Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro se vc multiplicar 2 por 50= 100 que por si só refuta seu argumento de que Goku pós ritual>ssj god inicial.
Segundo, a facilidade com que Bills lutava contra ele era absurda, eu entendo vc dizer que o Goku ssj depois de absorver parte do poder do ssj god seja superior ao ssj 1 normal porém ele não chega nem nível do ssj 2 visto que até trunks ssj 1 conseguia pressionar Goku.
Primeiro se vc multiplicar 2 por 50= 100 que por si só refuta seu argumento de que Goku pós ritual>ssj god inicial.
Segundo, a facilidade com que Bills lutava contra ele era absurda, eu entendo vc dizer que o Goku ssj depois de absorver parte do poder do ssj god seja superior ao ssj 1 normal porém ele não chega nem nível do ssj 2 visto que até trunks ssj 1 conseguia pressionar Goku.
Releia novamente o comentário,eu disse que Goku ssj(pós-ritual)=Goku ssj god inicial
Nada impede o Trunks de ter sofrido um zenkai depois de ter lutado contra Black no futuro.
Eu li e entendi, como o ssj após receber PARTE do poder pode ser igual?
Olhe a facilidade que Bills venceu ele, o Goku ssj god deu uma certa difículdade pra Bills coisa que o ssj pós ritual não deu, pare de inventar coisas absurdas.
Kkkkkkkkkkkk comando Omega o cara foi espancado pelo Black base, aliás a humanidade toda foi morta.
Eu li e entendi, como o ssj após receber PARTE do poder pode ser igual?
Olhe a facilidade que Bills venceu ele, o Goku ssj god deu uma certa difículdade pra Bills coisa que o ssj pós ritual não deu, pare de inventar coisas absurdas.
Kkkkkkkkkkkk comando Omega o cara foi espancado pelo Black base, aliás a humanidade toda foi morta.
Quem absorveu o poder foi o Goku base,o ssj é apenas uma transformação.
Bills pegou leve a luta toda,a diferença é que a paciencia dele acabou nos minutos finais e o Goku já estava consado.
Eu entendi. O que eu estou dizendo é, olhe a facilidade absurda que Bills luta com ele depois de absorver parte do poder e antes.
Eu sei que Bills pegou leve entretanto, no final Goku estava bem mais fraco.
O Kamehameha do Goku ssj god+ esfera do Bills iam destruir o universo esquece?depois Goku mal tankava uma esfera cuja explosão sequer destruiria um país.
Como? Quando o trunks ssj lutou com os andróides ele não teve zenkai, pq ele teria aqui? A intenção do Akira foi clara quando mostrou a forma ssj base dele apenas pressionando tanto Goku como vegeta nas mesmas formas.
Eu entendi. O que eu estou dizendo é, olhe a facilidade absurda que Bills luta com ele depois de absorver parte do poder e antes.
Eu sei que Bills pegou leve entretanto, no final Goku estava bem mais fraco.
O Kamehameha do Goku ssj god+ esfera do Bills iam destruir o universo esquece?depois Goku mal tankava uma esfera cuja explosão sequer destruiria um país.
Como? Quando o trunks ssj lutou com os andróides ele não teve zenkai, pq ele teria aqui? A intenção do Akira foi clara quando mostrou a forma ssj base dele apenas pressionando tanto Goku como vegeta nas mesmas formas.
Quem disse que Trunks não teve zenkai depois de apanhar dos androides ? no anime o Gohan do futuro só conseguiu superá-los por causa disso.
Sei,o mesmo planejou que Goku Black base(o mesmo que desceu o cacete no Trunks ssj2) apanhasse para o Vegeta e logo depois se transformar em ssj2 só pra apanhar do Vegeta ssj2(que pela lógica deveria ser pressionado pelo trunks ssj2) ? a única explicação nesse aumento repentino de poder do Trunks seria um zenkai
Não acho que seja outlier. Goku e Vegeta, após treinarem com o Whis, dominaram o controle de ki numa escala grandiosa. Eles conseguem balancear o nível de poder dependendo do oponente. Quer dizer, Black base debochava do Trunks SS2 e o derrotava com poucos movimentos, esse mesmo Trunks que estava "em pé de igualdade" com o Goku SS2. Entretanto, mesmo após presenciar o SS3 de Goku, Trunks afirmou não ter certeza se aquela forma era capaz de lidar com o Black base, o mesmo que o humilhava constantemente.
Porém, quando vamos ao confronto dos Goku, Kakarotto utiliza o SS2 pra lutar e performar bem contra o Black base, esse que, após um tempo, emanou até aura de ki. Um cara de nível SS3+ estava em pé de igualdade com um SS2. Enfim, o controle de ki dos caras são absurdos.
Ninguém da obra original sequer conseguiria arranhar o Goku base. O cara tankou um Hakai nessa forma durante um bom tempo - só lembrar que o SS3 do começo do Super era nocauteado por um toque do Beerus, e mesmo Vegetto, segundo Goku, não faria muito melhor que aquilo.
Vc sabe que Goku Black é a fusão de um sayajin com um Kaioshin certo? Logo Goku Black base≠goku base.
Pelo que entendi Black estava se segurando ali já que Bills e whis estavam bem ali e a luta não era a sério até pq se fosse ele teria se transformado em ssj rose.
Mas o hakai que o Goku tankou não tem muito haver com poder Destrutivo já que quando Bills soprou pra longe a explosão foi minúscula.
Aquilo tem haver com um controle de ki.
Eu sei que o ssj 3 pós absorção do poder do ssj god ficou mais poderoso porém não é como se existisse um abismo entre ambos.
Eu não entendi muito onde você quis chegar com seu primeiro parágrafo...
Sim, Black não parecia estar com toda força durante os primeiros momentos, mas ele eleva seu ki conforme a luta tem sua progressão. Mirai Trunks em SS2, quando lutava contra o Goku maligno, sempre apanhava pra um Black contido e que debochava de seus ataques - e esse Black contido é capaz de ser acima até mesmo do SS3 que Goku demonstrou para Trunks naquele sparring. O que eu quero dizer é que um oponente acima do SS3 estava tendo suas dificuldades contra uma forma inferior, ou seja, o SS2, e isso implica no controle de ki que o Goku exerce, mudando sua força de acordo com o seu oponente (não é algo intrínseco à transformações, ele pode ir alterando conforme seu bel prazer [vimos ele executar essa ideia com sua forma base, com transformações mortais e as divinas]). Quanto ao SSR, Black, quando se transforma no futuro de Trunks pela primeira vez, dá a entender que a forma é recente, então naquele momento (Black x Goku SS2) ele não tinha acesso à forma.
Hakai consiste em literalmente destruir o corpo e a alma, isso independente se é usado em forma de esfera ou "invisível". Pro corpo do Goku tankar aquilo, mesmo que durante pouco tempo, significa que seu nível de resistência está num patamar completamente diferente do que de um Vegetto que enfrentou o Buuhan, por exemplo. Vale lembrar que essa é a mesma esfera que o Freeza Dourado quase vomitou as tripas pra dominar, e só o fez por estar na forma Dourada e não ser pego tão de surpresa.
Eu quis dizer que pelo fato do zamasu estar no corpo só Goku, o Goku Black é muito mais poderoso que Goku na forma base. Lembra que o zamasu chegou a nivelar com o Goku ssj2?
Vc se refere ao trunks ssj2 vs Goku ssj3?
Pelo que vi não houve nenhuma difículdade da parte do Goku:
Acredito que tankar o hakai não tem necessariamente haver com dureza (durabilidade) corporal ou poder, e sim como vc controla o ki, o vegeta tankou o hakai do toppo com a mesma difículdade:
Eu disse que ambos tiveram a mesma difículdade ou seja níveis semelhantes de poder.
Vc não tem certeza disso é achismo.
Tô vendo, muita inconscistencia dentro do próprio mangá.
Vegeta ssj: luta sozinho contra a N18 por uns momentos e causa um pouco de dano nela. Trunks ssj: N18 tanka espadada com os braços e é derrotado com poucos golpes.
Sinceramente aquele Trunks estava mais perto do Goku ssj(namek) do que do Vegeta em poder.
Qual a sua explicação pro powerscaling do manga então ?
Reclamar como leigo é fácil,quero ver analizar o contexto.
Um complemento da minha postagem anterior, não deu tempo de editar.
O Hakaishin Toppo desesperado, mandando Hakai com energia suficiente pra derrubar alguém do nível do Vegeta Super Saiya-jin Blue Shinka, tinha como consequência pequenas explosões depois de falhar em acertar os golpes. Não é algo que vai causar muitas explosões, mas ele requer um nível de resistência completamente insano pra sobreviver.
O Toppo com um Hakai inferior warpou uma dimensão infinita, aliás, poucos episódios antes. Não tem muito a ver, mas só quis trazer esse dado curioso.
No vídeo que você cita, a energia que o Toppo coloca é num nível completamente diferente que o Goku base e o Freeza Dourado lidaram. Vale lembrar que o Toppo, com uma energia inferior ao que ele mostrou nesse confronto com o Vegeta, mas superior à de Sidra, ownou completamente Freeza em seu estado mais poderoso, chegando a "puffar" a Golden Forma dele - Freeza esse que tinha mudado com uma energia de destruição mais fraca. Acho que, nesse sentido, não cabe uma comparação, afinal, são situações desproporcionais.
Quanto ao Trunks x Goku, após o filho de Vegeta ser nocauteado, ele alega que Black deve ser ainda acima do SS3 - e ele só conhecia o Black contido e que vivia debochando de suas tentativas. Bate com o que eu falei referente ao controle de ki que Goku utiliza a seu bel prazer. Resumindo, mesmo ele indo ao SS2, e essa forma naquele momento sendo algo desproporcionalmente mais poderosa do que era no arco do Majin Buu em seu máximo, ele ainda consegue retroceder naquele poder através do controle de ki para enfrentar oponentes daquele nível. Um outro exemplo é quando ele em SS enfrenta o Gohan SS destreinado naquele sparring.
As transformações mortais acabaram, na maioria das vezes, se tornando algo muito mais estético do que algo que entra na área de poder por conta desse controle de poder obtido após os treinamentos com Whis.