Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku base atual vs Kid Boo

+16
Vegano carnívoro
Comando Delta
Síndico do tempo
Bacharel em contrabando
Gaius
Avoltadosquenaoforam
ncêndio na caixa d'água
Fodedordemagnata
Magnata cibernético
Metal alcalino
ItachiescravodoHashirama
Senhor Cobra
Augusto
Crimson Lilac
Comando Omega
ItachisolaTOAA
20 participantes

descriptionGoku base atual vs Kid Boo  - Página 5 EmptyRe: Goku base atual vs Kid Boo

more_horiz
@Comando Omega

Ele estava enfraquecido mas não em estado grave, pelo que eu entendi pra vc receber um zenkai vc precisa estar em um estado quase morto que não era o caso.

Fora que existe um limite para o que zenkai pode upar, até pq se fosse zenkai atrás de zenkai então nem seria necessário ter instinto superior ou ssj god, bastaria aumentar mais e mais o poder e vc cedo ou tarde teria poder de um hakaishin.

Os zenkais mostrados na série foram de ferimentos muito mais graves como vegeta tendo um buraco aberto na barriga pelo kuririn:

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 15

Esse foi o dano necessário pra vegeta ter um zenkai.

Comando Omega o anime>mangá em canonicidade pois é o Canon primário.

Até o torneio do poder o Canon primário é o anime, aliás até coisas que aconteceram apenas no anime são citadas depois no mangá como essa cena cômica:

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 19

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRab1mXcbvgrkgrFJMxjA_r0viWQFfUDk1mag&usqp=CAU
O mangá só passada ser canône primário depois da saga do torneio do poder.

Olha não é por nada não, mas pelo que vi o trunks na forma ssj1 está tendo bastante difículdades com o dabura.

Fora que quando dabura ia contra atacar o Kaioshin paralisou ele:

Além de que, só vimos dabura lutando contra o Gohan enferrujado, na forma ssj1 e a difículdade que o Gohan tinha era um pouco maior pois Gohan ficou enferrujado.

Isso sem contar em sayajins que haviam acabado de despertar a forma ssj como kyabe que conseguia nivelar com vegeta:

ht tp s :/ /youtu.b e/ 3zRxtL rj6q0
(Junte os espaços)

Ou como trunks kid que dava uma certa difículdade pro vegeta:

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 7

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 8

Não nego a existência do zenkai, agora vc dizer que o cara sofreu um zenkai ao ponto de vencer todo verso dragon ball z na forma base é ridículo.

@g Saga

Exatamente quando o Black sofreu zenkai sem ficar a beira da morte?

Pfv aquilo é apenas uma Mudança no cenário, o hakai tem poder de aniquilamento, apagamento, não de criação.
Àquilo simplesmente aconteceu pq os roteiristas queriam mudar o cenário (e com razão, ficou bem melhor daquele jeito com tons violetas ao invés daquela fumaça verde, que parecia uma fumaça de peido).

descriptionGoku base atual vs Kid Boo  - Página 5 EmptyRe: Goku base atual vs Kid Boo

more_horiz
Goku oblitera, sem discussão.

more_horiz
Vegano carnívoro escreveu:
@Comando Omega

Ele estava enfraquecido mas não em estado grave, pelo que eu entendi pra vc receber um zenkai vc precisa estar em um estado quase morto que não era o caso.

Fora que existe um limite para o que zenkai pode upar, até pq se fosse zenkai atrás de zenkai então nem seria necessário ter instinto superior ou ssj god, bastaria aumentar mais e mais o poder e vc cedo ou tarde teria poder de um hakaishin.

Os zenkais mostrados na série foram de ferimentos muito mais graves como vegeta tendo um buraco aberto na barriga pelo kuririn:

Até o torneio do poder o Canon primário é o anime, aliás até coisas que aconteceram apenas no anime são citadas depois no mangá como  essa cena cômica:

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRab1mXcbvgrkgrFJMxjA_r0viWQFfUDk1mag&usqp=CAU

Olha não é por nada não, mas pelo que vi o trunks na forma ssj1 está tendo bastante difículdades com o dabura.

Além de que, só vimos dabura lutando contra o Gohan enferrujado, na forma ssj1 e a difículdade que o Gohan tinha era um pouco maior pois Gohan ficou enferrujado.

Isso sem contar em sayajins que haviam acabado de despertar a forma ssj como kyabe  que conseguia nivelar com vegeta:

(Junte os espaços)

Não nego a existência do zenkai, agora vc dizer que o cara sofreu um zenkai ao ponto de vencer todo verso dragon ball z na forma base é ridículo.

Ele chegou no futuro desmaiado,aliás Goku ainda estava podendo falar quando levou uma surra do Vegeta na luta contra Ginyu:

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 11
Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 12

Goku nessa época tinha um nível de poder de 90.000 e pulou pra 3.000.000 por causa desse zenkai.

Cadê a fonte onde é dito isso do anime ser mais canon do que o manga ? Essa piada te auto refuta,na própria página ele diz que não é um polvo.

Como eu disse antes Trunks aparentemente é um pouco abaixo do Dabura,mas ainda conseguia segurar ele.

Dabura estava lutando contra o Gohan ssj2 enferrujado

Anime=/=manga Cabba no manga usou a estratégia e mesmo assim era inferior ao Vegeta base,lembre-se: aguentar uma luta =/= nivelar

Goku aguentou umaluta contra o Bills suprimido
Trunks ssj aguentou uma luta contra o Dabura

1-Vegeta provavellmente estava treinando ja a um tempo,logo estaria com certo cansaço.
2-Ele não foi com tudo contra o Trunks
3-Quando ele foi acertado por instinto contra atacou e quando atacou derrotou o Trunks com um só golpe.

Esse Kid Trunks não deve chegar nem ao npivel Freeza de Namek.

Como eu disse antes,Trunks sofreu um zenkai,mas como foi dito que ele já viu o Goku Black ssj2 podemos presumir que ja lutaram e qua a surra que ele levou no início da saga foi por estar enfraquecido(o cara mal se alimenteva e viva fugindo).

more_horiz
@Comando Omega

Até o torneio do poder o Canon primário é o anime, aliás até coisas que aconteceram apenas no anime são citadas depois no mangá como  essa cena cômica:

Isso sem contar em sayajins que haviam acabado de despertar a forma ssj como kyabe  que conseguia nivelar com vegeta:

(Junte os espaços)

Ele chegou no futuro desmaiado,aliás Goku ainda estava podendo falar quando levou uma surra do Vegeta na luta contra Ginyu:

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 11
Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 12

Goku nessa época tinha um nível de poder de 90.000 e pulou pra 3.000.000 por causa desse zenkai.

Cadê a fonte onde é dito isso do anime ser mais canon do que o manga ? Essa piada te auto refuta,na própria página ele diz que não é um polvo.

Como eu disse antes Trunks aparentemente é um pouco abaixo do Dabura,mas ainda conseguia segurar ele.

Dabura estava lutando contra o Gohan ssj2 enferrujado

Anime=/=manga Cabba no manga usou a estratégia e mesmo assim era inferior ao Vegeta base,lembre-se: aguentar uma luta =/= nivelar

Goku aguentou umaluta contra o Bills suprimido
Trunks ssj aguentou uma luta contra o Dabura

1-Vegeta provavellmente estava treinando ja a um tempo,logo estaria com certo cansaço.
2-Ele não foi com tudo contra o Trunks
3-Quando ele foi acertado por instinto contra atacou e quando atacou derrotou o Trunks com um só golpe.

Esse Kid Trunks não deve chegar nem ao npivel Freeza de Namek.

Como eu disse antes,Trunks sofreu um zenkai,mas como foi dito que ele já viu o Goku Black ssj2 podemos presumir que ja lutaram e qua a surra que ele levou no início da saga foi por estar enfraquecido(o cara mal se alimenteva e viva fugindo).

more_horiz
@Comando Omega

Eu sei que ele estava desmaiado, vc tem que notar que nem sempre ocorrem zenkais após serem machucados.

Por exemplo quando Goku foi hospitalizado após lutar contra o vegeta ele não teve zenkai.

O mesmo serviu pra quando o Goku ssj3 tomou um pau do Bills.

Onde a piada me refuta? O rei da via láctea cita um episódio anterior ocorrido no anime que não aparece no mangá na saga torneio dos universos 6 e 7.

Anime é Canon primário comando Omega, ambos se complementam porém se o mangá contradiz o anime em algo o que vale é o que está no anime.

Não comando, trunks está muito abaixo do dabura,dabura estava tendo muita facilidade contra trunks.

Gohan estava na forma ssj1.

No anime ele nivelou assim como no mangá:

Vegeta tem mais experiência e também lembre que ele havia acabado de despertarem o ssj além de ser uma criança.

Disse bem, suprimido.

Trunks estava fazendo dabura rir.

Vegeta não parecia cansado e se formos por essa lógica o trunks tbm estaria pois estava lá naquela máquina que aumenta gravidade sem estar na forma ssj.

Eu sei porém trunks é uma criança esqueceu?

Ele não derrotou,o trunks que ficou chorando pois era uma criança, não é como se o trunks tivesse desmaiado ou imobilizado.

Primeiro o Goku Black ssj2 perder pro Vegeta contradiz o canône primário onde o Black aguenta as porradas do vegeta ssj BLUE e ainda revida um golpe.

Segundo que zenkais são aleatórios, muitas vezes acontecem muitas não, geralmente é necessário bem mais que um desmaio pra provocar um.

more_horiz
@Comando Omega

Eu sei que ele estava desmaiado, vc tem que notar que nem sempre ocorrem zenkais após serem machucados.

Por exemplo quando Goku foi hospitalizado após lutar contra o vegeta ele não teve zenkai.

O mesmo serviu pra quando o Goku ssj3 tomou um pau do Bills.

Onde a piada me refuta? O rei da via láctea cita um episódio anterior ocorrido no anime que não aparece no mangá na saga torneio dos universos 6 e 7.

Anime é Canon primário comando Omega, ambos se complementam porém se o mangá contradiz o anime em algo o que vale é o que está no anime.

Não comando, trunks está muito abaixo do dabura,dabura estava tendo muita facilidade contra trunks.

Gohan estava na forma ssj1.

No anime ele nivelou assim como no mangá:

Vegeta tem mais experiência e também lembre que ele havia acabado de despertarem o ssj além de ser uma criança.

Disse bem, suprimido.

Trunks estava fazendo dabura rir.

Vegeta não parecia cansado e se formos por essa lógica o trunks tbm estaria pois estava lá naquela máquina que aumenta gravidade sem estar na forma ssj.

Eu sei porém trunks é uma criança esqueceu?

Ele não derrotou,o trunks que ficou chorando pois era uma criança, não é como se o trunks tivesse desmaiado ou imobilizado.

Primeiro o Goku Black ssj2 perder pro Vegeta contradiz o canône primário onde o Black aguenta as porradas do vegeta ssj BLUE e ainda revida um golpe.

Segundo que zenkais são aleatórios, muitas vezes acontecem muitas não, geralmente é necessário bem mais que um desmaio pra provocar um.

Quem garante que ele não teve ? ele ainda treinou depois na sala de gravidade.

Sobre a luta contra Bills ele não sofreu danos tão graves assim.

Não ele cita na mesma página que é um polvo,Goku não presta tanção, aperta no "pipi" dele e ele diz "como eu disse antes isso não é um tentáculo"

Me fala Doton se o anime é canon isso também é ?

Você está certo,ambos se complementam mas em caso de contradição o manga vale mais.

Também não exagera Dabura não é nem 2x mais forte do que o Trunks ssj

No manga ele não nivelou,Vegeta demonstrou estar no controle da luta.

Cabba criaança ? duvido muito ele dever ter a idade do Gohan na saga Buu a genética da altura que deu bons frutos para ele.

Gohan também fez ele rir :

Na minha opinião Faz mais sentido o Black ssj2 depois de um zenkai aguentar golpes do Vegeta ssj blue nerfado do que o Goku black base aguentando golpes do Vegeta ssj blue.

more_horiz
@Comando Omega

Ele treinar não garante zenkai, apenas ferimentos que o deixem a beira da morte esqueceu?

Ué ele tbm desmaiou como o trunks e não sofreu zenkai,das duas uma ou o zenkai é algo inconscistente ou vc está usando quando lhe convém.

Comando aquilo é uma referência ao episódios, tanto que no final do capítulo 13 tem um esboço:

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 40

Comando Omega o anime tem episódios de TRANSIÇÃO de arco que obviamente são fillers, porém o anime teve participação do toryama e é canonico, se o anime é o material de origem,o canône primário como o mangá pode estar acima do mesmo nesse quesito?

Não é só por ser um mangá que automáticamente vai estar acima do canône primário.

Rapaz, o dabura parecia ter bastante facilidade contra o trunks ssj.

Anime> mangá e no anime eles nivelam fora que kyabe é uma criança e havia acabado de despertar o ssj.

Ok ele é um pré adolescente que havia acabado de despertar o ssj contra um adulto com anos de experiência em seu auge.

É o que estou tentando lê mostrar, tanto trunks como Gohan ssj tinham mais ou menos a mesma difículdade contra dabura.

Considerando que é um Kaioshin no corpo de um sayajin e que o anime é o canône primário eu fico com o Black base tankando os golpes do vegeta ssj BLUE.

more_horiz
@Comando Omega

Ele treinar não garante zenkai, apenas ferimentos que o deixem a beira da morte esqueceu?

Ué ele tbm desmaiou como o trunks e não sofreu zenkai,das duas uma ou o zenkai é algo inconscistente ou vc está usando quando lhe convém.

Comando aquilo é uma referência ao episódios, tanto que no final do capítulo 13 tem um esboço:

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 40

Comando Omega o anime tem episódios de TRANSIÇÃO de arco que obviamente são fillers, porém o anime teve participação do toryama e é canonico, se o anime é o material de origem,o canône primário como o mangá pode estar acima do mesmo nesse quesito?

Não é só por ser um mangá que automáticamente vai estar acima do canône primário.

Rapaz, o dabura parecia ter bastante facilidade contra o trunks ssj.

Anime> mangá e no anime eles nivelam fora que kyabe é uma criança e havia acabado de despertar o ssj.

Ok ele é um pré adolescente que havia acabado de despertar o ssj contra um adulto com anos de experiência em seu auge.

É o que estou tentando lê mostrar, tanto trunks como Gohan ssj tinham mais ou menos a mesma difículdade contra dabura.

Considerando que é um Kaioshin no corpo de um sayajin e que o anime é o canône primário eu fico com o Black base tankando os golpes do vegeta ssj BLUE.

Uma coisa é desmaiar com um golpe específico no pescoço,outra coisa é desmaiar de levar tanta porrada,sem contar que o Goku esta conseguindo se levantar depois.

Quem garante que aquilo não é um referência a esse esboço ? Vários esboços do Toyotaro reveleram coisas canon,como a morte dos companheiros do Bardock e Belmod na tropa do orgulho.

Goku kaioken 3x também tinha certa facilidade com Vegeta no manga mas todos sabemos que a diferença entre eles era de 1,33x

Mas no manga não.Onde é dito que o Cabba é criança ?

Concordo,Dabura era bicho ruim deles lidarem mesmo.

Ok fica com seu headcanon que eu fico com o meu.

more_horiz
@Comando Omega

Ok, mas vale lembrar que os golpes só Bills>>>>abismo>>>>Black base.

Olha considerando que isso foi colocado justamente no capítulo final do torneio dos universos 6 e 7 onde justamente no anime é o EP onde o Goku cumprimenta o rei da via láctea.

Como? Através dos números de poder? Sinceramente acho isso pouco confiável.

Se ele não é uma criança é um pré adolescente contra um adulto em seu auge com experiência.

Ok beleza.

more_horiz
@Comando Omega

Ok, mas vale lembrar que os golpes só Bills>>>>abismo>>>>Black base.

Olha considerando que isso foi colocado justamente no capítulo final do torneio dos universos 6 e 7 onde justamente no anime é o EP onde o Goku cumprimenta o rei da via láctea.

Como? Através dos números de poder? Sinceramente acho isso pouco confiável.

Se ele não é uma criança é um pré adolescente contra um adulto em seu auge com experiência.

Ok beleza.

Boa lógica,mas Bills não estava indo com tudo.

Ok,como é a sua forma de montar um powerscaling então ?

no mínimo ele deve ser um pouco mais novo do que o Gohan na saga Buu.

more_horiz
@g Saga

Exatamente quando o Black sofreu zenkai sem ficar a beira da morte?

Pfv aquilo é apenas uma Mudança no cenário, o hakai tem poder de aniquilamento, apagamento, não de criação.
Àquilo simplesmente aconteceu pq os roteiristas queriam mudar o cenário (e com razão, ficou bem melhor daquele jeito com tons violetas ao invés daquela fumaça verde, que parecia uma fumaça de peido).

Essa cena é um exemplo. Após sofrer danos de um Goku Blue boosteado pela raiva, ele aumenta sua força. Black Rosé era facilmente pressionado e alvo de golpes diretos de Son Goku na forma Azul, entretanto, após sofrer estes, seu poder aumentou. Esse cenário de aumento de força se repete em alguns episódios, mas não vou listar todos.

E isso casa com o vídeo que eu vou ilustrar abaixo. Durante o confronto no passado, Black diz que as dores causadas pelos danos físicos impostos por Son Goku transformado em SS2 apenas o fariam mais forte - e não precisou de um estado de quase morte pra isso acontecer.

Sobre o Hakai: bom, é uma escolha sua acreditar no seu ponto. Entretanto, divergimos por aqui, também. Já respondi esse ponto na minha postagem anterior e, sinceramente, a imagem abaixo não me deixa dúvidas que o Toppo realmente warpou a dimensão, afinal, tudo teve sua mudança após o Hakai entrar em contato com o céu. Não acredito que houve uma mera mudança de cenário, foi algo ocasionado pela energia do Hakaishin.

Goku base atual vs Kid Boo  - Página 5 20201210

Enfim, vlw flw

more_horiz
Na verdade Goku incinera com seu katon da desintegração.
Memes a parte tomem outro tópico

more_horiz
Não só Goku como os demais personagens (saiyajins e mestiços) necessitaram utilizar transformações para combater Boo, então, muito provavelmente, Kid Boo ganharia.

more_horiz
@Comando Omega

Sim mais pra nocautear um ssj3 ele certamente bateu com força não acha?

Ssj após zenkai>ssj antes do zenkai>Formas base após zenkai>forma base sem zenkai.
Seguindo essa ordem aí.

Ok então ele é um adolescente que despertou o ssj e estava a frente de um adulto em seu auge com anos de experiência.

@g Saga

Eu não nego que haja zenkais.

Porém há limites pra quantidade de zenkai que eles podem sofrer segundo próprio trunks.

Acredito que isso também se deva a raiva do Goku ao saber que a chichi e o Goten foram brutalmente mortos?

Black não foi gravemente ferido a ponto de ficar a beira da morte portanto não tem lógica ele receber um zenkai após a luta com o Goku ssj2.

Não tem lógica um hakai criar estrelas, logica nenhuma.

Isso foi uma simples mudança do cenário.

O cara literalmente cria várias estrelas e não destrói a arena? Bem estranho não?

more_horiz
No anime não tem essa situação que o Trunks disse no mangá acerca de zenkai. Continua funcionando normal, independente da força em que os guerreiros se encontram, sejam level divino ou não.

O Goku teve um boost de raiva, o Black tem boost de danos físicos.

O ponto é que o Goku Black não precisa ser levado até um estado de pré morte e se recuperar pra se fortalecer posteriormente. Qualquer dano meia boca upa ele, só rever a luta contra o Goku Blue do vídeo acima, ou até mesmo de outros episódios. Junta isso e soma com o vídeo dele dizendo que: "essa dor só me fará mais forte" (isso é dito após ele tomar porrada), e teremos o resultado da continha. Chame de zenkai, boost, qualquer coisas que seja... o resultado é o mesmo: Black fica mais forte depois de receber danos físicos.

more_horiz
Krosfiction escreveu:
@Comando Omega

Sim mais pra nocautear um ssj3 ele certamente bateu com força não acha?

Ssj após zenkai>ssj antes do zenkai>Formas base após zenkai>forma base sem zenkai.
Seguindo essa ordem aí.

Ok então ele é um adolescente que despertou o ssj e estava a frente de um adulto em seu auge com anos de experiência.

Não acho não.

Puta lógica bem estruturada,faz sentido,falo sério.

Um adolescente,aparentemente da elite dos saiyajins do U6 que era um pouco abaixo do Vegeta.

more_horiz
Eu já não sei se o cara que tá discutindo com o Comando é o Doton ou o Merdeias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos