Quem sola?
ItachisolaTOAA escreveu:Boa... E vale lembrar que o real multiplicador do SSJ em relação a forma base é aproximadamente 10x. Akira já desmentiu o multiplicador do SSJ ser 50x a forma base...
Ou seja, acredito que o Goku base dessa época (comecinho do DBS) já seria nivelado com Vegetto SSJ.
Isso considerando apenas os power-up's, porque se for seguir os feitos a curto grosso modo...
Perfect Cell = Sistema solar Buster
Goku SSJ3 = Sistema solar + (de acordo com Zenkais + Power UP da transformação do SSJ3 em relação ao SSJ2)
No Guidebook o Akira afirma que o poder do Vegetto seria semelhante ao Goku SSJ4 (igual ou superior)
no mostrado, Goku SSJ4 FULL POWER é no MÁXIMO Galaxy Buster
Goku base tankou àquela esfera (dita poder destruir o Universo) com um soco.
Ou seja, os parâmetros de poderes do DBS é bem acima de DBZ
Augusto escreveu:Goku base atual? Aí já está muito desequilibrado, Goku na primeira saga de DBS depois de absorver o poder do ssj God já sola o Kid Boo, contra o Goku base atual o Kid Boo iria levar tanta porrada que iria tornar do bem, acho que ninguém é retardado o suficiente para achar que o Kid Boo leva essa.
Crimson Lilac escreveu:Não invoque....
ItachisolaTOAA escreveu:@comando omega
É só tirar os espaços
https: //www . kanzenshuu. com/translations/ seg-story-volume-truth-about-dragon-ball/
"Só que, na época, era considerado que sua força aumentaria 50 vezes quando ele se tornasse um Super Saiyajin, mas isso era um pouco exagerado. Meu sentimento como criador é que, enquanto desenhava, senti que era uma mudança de cerca de dez vezes em relação ao que era até aquele ponto."
https: //www . kanzenshuu. com/translations /saikyo-jump-june-2014-issue-twel-buu-mysteries/
"Super Saiyan 2 e 3 não são nada mais do que variações aprimoradas do Super Saiyan. Depois da luta com Beerus, Goku percebeu que dominar seu estado normal e Super Saiyan aumentaria seu nível mais e consumiria menos força, então acho que ele provavelmente venceu não se torne mais Super Saiyan 2 ou 3. "
Basicamente seriam versões aprimoradas do SSJ, e não um multiplicador como outros acham