharingan não concede visão 360º. Ademais, se fosse tão fácil para ele se esquivar, porque ele recorreu ao Susano'o na segunda investida de Mei? O primeiro ataque foi para selar a porta, e o segundo foi direcionada a ele. E a Mizukage sucedeu nas suas duas tentativas.

Quanto a luta do quarteto que foi em off, você tem como provar que o quarteto usou 100% de seus recursos em combate? Você como fã da Mei deveria entender como lutas em off screem para invalidar ou sobrepujar um personagem são muito incoerentes, ao invés de se atentar ao mostrado pelos personagens que de fato é o que deveria ter mais peso ao invés de títulos/patentes, citações ou deduções por parte dos personagens.

Você está corretíssimo, foi em off. Não estou entrando nesse mérito, já expliquei no começo.

Edit:

3) São as flechas do Kidōmaru.

Isso sequer passaria perto de atingir Mei, só se o Time conseguisse imobilizá-la, algo que não vai acontecer.

Mantenho minha opinião da Mizukage favorita.

Spoiler :

more_horiz
Viveque escreveu:

A distância que o Kidōmaru tomar é irrelevante, Mei pode alcançá-lo com o Suijinchū e Suiryūdan. Kabuto sequer teria chance de uma movimentação eficiente, primeiro porque o Suijinchū é um Jutsu que vem do subsolo, isso já anula Moguragakure no Jutsu. Segundo porque com ataques múltiplos de Kekkei Genkai de Lava, o chão ficaria disperso com a lama ácida. Isso reduz a movimentação de todos no grupo, já que nenhum pode voar.

Realmente ela vai simplesmente ignorar rochas, dokis, aranhas, e ataques dos batedores do time (Sakon/Ukon, Kabuto, Jirōbō ) e acertar Kidōmaru porque o Viveque quer. Me diga também como ela vai localizar Kabuto se movendo em baixo do solo pra aplicar o jutsu exatamente onde ele vai estar? ela vai localizar Kabuto e simplesmente  ignorar  rochas, dokis, aranhas, e ataques dos batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō) ? Você está realmente pensando que vai atacar um de cada vez não é mesmo?

Você está adotando para Mei praticamente um estilo onde ela estabelece um domínio campal a favor dela (estilo Gaara, Kisame) que nunca foi aplicado para a personagem no Mangá. De qualquqer forma, mesmo que ela resolva encher  o terreno de pasta ácida para tentar matar os 6 de uma vez, provavelmente isso vai exigir quantidades absurdas de chakra dela e consequentemente a uma exaustão. Diferentemente do time, onde o quinteto possui seus selos Juin e Kabuto possui as pílulas do super soldado para se manter um bom tempo de pé.

Viveque escreveu:

E não se esqueça, o conhecimento é total. Se Mei julgar que o Genjutsu é um problema, ela pode eliminar Tayuya facilmente. Se discordar, te convido a explicar como o grupo vai barrar os Suiton gigantescos da Mizukage que rivalizam os Katon de Madara. Ela pode facilmente nocautear Tayuya com um Suiton.

> Jirōbō resistiu a Chōji gigante esmagando-o com seu selo Juin.
> Sakon e Ukon resistiram ao Cérberus do Kiba rasgando os dois ao meio
> Kimimaro resistiu a um tsunami de areia sendo lançado contra ele
> Kabuto tankou um rasengan a queima roupa com In'yu Shōmetsu;
> Além da resistência do selo Juin, Kidōmaru tem uma armadura extra feita de resina que bloqueia chakra.
> Tayuya talvez seja a única que não mostrou algo que a deixe resistente como seus aliados, embora tenha resistido a um estrangulamento por sombras só com a resistência de sua transformação.

Sinceramente, água não vai matar esse time.

Viveque escreveu:

Spoiler :

Como você mesmo disse, o Sawarabi no Mai tem proporções enormes. Claramente o Gaara reagiu ao ataque, pois vemos ele e Lee no meio de um mar de ossos. Novamente, não vejo onde a Mizukage teria dificuldades.

Viveque escreveu:

Sim, exato. O Jutsu da Temari repeliu as ondas sonoras, mas eu não estava falando sobre isso. Falei que o Mugen Onsa não tem efeito instantâneo e Mei pode reagir, e novamente, não se esqueça que o conhecimento é total.

Não. Assim que a canção começou a ser tocada, Shikamaru já começou a sofrer com os efeitos da técnica:

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 Mugen_10

Qualquer brecha que a Mizukage sofrer com a ilusão já a deixaria a mercê de uma finalização. Some isso com o Nehan Shōja no Jutsu que terá uma Mei totalmente imobilizada.

Viveque escreveu:

Certo, mas 2 dos 7 oponentes podem localizá-la no Kirigakure, os outros não. Não deixa de ser um recurso efetivo.

> 2 dos seus inimigos podem te localizar na sua ocultação.
> 2 dos seus inimigos podem te colocar num genjutsu mesmo você tentando se ocultar.

Só de perder o propósito de ocultação, então sim! deixa de ser um recurso efetivo.

Viveque escreveu:

Ok, mas eu nunca neguei isso. Quando eu digo que ela submergiu ao Madara em Lava, estou dando enfoque na quantidade que ela pode produzir, que é alta, pois eles estavam no plano.

Na verdade não estavam num plano, ela soterrou ele em um emaranhado de raízes de Mokuton:
Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 Mei_vs13

E sinceramente, tomando como base a quantidade que ela produziu nessa cena você realmente acha que ela vai cobrir o campo inteiro de combate, matar uns três ou quatro e ainda por cima sem o time reagir?

Viveque escreveu:

Me explica. Como Sasuke supostamente poderia ter desviado do ataque de costas?

Se esquivando para o lado:

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 Sasuke18

Viveque escreveu:

Que eu saiba o Sharingan não concede visão 360º.

Não mas oferece precognição de ataques.

Viveque escreveu:

Ademais, se fosse tão fácil para ele se esquivar, porque ele recorreu ao Susano'o na segunda investida de Mei? O primeiro ataque foi para selar a porta, e o segundo foi direcionada a ele. E a Mizukage sucedeu nas suas duas tentativas.

"Visto isso, basta o personagem ter um nível de reação e análise em combate descentes que serão capazes sim de reagir seja defensivamente ou na base da esquiva perante a técnica."

Imagino que você concorde que Reação não limita-se somente a esquiva certo? Sasuke reagiu tanto em esquiva quanto com uma técnica defensiva para esses ataques da Mei. Pelo que os membros do time em questão você acha que eles não possuam nenhuma dessas habilidades?

Viveque escreveu:

Isso sequer passaria perto de atingir Mei, só se o Time conseguisse imobilizá-la, algo que não vai acontecer.

Motivos? E por favor não compare as flechas com pedregulhos inanimados caindo do céu, lembre-se que Kidōmaru coloca um fio de teia nas flechas para mudar o percurso e tem sua mira apurada com o terceiro olho de sua transformação.

Aliás, entrando no mérito dessas analogias:

Viveque escreveu:
O Yellow citou o exemplo do Madara para afirmar que os subordinados do Orochimaru poderia reproduzir o mesmo

Onde eu disse que os membros do quarteto repetiram os mesmos feitos do Madara? O que quis pontuar a todo momento foi que Mei só teve sucesso em soterrar o Uchiha porque estava em uma luta em grupo diferentemente do cenário em questão abordado aqui no tópico onde ela está solo.

more_horiz
A mizukage estupra lindamente.

O quarteto do som não tem nada que ofereça perigo.

Youton>>>>90% das técnicas dos mesmos e do kimimaro (youton é Counter dos ossos).

Ao meu ver as coisas mais problemáticas aqui seriam o mugen onsa e sawarabi no mai.

Porém youton>sawarabi no mai.

Dor fisica>mugen onsa.

Mei é muito mais rápida que qualquer membro do grupo.

Se ela se cercasse de futon as flechas do kidomaru nem chegariam perto..

Jirobo rodaria rapidamente assim como sakone udon.

Tayuya cedo ou tarde seria atingida por youton assim como kidomaru.

Kimimaro é counterado pelo youton.

Com conheço total só piora as coisas para o grupo pois amei é uma mizukage,experiente em combate, e saberia como lidar com os ataques de cada um.
Mei 7/10.

more_horiz
Realmente ela vai simplesmente ignorar rochas, dokis, aranhas, e ataques dos batedores do time (Sakon/Ukon, Kabuto, Jirōbō ) e acertar Kidōmaru porque o Viveque quer

Não porque eu quero, porque ela pode gerar o Suijinchū em qualquer lugar do subsolo, como ela fez na luta contra Madara, utilizando esse Jutsu para criar uma barreira imediatamente na frente da Tsunade para bloquear o Katon.

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 04_110

Você está adotando para Mei praticamente um estilo onde ela estabelece um domínio campal a favor dela (estilo Gaara, Kisame) que nunca foi aplicado para a personagem no Mangá. De qualquqer forma, mesmo que ela resolva encher  o terreno de pasta ácida para tentar matar os 6 de uma vez, provavelmente isso vai exigir quantidades absurdas de chakra dela e consequentemente a uma exaustão. Diferentemente do time, onde o quinteto possui seus selos Juin e Kabuto possui as pílulas do super soldado para se manter um bom tempo de pé.

NÃO. Não estou considerando que ela vai simplesmente vai formar um mar de lava, tornando todo o campo ao seu favor. A questão é, mesmo que ela não acerte um jato de Yōton, o Jutsu simplesmente não vai desaparecer no chão, vai ficar ali, disperso.

> Além da resistência do selo Juin, Kidōmaru tem uma armadura extra feita de resina que bloqueia chakra.
> Tayuya talvez seja a única que não mostrou algo que a deixe resistente como seus aliados, embora tenha resistido a um estrangulamento por sombras só com a resistência de sua transformação.

Tá ok, você apenas ignorou o que eu falei. Tayuya não possui feitos de resistência relevantes, e sim, se Mei julgá-la como problemática por causa do Genjutsu, ela pode simplesmente eliminá-la. Quão a defesa da Tayuya para um Suiryūdan que pode literalmente arremessá-la longe? Nenhuma. Só Kimimaro e Jirōbō tem feitos de resistência relevantes para suportar isso.

Não. Assim que a canção começou a ser tocada, Shikamaru já começou a sofrer com os efeitos da técnica:

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 QXxITtY
Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 LQtpOFK

> Tayuya toca flauta
> Temari reage

Sim, instantâneo.

Só de perder o propósito de ocultação, então sim! deixa de ser um recurso efetivo.

Perde porque você quer. Os outros ainda ficarão cegos sem poder localizá-la.

E sinceramente, tomando como base a quantidade que ela produziu nessa cena você realmente acha que ela vai cobrir o campo inteiro de combate, matar uns três ou quatro e ainda por cima sem o time reagir?

Mas eu nunca disse isso, aparentemente estou dando a entender isso.

Se esquivando para o lado:

Não mas oferece precognição de ataques.

Que ele não podia ver... afinal, estava de costas. Cadê o sentido disso?

Imagino que você concorde que Reação não limita-se somente a esquiva certo? Sasuke reagiu tanto em esquiva quanto com uma técnica defensiva para esses ataques da Mei. Pelo que os membros do time em questão você acha que eles não possuam nenhuma dessas habilidades?

Sim, mas você está ignorando o contexto da cena. Sasuke ainda tinha intenção de luta contra o Danzō, então se ele tivesse condição de simplesmente esquivar para poupar chakra, teria feito. Afinal, não é um Jutsu que até Karin desviou, como afirmam por aqui? Risos.

Motivos? E por favor não compare as flechas com pedregulhos inanimados caindo do céu, lembre-se que Kidōmaru coloca um fio de teia nas flechas para mudar o percurso e tem sua mira apurada com o terceiro olho de sua transformação.

Eu que deveria perguntar isso, para ser sincero. Mei era alguém capaz de acertar Zetsu, que possui sensor. Esse mesmo Zetsu podia reagir ao ataque do Naruto KM1. E se discordar, te convido a apresentar um feito dela em uma situação em que ela foi lenta, abaixo da média. E por favor, sem assumir coisas, como "ela possui um estilo de luta estático". Ainda te pergunto, qual o feito de velocidade da flecha para atingir a Mizukage sem que ela se esquive? E o fio de teia não garante 100% de precisão, Neji esgotado esquivou disso, meu deus.

Os pedregulhos inanimados caindo do céu ainda possuem uma velocidade mais rápida que uma simples flecha, parece que vocês esquecem toda lógica em volta de algo simples só para desfavorecer os feitos de Mei.  O meteoro atravessava rapidamente dimensões enormes, logo obviamente é mais rápido que flechas do Kidomaro do clássico. lol

Onde eu disse que os membros do quarteto repetiram os mesmos feitos do Madara?

Foi o que deu a entender. E até agora, não trouxe nenhum feito de esquiva e velocidade significante de qualquer um deles. Não precisa trazer do Kimimaro se estiver na disposição, porque ele é o único que efetivamente pode ser problemático.

more_horiz
Viveque escreveu:

Não porque eu quero, porque ela pode gerar o Suijinchū em qualquer lugar do subsolo, como ela fez na luta contra Madara, utilizando esse Jutsu para criar uma barreira imediatamente na frente da Tsunade para bloquear o Katon.

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 04_110

Novamente: Como ela vai localizar Kabuto precisamente para acertá-lo com esse jutsu  sem ignorar: Ossos, rochas, aranhas, flechas, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro)...

Viveque escreveu:

NÃO. Não estou considerando que ela vai simplesmente vai formar um mar de lava, tornando todo o campo ao seu favor. A questão é, mesmo que ela não acerte um jato de Yōton, o Jutsu simplesmente não vai desaparecer no chão, vai ficar ali, disperso.

E o que esparramar lama cáustica no solo em um campo aberto onde Kuchyioses gigantescas se movimentavam, vai impedir o time de atacar ou até de se movimentar?

> Esparramar Yōton no chão não vai impedir Tayuya de executar um genjutsu.
> Esparramar Yōton no chão não vai impedir Kidōmaru de disparar flechas.
> Esparramar  Yōton no chão não vai impedir Kabuto de aplicar um genjutsu juntamente com Tayuya.
> Esparramar Yōton no chão não vai impedir Kimimaro de disparar ossos contra ela.

Viveque escreveu:

Tá ok, você apenas ignorou o que eu falei. Tayuya não possui feitos de resistência relevantes, e sim, se Mei julgá-la como problemática por causa do Genjutsu, ela pode simplesmente eliminá-la. Quão a defesa da Tayuya para um Suiryūdan que pode literalmente arremessá-la longe? Nenhuma. Só Kimimaro e Jirōbō tem feitos de resistência relevantes para suportar isso.

Eu citei uma lista enorme de feitos de resistência não só dos outros membros do time como citei técnicas defensivas dos mesmos também: (Ex: Rashômon). É retratado na obra que os atributos concedidos pelo selo Juin potencializa os atributos físicos do personagem, seja resistência física, seja em sentidos, porque motivos isso seria diferente com Tayuya? Chega ser torpe você achar que as técnicas de suiton matariam os membros do time quando no mínimo os desestabilizariam, até porque ela acerta um, vem 5 em cima dela com Ossos, rochas, aranhas, flechas, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro)...

Viveque escreveu:

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 QXxITtY
Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 LQtpOFK

> Tayuya toca flauta
> Temari reage

Sim, instantâneo.

Repito: Temari criava bolsões de vácuo com seus ventos que repeliam o som. Que técnica da Mei é capaz de fazer isso?

Detalhe importante: No conteúdo canônico Tayuya esquivou desse ataque, a única coisa que foi atingida foi sua flauta.

Viveque escreveu:

Perde porque você quer. Os outros ainda ficarão cegos sem poder localizá-la.

Claro basicamente 60% dos seus adversários podem burlar sua técnica, mas ainda assim vai ter sucesso com ela (?).

Viveque escreveu:

Que ele não podia ver... afinal, estava de costas. Cadê o sentido disso?

O sentido está em:

Sasuke base (sem seu Dōjutsu ativo), extremamente esgotado por ter utilizado técnicas que consumiam bastante sua energia e ter lutado com um Raikage/Kazekage e seus aliados, conseguiu esquivar e defender dos disparos de Yōton de uma Mei 100%. Porque motivos um time que está 100% carregado, com juinjutsus que potencializam seus atributos físicos, em vantagem numérica, com técnicas defensivas relevantes, não poderiam fazer o mesmo?

Viveque escreveu:

Sim, mas você está ignorando o contexto da cena. Sasuke ainda tinha intenção de luta contra o Danzō, então se ele tivesse condição de simplesmente esquivar para poupar chakra, teria feito. Afinal, não é um Jutsu que até Karin desviou, como afirmam por aqui? Risos.  

A intenção do Sasuke na verdade era sair da sala e evitar um combate, mas como foi iniciada uma nova luta...E na verdade é um jutsu que um Sasuke base (sem seu Dōjutsu ativo), extremamente esgotado por ter utilizado técnicas que consumiam bastante sua energia e ter lutado com um Raikage/Kazekage e seus aliados, conseguiu esquivar e defender dos disparos de Yōton de uma Mei 100%.

Viveque escreveu:

Eu que deveria perguntar isso, para ser sincero. Mei era alguém capaz de acertar Zetsu, que possui sensor. Esse mesmo Zetsu podia reagir ao ataque do Naruto KM1. E se discordar, te convido a apresentar um feito dela em uma situação em que ela foi lenta, abaixo da média. E por favor, sem assumir coisas, como "ela possui um estilo de luta estático". Ainda te pergunto, qual o feito de velocidade da flecha para atingir a Mizukage sem que ela se esquive? E o fio de teia não garante 100% de precisão, Neji esgotado esquivou disso, meu deus.

Não se esqueça que Neji possuia um Dōjutsu que lhe dava visão de 360º, com alcance mínimo de 800 metros, além de ser um ninja completamente focado em defensivas, e ainda assim Kidōmaru conseguiu ultrapassar esses recursos. Mei além de ter de contar unicamente com sua percepção com combate vai ter de lidar também com Ossos, rochas, aranhas, genjutsus, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro)...

Viveque escreveu:

Os pedregulhos inanimados caindo do céu ainda possuem uma velocidade mais rápida que uma simples flecha, parece que vocês esquecem toda lógica em volta de algo simples só para desfavorecer os feitos de Mei.  O meteoro atravessava rapidamente dimensões enormes, logo obviamente é mais rápido que flechas do Kidomaro do clássico. lol

> Meteoros não eram disparados por um mestre de arquearia com uma mira precisa que surpreendia Dōjutsus.
> Meteoros não podiam ter sua rota alternada pela vontade de um terceiro.
> Mei não lidou com todos os meteoros, no seu gif faltou o terceiro meteoro que explodiu ao lado dela. Claro, ela não terá de lidar com um terceiro meteoro aqui, todavia terá de lidar com Ossos, rochas, aranhas, genjutsus, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro) que apesar de não atravessarem dimensões em velocidade, não deixam de ser perigosos também.

Viveque escreveu:

Foi o que deu a entender. E até agora, não trouxe nenhum feito de esquiva e velocidade significante de qualquer um deles. Não precisa trazer do Kimimaro se estiver na disposição, porque ele é o único que efetivamente pode ser problemático.

> Kabuto: Tinha velocidade pra se esquivar dos golpes da Tsunade e da Shizune mesmo sobre os efeitos do Ranshinshō.
> Sakon Ukon: Se esquivaram do Garōga.
> Tayuya: Se esquivou do Fūton: Kamaitachi no Jutsu
> Kidōmaru: Ralmente não mostrou esquiva relevante, todavia, ele não vai tomar as linhas de frente mesmo e provavelmente seria um dos últimos a ser abatido.
> Jirōbō: Também não mostrou esquivas relevantes, como eu havia comentado no meu primeiro comentário, as chances dele ser abatido são maiores para ele.

No mais, digo e repito: Reação não deve-se somente a esquiva mas também a técnicas defensivas.

more_horiz
Você simplesmente se apega a um estilo de luta que nunca existiu no mangá, considera que todos os oponentes vão realizar ataques no mesmo timing e acha isso determinante. Primeiro que isso passa longe de ser a realidade da obra, repara como lutas em grupo foram representadas no mangá, como 5 Kages vs. Madara. Os Kages não saíram spammando todas suas técnicas de uma vez, até porque isso é inútil, precisa haver sinergia e estratégia para algo surtir efeito na prática. Agora você chega aqui e faz a maior afirmação absurda de "Ossos, rochas, aranhas, flechas, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro)" atacando tudo ao mesmo tempo. Como se isso fizesse sentido: Jirōbō, Doki, Sakon/Ukon, Kabuto, Kimimaro lutam no curto alcance, se todos resolvem atacar ao mesmo tempo, correm risco de se atrapalharem e serem acertados pelo PRÓPRIO TIME com ossos, flechas, pedras etc. Se vantagem numérica fosse o único determinante em um combate, com essa sua ideia de várias ataques vindo na mesma direção, Madara não teria vencido os 5 Kages, correto?  Da mesma forma que a diferença de nível era grande entre Madara e Kages, nessa comparação também é.

E mesmo que isso fosse possível aqui, isso sequer seria problemático, pois Mei possui uma velocidade de reação muito maior em todos em sentidos, seja na execução de selos manuais ou em velocidade corporal. E mais uma vez, vou reforçar algo que você não parece entender: as técnicas da Mizukage possuem ABRANGÊNCIA. Quer um exemplo prático?

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 411?cb=20160507182437&path-prefix=pt-br

Darui foi capaz de parar uma investida do Sasuke com um simples Suijinheki. Mei não iria ter dificuldade nenhuma com o suposto "Ossos, rochas, aranhas, flechas, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro)" todos ao mesmo tempo, porque somente um Suiton: Suijinchū pode barrar tudo DE UMA ÚNICA VEZ. Esse jutsu possui uma abrangência enorme, que rivalizava Katon do Madara. Adicione isso ao fato de que a Mizukage pode combinar seus ataques, como ela fez no mangá, imediatamente após o Suijinchū explodir adiante, ela rapidamente usou um Suiryūdan no Jutsu para estabelecer um ataque. E pasmem, ninguém do grupo tem poder de fogo suficiente para desfazer o Suiryūdan colossal de Mei que capturava o Madara com perfeição (não só capturou uma vez, como DUAS vezes, e quando falamos de velocidade corporal, de reação e defesa, o Uchiha está bem elevado em comparação ao time, risos). Nem mesmo com o Rashômon, uma vez o Dragão é teleguiado, ele pode simplesmente evitar essa parede. Flechas, ossos, Doki, Taijutsu puro, pedras, nada iria parar um jutsu nessa proporção. Novamente, quero reforçar que o conhecimento ainda é total. Se Mei julgar o Genjutsu do time como problemático, eliminar Tayuya será fácil, especialmente porque ela não começa com a marca da maldição ativa. E pode ser facilmente nocauteada sendo atingida múltiplas vezes pelo Suiryūdan no Jutsu. Ah, e novamente, nenhum deles pode fazer nada contra o Futton: Kōmu no Jutsu. Só manter a distância não vai adiantar, porque eles sequer possuem meios de lidar com a névoa ácida. E a Mizukage ainda ataca a distância, sendo o Futton um jutsu tanto defensivo como ofensivo. A diferença entre o nível Kage e os outros parâmetros de poder é nítida.

xau

more_horiz
Viveque escreveu:
Você simplesmente se apega a um estilo de luta que nunca existiu no mangá, considera que todos os oponentes vão realizar ataques no mesmo timing e acha isso determinante. Primeiro que isso passa longe de ser a realidade da obra, repara como lutas em grupo foram representadas no mangá, como 5 Kages vs. Madara. Os Kages não saíram spammando todas suas técnicas de uma vez, até porque isso é inútil, precisa haver sinergia e estratégia para algo surtir efeito na prática.

Chega a ser curioso você falar que eu me apego a um estilo que não é apresentado no mangá:

> Futton + Kirigakure.
> Mei esparramando Yōton pelo chão estilo Kurotsuchi.
> Mizukage com uma movimentação de um espadachim da névoa dentro do Kirigakure.

Os argumentos não te soam familiar?  Preciso perguntar quando a Mei  adotou esses estilos no maná, e que você usa para defendê-la aqui nos tópicos? O que você nunca verá eu fazendo é negando esse tipo de coisas nas comparações, até porque os tópicos de comparação são justamente para explorar as possibilidades, principalmente desses personagens que não tiveram destaque em combate.
Todavia, é uma via de mão dupla, se considera para um lado, tem de considerar para o outro também. Porque os personagens não usariam seus artifícios mais fortes contra uma personagem nível kage? Você que bateu tanto na tecla do conhecimento total, não faz muito sentido eles não utilizarem esses jutsus para abatê-la o mais rápido possível.

Viveque escreveu:

Agora você chega aqui e faz a maior afirmação absurda de "Ossos, rochas, aranhas, flechas, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro)" atacando tudo ao mesmo tempo. Como se isso fizesse sentido: Jirōbō, Doki, Sakon/Ukon, Kabuto, Kimimaro lutam no curto alcance, se todos resolvem atacar ao mesmo tempo, correm risco de se atrapalharem e serem acertados pelo PRÓPRIO TIME com ossos, flechas, pedras etc. Se vantagem numérica fosse o único determinante em um combate, com essa sua ideia de várias ataques vindo na mesma direção, Madara não teria vencido os 5 Kages, correto?  Da mesma forma que a diferença de nível era grande entre Madara e Kages, nessa comparação também é.

1) Quando um combate vai ocorrer em grupo, o esperado é que o time já tenha estratégias coordenadas das técnicas entre si para o combate.
Ex: Time dos Kages
     Ino–Shika–Chō
     kotetsu, Izumo, Asuma e Shikamaru

Isso seria diferente com o time por qual motivo?

2) Você viu alguns desses times que citei acima com estratégias de combate já prontas acertando os próprios companheiros? Absurdo é você afirmar esse tipo de coisa por mero favoritismo.

3) Porqueie a diferença é grande? Mei tem um corpo imortal que o meio mais útil de derrotar é por um selamento? Mei tem chakra infinito? Mei tem Dōjutsus poderosos?
A personagem é uma ninja poderosa, mas nada tão problemático quanto um adversário Edo Tensei.

Viveque escreveu:

E mesmo que isso fosse possível aqui, isso sequer seria problemático, pois Mei possui uma velocidade de reação muito maior em todos em sentidos, seja na execução de selos manuais ou em velocidade corporal. E mais uma vez, vou reforçar algo que você não parece entender: as técnicas da Mizukage possuem ABRANGÊNCIA. Quer um exemplo prático?

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 411?cb=20160507182437&path-prefix=pt-br

Darui foi capaz de parar uma investida do Sasuke com um simples Suijinheki. Mei não iria ter dificuldade nenhuma com o suposto "Ossos, rochas, aranhas, flechas, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro)" todos ao mesmo tempo, porque somente um Suiton: Suijinchū pode barrar tudo DE UMA ÚNICA VEZ. Esse jutsu possui uma abrangência enorme, que rivalizava Katon do Madara.  

Adicione isso ao fato de que a Mizukage pode combinar seus ataques, como ela fez no mangá, imediatamente após o Suijinchū explodir adiante, ela rapidamente usou um Suiryūdan no Jutsu para estabelecer um ataque. E pasmem, ninguém do grupo tem poder de fogo suficiente para desfazer o Suiryūdan colossal de Mei que capturava o Madara com perfeição (não só capturou uma vez, como DUAS vezes, e quando falamos de velocidade corporal, de reação e defesa, o Uchiha está bem elevado em comparação ao time, risos). Nem mesmo com o Rashômon, uma vez o Dragão é teleguiado, ele pode simplesmente evitar essa parede

Novamente:

Podem não ter poder para barrar o dragão de água, mas tem para tanka-lo.
Reafirmo: Num campo onde Kuchiyoses gigantescas se movimentavam, Mei com um único elemental vai abater ou desestabilizar ninjas que adotam distâncias e técnicas de combate diferentes? Ataques simultâneos não significam que todos vão agir juntinhos se movendo em uma única direção contra ela, quando você viu algum grupo de batalha fazendo isso?

Viveque escreveu:

Reafirmo: Num campo onde Kuchiyoses gigantescas se movimentavam, Mei com um único elemental vai abater ou desestabilizar ninjas que adotam distâncias e técnicas de combate diferentes? Ataques simultâneos não significam que todos vão agir juntinhos se movendo em uma única direção contra ela, quando você viu algum grupo de batalha fazendo isso?

E novamente: O conhecimento é total. mas para ambos os lados O mais óbvio é o time começar com seus jutsus mais poderosos. Ou o conhecimento total é somente para favorecer a Mei?

Viveque escreveu:

Ah, e novamente, nenhum deles pode fazer nada contra o Futton: Kōmu no Jutsu. Só manter a distância não vai adiantar, porque eles sequer possuem meios de lidar com a névoa ácida. E a Mizukage ainda ataca a distância, sendo o Futton um jutsu tanto defensivo como ofensivo. A diferença entre o nível Kage e os outros parâmetros de poder é nítida.

Novamente: Futton Komu no jutsu não livra ela de nenhum dos genjutsus também campais do time.

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 Chuck_11

more_horiz
Bitterwoman escreveu:
Mais o que é isso? :GG:

Vivique escreveu:

Citações sobre eles tendo problemas para enfrentarem dois ninjas Jōnin é irrelevante, pois não sabemos quem e o nível desses dois Jōnin (e nessa comparação, eles estão enfrentando apenas um ninja nível Jōnin, lol).  O que vale é o mostrado, e no mostrado o Quarteto leva, o Hidan provavelmente conseguiria levar uns dois, mas no final cairia. O Hidan carece de um arsenal relevante e é pouco versátil para lidar com múltiplos oponentes.

Enfim...

Quarteto do Som,Kimimaro e Kabuto vs Mei - Página 2 2Q==

"A lógica só vale se for contra o Hidan, mas se for contra meu personagem favorito? Nem fudendo, só vale quando é conveniente".

Não tankei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que exposed.

Comecei a ler essa obra prima ontem. Me indetifiquei total com a personagem principal...

A principal é a que está levando um tapa na bunda ou a que está dando? Enfim, não diga o motivo de você se identificar com o personagem principal, a dúvida é divina, nada compensa mais do que ter dúvida em certos casos.

Qual o nome desse ecchi? Esquece, acabei de ver.

more_horiz
Futton + Kirigakure no Jutsu não é um estilo próprio, passou longe disso. É apenas uma sequência de jutsus que estão disponível no seu arsenal. Da mesma forma que ela é capaz de reproduzir Suiryūdan +  Suijinchū, ela também é passível de reproduzir Futton + Kirigakure. Não há motivos para ter resistência contra isso. (?)

2) Você viu alguns desses times que citei acima com estratégias de combate já prontas acertando os próprios companheiros? Absurdo é você afirmar esse tipo de coisa por mero favoritismo.

Eu? Você que estava considerando que eles todos iriam atacar todos junto no mesmo timing, como se isso fizesse sentido².

3) Porqueie a diferença é grande?

Porque estamos falando de uma Kage vs. alguns ninjas subordinados do Orochimaru. Já sabemos o que acontece quando a diferença de poder é muito grande. Exemplo? Tsunade bêbada derrotando o Naruto facilmente. Esse Naruto que era oponente para o Neji. Que por sua vez era oponente para o Kidomaro e a lista segue... powerscaling básico. E não, o fato de eles estarem juntos não mudaria muita coisa, já expliquei meus motivos.

Podem não ter poder para barrar o dragão de água, mas tem para tanka-lo.

Podem tankar, mas não podem desfazer o jutsu. Ou seja, não adianta em nada.

E novamente: O conhecimento é total. mas para ambos os lados O mais óbvio é o time começar com seus jutsus mais poderosos. Ou o conhecimento total é somente para favorecer a Mei?

Claro, não é como se fosse impedir Mei de finalizar a Tayuya caso ela queira. Ela não possui resposta para o combo Suiryūdan + Yōkai no Jutsu (spoiler: ninguém do time tem, sequer tem poder suficiente para parar o dragão de água).

Novamente: Futton Komu no jutsu não livra ela de nenhum dos genjutsus também campais do time.

Aplicação do Genjutsu não faz com que a névoa desapareça. E muito menos é um finalizador, Tayuya teve que se aproximar do Shikamaru com uma Kunai para tentar matá-lo.
xau

more_horiz
Viveque escreveu:
Futton + Kirigakure no Jutsu não é um estilo próprio, passou longe disso. É apenas uma sequência de jutsus que estão disponível no seu arsenal. Da mesma forma que ela é capaz de reproduzir Suiryūdan +  Suijinchū, ela também é passível de reproduzir Futton + Kirigakure. Não há motivos para ter resistência contra isso. (?)

E o que eu citei para eles foi simplesmente os recursos que o time também possuí, não entendi ainda o porque de você falar que um ataque coordenado não é um estilo de luta em grupo.

Viveque escreveu:

Eu? Você que estava considerando que eles todos iriam atacar todos junto no mesmo timing, como se isso fizesse sentido².

E o que eu citei para eles foi simplesmente os recursos que o time também possuí, não entendi ainda o porque de você falar que um ataque coordenado não é um estilo de luta em grupo.

Viveque escreveu:

Porque estamos falando de uma Kage vs. alguns ninjas subordinados do Orochimaru. Já sabemos o que acontece quando a diferença de poder é muito grande. Exemplo? Tsunade bêbada derrotando o Naruto facilmente. Esse Naruto que era oponente para o Neji. Que por sua vez era oponente para o Kidomaro e a lista segue... powerscaling básico. E não, o fato de eles estarem juntos não mudaria muita coisa, já expliquei meus motivos.

Rapaz se títulos fossem sinônimos de garantia de vitória, várias lutas poderiam ser simplesmente expurgadas do mangá. A própria Tsunade que você citou como exemplo, algum tempo depois dos eventos da luta contra o Naruto, não levou uma surra de um Iryō-nin inferior a ela tanto em patente como em feitos de ninjutsu médico?

Viveque escreveu:

Podem tankar, mas não podem desfazer o jutsu. Ou seja, não adianta em nada.

A menos que Mei crie 6 dragões de água simultâneos e acerte os 6 membros do time, o cenário continua o mesmo:
Ela acerta um dos membros do time e logo em seguida tem de lidar com  Ossos, rochas, aranhas, flechas, teias, genjutsus, dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro).

Viveque escreveu:

Claro, não é como se fosse impedir Mei de finalizar a Tayuya caso ela queira. Ela não possui resposta para o combo Suiryūdan + Yōkai no Jutsu (spoiler: ninguém do time tem, sequer tem poder suficiente para parar o dragão de água).

Ok. Mei elimina um membro e logo em seguida tem de lidar com:
Ossos, rochas, aranhas, flechas, teias, genjutsu (Kabuto), dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro).
(spoiler: Nem usando o feito dos meteoros que você tenta tanto superestimar para dizer que ela lida com vários inimigos simultaneamente, corrobora com seu argumento, pois um terceiro meteoro explodiu bem ao lado dela).

Viveque escreveu:

Aplicação do Genjutsu não faz com que a névoa desapareça. E muito menos é um finalizador, Tayuya teve que se aproximar do Shikamaru com uma Kunai para tentar matá-lo.
xau

Aplicação com Genjutsu enfraquece a técnica do adversário, assim que Tayuya aplicou a melodia, Shikamaru foi obrigado a recuar com as sombras. Não é um finalizador mas é um abridor de guarda, e aqui Tayuya não precisa se aproximar pra finalizar pois tem:
Ossos, rochas, aranhas, flechas, teias, genjutsu (Kabuto), dokis, batedores do time (Sakon/Ukon, Jirōbō , Kimimaro) para fazer isso com mais precisão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos