Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Grimmjow VS Ulquiorra!

+28
Leon Lancaster
Ryuujin Jaka
Fujimoto
Lucas 666
Leonardo
Ushydo
kyuudaime
Coldman
Gui
RaFa rex
-Mwn
filipe123
Ernandesfmv
'Sensei
Ray Uzumaki
rafael592
kisaragi
Marcu
senjuo
Shirleybol
edu lord
Hisagi
LUCAS CRR
Gustavobol
Brener
rukidousennin
Itachi Uchiha
Lelouch
32 participantes

pollGrimmjow VS Ulquiorra!

Grimmjow
3
7%
Ulquiorra
43
93%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionGrimmjow VS Ulquiorra! - Página 4 EmptyRe: Grimmjow VS Ulquiorra!

more_horiz
Ulquiorra com sua primeira Ressurreición já seria capaz de vencer Grimmmjow. Ulquiorra se mostrou muito mais poderoso e resistente do que Grimmjow, o 4ª espada possui ataques devastadores e ainda poderia usar se quisesse apelar o Ressurrección 2.

more_horiz
Brener escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Bleach segue uma hierarquia de força. Portanto, em comparações desse tipo, é mais fácil saber a resposta.
Enfim, por causa dessa mesma hierarquia, Ulquiorra se sairia vencedor. Exatamente por ser um espada de número superior ao do Grimmjow.
Acho que nem tem muito o que discutir e o que explicar. Quem votar no Grimmjow estará ignorando o que o mangá propõe.

nem sempre... pra mim essa hierarquia de força serve pra alguns personagens embora pra outros não,
eu acho que o ulquiorra é o terceiro espada mais poderoso em vez do quarto,talvez até o segundo mais poderoso.

Brener  

O Ulquiorra só ficou como 4° pelo fato de o Aizen não conhecer sua segunda Forma  se não ele SEM DUVIDAS seria o 1º

Por mim ficaria assim    1° Ulquiorra,2° Stark,3° Barragam,4º  Halibel  Etc...

more_horiz
Ulquiorra sem usar sua Ressureición ganha fácil dele.

more_horiz
O Ulquiorra vence claramente

Grimmjow na resurecion lutaria talvez de igual com Ulquiorra até na resurecion 1 do ulquiorra

mas ele já teria dificuldade ai e muita

o morcego nem precisaria usar a segunda etapa, a não ser que ele quisesse terminar logo, mas acho que não

more_horiz
Ulquiorra vence essa.

Sua espada e força são superiores a do seu adversário ainda combadas com suas técnicas difíceis de se lidar , principalmente o poder de cura vejo ele levando essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos