Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku base atual vs Kid Boo

+16
Vegano carnívoro
Comando Delta
Síndico do tempo
Bacharel em contrabando
Gaius
Avoltadosquenaoforam
ncêndio na caixa d'água
Fodedordemagnata
Magnata cibernético
Metal alcalino
ItachiescravodoHashirama
Senhor Cobra
Augusto
Crimson Lilac
Comando Omega
ItachisolaTOAA
20 participantes

descriptionGoku base atual vs Kid Boo  - Página 6 EmptyRe: Goku base atual vs Kid Boo

more_horiz
Krosfiction escreveu:
@Comando Omega

Sim mais pra nocautear um ssj3 ele certamente bateu com força não acha?

Ssj após zenkai>ssj antes do zenkai>Formas base após zenkai>forma base sem zenkai.
Seguindo essa ordem aí.

Ok então ele é um adolescente que despertou o ssj e estava a frente de um adulto em seu auge com anos de experiência.

Não acho não.

Puta lógica bem estruturada,faz sentido,falo sério.

Um adolescente,aparentemente da elite dos saiyajins do U6 que era um pouco abaixo do Vegeta.

descriptionGoku base atual vs Kid Boo  - Página 6 EmptyRe: Goku base atual vs Kid Boo

more_horiz
Eu já não sei se o cara que tá discutindo com o Comando é o Doton ou o Merdeias

more_horiz
Gaius escreveu:
Eu já não sei se o cara que tá discutindo com o Comando é o Doton ou o Merdeias

Eu também não.

more_horiz
Obviamente o Goku Base, pois ele no início de DBSuper era nível Base Vegeta, que venceu com 1 golpe o Gotenks SSJ3.

Hoje então sua forma base está muito mais poderosa...
Dezenas de vezes mais forte.

Isso explicaria porque ele com Blue Kaioken 10x não venceu Hitt, mas depois do torneio venceu Hitto sem sequer usar o Kaioken.

Sobre o poder do SSJGod. Foi dito por Bills a seguinte frase "O poder se aderiu completamente a você" isso quando Goku disse "Não sinto que mudou algo" então não absorveu uma parte, mas todo o poder do SSJGod.

Sobre o SSJ1 ter o nível da forma God após Goku absorver o poder, vejo isso como uma mera incoerência, já que seria tipo dizer que Goku base tem o mesmo nível que o SSJ3 ao sair da transformação...
A transformação já é uma multiplicação do poder da forma base, então não faria sentido o Super Saiyajin 1 ser nível Super Saiyajin God.

more_horiz
@cahique07

Errado o Bills disse que PARTE do poder se aderiu a ele.

Fora que super sayajins do universo 6 recém transformados sem quase nenhuma experiência de batalha já nivelavam com o Goku base no torneio do poder como caulifla:

Será que uma garota que não recebeu nenhum zenkai na forma ssj base>verso dbz?

O episódio onde Gotenks perde pro vegeta é um episódio de transição, àquilo contradiz os arcos principais por isso não é válido.

@g Saga

Existem limites para os zenkais, se fosse assim ilimitado vegeta ou Goku ssj só precisariam ficar a beira de morte e comer uma semente dos deuses e venceriam Cell,Majin Boo e até o Bills já que cedo ou tarde alcançariam o mesmo.

Vc tem prova de que ele tem boosts físicos sem zenkai e sem raiva?

Então isso se deve a sua natureza divina (espírito de Kaioshin) e não a natureza sayajin pois nenhum sayajin mostrou tal capacidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos