Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grimmjow VS Ulquiorra!

+28
Leon Lancaster
Ryuujin Jaka
Fujimoto
Lucas 666
Leonardo
Ushydo
kyuudaime
Coldman
Gui
RaFa rex
-Mwn
filipe123
Ernandesfmv
'Sensei
Ray Uzumaki
rafael592
kisaragi
Marcu
senjuo
Shirleybol
edu lord
Hisagi
LUCAS CRR
Gustavobol
Brener
rukidousennin
Itachi Uchiha
Lelouch
32 participantes

pollGrimmjow VS Ulquiorra!

Grimmjow
3
7%
Ulquiorra
43
93%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionGrimmjow VS Ulquiorra! - Página 3 EmptyRe: Grimmjow VS Ulquiorra!

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
O belão do Grimmjow ajuda mais não adianta contra o Ulquiorra pode vir os 9 espada de uma só vez contra Ulquiorra aquela Lança não só truicidava toda a área de combate mas exterminava todos os inimigos dele -fato.
Concordo totalmente.

Ulquiorra com uma lanza del relámpago já estermina a metada dos espadas (só para não dizer que acabava com todos).

Aqui, ele vence Grimmjow no máximo, utilizando a espada dele.

more_horiz
Grimmjow era para ser um os personagens mais fodasticos e poderosos do mangá assim como o Ulquiorra..

mas infelizmente por força ele se torna o 6 espada e esse numero comparado a Ulquiorra está bem abaixo..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ulquiorra é superior ao todos os espadas,fico na duvida contra o Barragan..

contra o Grimmjow obvio q é superior nem precisaria do murcielago nivel 2..

Ulquiorra favorito

Concordo com a parte do Ulquiorra vencer mas agora se algum espada pode prejudicar o Ulquiorra level 2, é o Stark, n o Barragan o.O

more_horiz
Stark consegue ser inferior ao Kyoraku usando apenas sua Shikai,sei q Stark não lutou seriamente ao meu ver mais Ulquiorra é o mais forte dos espadas sem o q contestar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Stark consegue ser inferior ao Kyoraku usando apenas sua Shikai,sei q Stark não lutou seriamente ao meu ver mais Ulquiorra é o mais forte dos espadas sem o q contestar.

Ele é o mais forte msm xD
Mas pra mim o espada que levaria uma luta por mais tempo com o Ulquiorra level 2 seria o Stark.

more_horiz
Nisso eu concordo contigo

more_horiz
Grimmjow nao da nem pro cheiro , isso é fato.

Só o Ulquiorra fica-se em sua forma máxima de Resurrección , já era pro Grimmjow.

more_horiz
Por k ria..... Grimmjow toma pro Ichigo com bankai e mascara hollow

E Ulquiorra estupra o Ichigo com bankai e mascara hollow

Ulquiorra matou o Ichigo mais Ichigo e protegido do roteiro e volta a vida na forma Vasto Lord e Matou o Uquiorra com o cero esmagou todos os órgãos do Ulquiorra mais o corpo do Ulquiorra se regenerou muito rapido e ficou quase intacto mais os órgãosnão se regenerão e morreu

more_horiz
Eu adoraria q fosse o Grimmjow por achar ele mto mais legal sem duvidas o espada mais da hora.

Porém naum posso me iludir Ulquiorra eh sem sombra d duvidas mais forte.

more_horiz
-Mwn escreveu:
o Ulquiorra vence sem mesmo de precisar usar a transformação Mucielargo , o Grimmjow é um espada super poderoso , mas Ulquiorra está em outro level

Cara ai vc exagerou, mas na 1 transformação Ulquiorra ja venceria sem mtos problemas.

more_horiz
Ray Uzumaki escreveu:
Brener escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Bleach segue uma hierarquia de força. Portanto, em comparações desse tipo, é mais fácil saber a resposta.
Enfim, por causa dessa mesma hierarquia, Ulquiorra se sairia vencedor. Exatamente por ser um espada de número superior ao do Grimmjow.
Acho que nem tem muito o que discutir e o que explicar. Quem votar no Grimmjow estará ignorando o que o mangá propõe.

nem sempre... pra mim essa hierarquia de força serve pra alguns personagens embora pra outros não,
eu acho que o ulquiorra é o terceiro espada mais poderoso em vez do quarto,talvez até o segundo mais poderoso.

falo besteira em amigo Ulquiorra segundo ? então quem mata ele dos espada ? se você não sabe quando ele ta de segunda liberação o número dele some ou sejá não tem o que discutir ele vence todos os espada.

Grimmjow kkkkkkkk que dó acho que nem precisa liberar pra matar o Grimmjow nem mesmo puxar a espada :hihi:

Q exagero

more_horiz
kisaragi escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Ulquiorra já passou uma pá de gente, se grimmjow perdeu para Ichigo que só usava a mascara na época e olha que o Ulquiorra lutou de igual pra igual com a forma completa de Hollow, possivelmente uma vitória de Ulquiorra...

só descordo como o "possivelmete" pq é vitoria do ulquiorra 10/10

Cara ai vc exagerou Ichigo na forma maxima venceu mto mas muuito facíl.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Brener escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Bleach segue uma hierarquia de força. Portanto, em comparações desse tipo, é mais fácil saber a resposta.
Enfim, por causa dessa mesma hierarquia, Ulquiorra se sairia vencedor. Exatamente por ser um espada de número superior ao do Grimmjow.
Acho que nem tem muito o que discutir e o que explicar. Quem votar no Grimmjow estará ignorando o que o mangá propõe.

nem sempre... pra mim essa hierarquia de força serve pra alguns personagens embora pra outros não,
eu acho que o ulquiorra é o terceiro espada mais poderoso em vez do quarto,talvez até o segundo mais poderoso.

Então. Tal hierarquia de força só não se aplica ao Ulquiorra. Que no meu ver fica como o espada mais poderoso, quando libera seu poder total.
Mas até então, Ulquiorra é o unico que quebrou a hierarquia.
Portanto, Grimmjow não tem como ficar mais forte, e Ulquiorra o vence de qualquer modo.

P mim Ulquiorra pode ser o 1, 2, 3, 4, 5 mais forte naum da p saber
Pode ser ateh quinto ao fato do Yammi ser o espada 0.

more_horiz
Ulquiorra é o único Vasto Lord (ex Vasto Lord) do mangá que apareceu até agora, (confirmado pelo kubo), por isso ele tem duas transformações, na verdade Ulquirra seria o espada número 0, muito acima de Yama, só não recebeu o cargo por não querer mostrar a verdadeira natureza do seu poder ao Aizen.

O único que sabia da segunda transformação dele era o Yama (Espada 0), que como vocês sabem, pagava muito pal pro Ulquiorra. Resumindo, Ulquiorra é o mais forte dos espadas, acredito que só Barragan conseguiria derrota-lo.

more_horiz
Bom, nem tem muito o que comentar.

Na 1 etapa, Ulquiorra já era superior ao meu ver, usando a 2 etapa, Ulquiorra supera muito as habilidades de Grimmjow concerteza.

Não vejo o Grimmjow lidando com Ceros Oscuras, Asas, rabo de chicote, Reiatsu condensada, Lanza del Relampago, sonido etc..

Ulquiorra 08/10

Mas isso pode mudar u.u

more_horiz
Ulquiorra com sua primeira Ressurreición já seria capaz de vencer Grimmmjow. Ulquiorra se mostrou muito mais poderoso e resistente do que Grimmjow, o 4ª espada possui ataques devastadores e ainda poderia usar se quisesse apelar o Ressurrección 2.

more_horiz
Brener escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

Brener  

O Ulquiorra só ficou como 4° pelo fato de o Aizen não conhecer sua segunda Forma  se não ele SEM DUVIDAS seria o 1º

Por mim ficaria assim    1° Ulquiorra,2° Stark,3° Barragam,4º  Halibel  Etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos